sábado, 30 de outubro de 2010

Porque eu leio o 3xtrinta

Pedido feito, pedido atendido. Abaixo, nosso leitor Jeff, queridíssimo, assina o post de hoje. Fofo, fofo, fofo, vocês vão ver. Super obrigada, viu?

Beijos,

Isabela – A Divorciada

Na comemoração de dois anos do blog, as meninas me pediram para escrever explicando porque leio o 3xtrinta. Bom, aqui está o que me move todos os dias a ver os posts das três:

1 - É viciante. Isso mesmo. Se sua religião não permite vícios, feche a janela do browser agora. Depois de um tempo você fica esperando uma mensagem no twitter, no facebook ou no seu leitor de RSS pra saber se tem um post novo. Elas postam seus sentimentos e vivências reais e as suas opiniões sobre o cotidiano de maneira autêntica. Depois de um tempo você se sente amigo delas. Um reality show via blogspot, rsrsrs!

2 –Gosto de saber o que as meninas pensam. Após conhecer as três pessoalmente, posso afirmar: é autêntico! Se você é um rapaz que já passou daquela fase arrogante de homem das cavernas e é aberto a ouvir e tentar entender o que o sexo oposto pensa, o blog é ótimo. Dá pra ficar 'antenado' sobre o universo feminino sem ter de esperar a próxima consulta na dentista para folhear a Nova.

3 - Os comentários são divertidos. O blog já criou uma pequena comunidade. Há de tudo e essa diversidade de pensamentos expressa nos comentários enriquece ainda mais os posts. Ler os textos e ficar sem ler os comentários é como comer um Bigmac e dispensar a batatinha.

Enfim, eu já "tô na roça", viciado. E me sinto amigo das meninas. Ok, sei que minha opinião é parcial: mas é porque eu já fui conquistado por elas.

Beijos, queridas. E até o próximo post.

Jeff

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as metáforas. Obrigada Jeff.
Patrícia, a Solteira

30 de outubro de 2010 às 00:05
Evelin disse...

Final impecável heim^^

30 de outubro de 2010 às 09:56
Ana disse...

É um vício mesmo, adoro o blog!!! E a gente aprende muito com o "BigMac" e com as "batatinhas".
Adorei.
Bjs

30 de outubro de 2010 às 15:22
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Jéeeeeff!

Adorei o post!!
Muito bonitinho! =D
Super obrigada por ser nosso leitor e pelo post,

bjss

Deb

30 de outubro de 2010 às 17:26
Unknown disse...

Concordo com o Jef, ler os posts, sem ler os comentários não tem graça. Adoro o blog justamente pela pluralidade dos comentários e das polêmicas que produzem. É mesmo viciante. Nem sempre consigo comentar, mas leio sempre, inclusive os comentários. Adoooooooooro!!!

30 de outubro de 2010 às 18:56
SIL...Jasmim Flor ... disse...

Também sou viciada em vcs e recomendo a todas as minhas amigas, adoro vcs 3 e também todos que colocam comentários pois eles são um show a parte como uma família mesmo, queremos saber o que os outros pensam e dividimos assim nosso amor por vocs.
Xêro meninas
PS- Deb não esqueçi o texto que me pediu estou fazendo em breve lhe mando .
Xêro!

31 de outubro de 2010 às 15:38