quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

We wish tudo de bão!!!


Las Chicas do 3x30 desejam um Natal saboroso e cheio de paz para nossos queridos leitores. E um 2009 com muita energia e alegria!
Pessoal, curtam o Natal de vocês, sem dar presentes toscos. Receber, infelizmente, foge do nosso controle. E lembrem-se, a máxima "não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem com você" vale e muito para este momento natalino. Bom, Feliz Natal pra todo o mundo e um 2009 incrível também.
A Solteira
Feliz Natal, minha gente! Abrace quem você ama - e quem você não ama também! Faça o teste. E que as luzinhas de Natal continuem piscando dentro da gente o aaaaano todo! Um 2009 iluminado e cheio de energia para todos e todas. Que a gente se entenda mais, se ame mais, se perdoe mais e se divirta muuuuuito mais. :-)
A Casada
Que Papai Noel traga um lote reforçado de amor, saúde, paz e homens lindos para todas nós, que a gente merece. Cubram-se de glórias. Feliz Natal e um beijão
A Divorciada

1 comentários:

Vera Helena disse...

Mininas! Feliz Natal e um 2009 incrível, com muito beijo na boca (e outras coisitas mais), muito amor (ou amores), muita saúde, muita paz (ou muita bagunça, pra quem é de bagunça), muito sucesso, e - pra divorciada - muita calma na hora de receber a nota 10 da dissertação!

Abraços,

Vera

25 de dezembro de 2008 às 12:03