sexta-feira, 1 de abril de 2011

Anamélia vai casar


Estávamos todas na mesa, no casamento de uma grande amiga, babando com a alegria da noiva, quando alguém perguntou:

“E você, Mel? Quando vai casar?”.

Foi uma pergunta sem noção, já que na época nem namorado ela tinha, mas Anamélia respondeu com uma vontade que me faz lembrar da cena até hoje:

“Deus me dê um dia a felicidade de ter um casamento bonito assim”.

Pois chegou a hora, Anamélia se casa amanhã. Tenho certeza de que vai ser lindo. E especial, do tamanho da força do desejo dela. É sempre assim, não é mesmo? Arrepia, Mel!!! Só o melhor procê, amiga.

Much love,

Isabela – A Divorciada

PS: Vocês já perceberam que eu não perco uma chance de colocar fotos da série Barbie Noiva aqui, né? Hahaha!!! Amo, adoro. Beijos!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Pois é como tem gente sem noção no planeta, passei pela mesma situação, e ainda respondi até o final do ano. Nem namorado eu tenho

1 de abril de 2011 às 07:22
Juju M. disse...

Bebela, aprendi que quem se regozija com a alegria alheia, leva na faixa metade da felicidade. E você é mestra em se deleitar e curtir quando alguém está feliz. Lindo! Muitas realizações para você.

1 de abril de 2011 às 10:07
Ácidas e Doces disse...

Mas Bela, minha flor
Eu tb nem tenho namorado e preciso sempre responder "dae? e você? quando vai casar? tem que casar." (Como assim TEM que casar, gente?)
Quando estou bem eu nem respondo, mas outro dia porque a pergunta continha este plus "ah tem que casar" e eu disse "é mas casamento não é garantia de nada, nem de felicidade, nem de companheirismo, nada. Minha amiga de 27 anos tem um filho e está se divorciando..."
Difícil, Bela, quando as pessoas associam o casamento a esta segurança de ser feliz, de provar ao mundo que vc foi escolhida por alguém. (Beeeela, escreve sobre isso. Eu sou solteira só tenho hipóteses de solteiros)
Desejo muito amor e paciência pra sua amiga. Que ela seja muito amada e tenho o casamento mais lindo do universo.
Beijo
Kézia

1 de abril de 2011 às 11:52
Fernando disse...

Bela,
1º de abril?ou é sério?rs

1 de abril de 2011 às 14:08
Marta Melo disse...

Linda homenagem Bela!Como disse Paulo Coelho quando a gente quer muito uma coisa todo o universo conspira para que isso aconteça.Então,o desejo da Mel foi realizado,como vc tb torço para que ela seja muito feliz nessa nova fase da vida.Um beijão e saudades!

1 de abril de 2011 às 16:41
Marta Melo disse...

Sim,adorei a Barbie!!!Vc precisa conhecer a coleção de Gabi!Bjs

1 de abril de 2011 às 16:43
A. Marcos disse...

Em nome dos blogueiros de plantão, que silenciosamente têm acompanhado o seu blog (como eu), deseje a ela um dia feliz de casamento e uma vida repleta de satisfação ao lado do maridão.

1 de abril de 2011 às 17:01
Lília disse...

A série Barbie noiva é linda! rsrsr

Felicidades mil para a sua amiga! Beijão

1 de abril de 2011 às 18:31
Anamélia a Noiva disse...

Pois é amiga o dia chegou, estou agora no hotel curtindo o dia da noiva e vibrando positivo para que esse dia tão almejado seja envolto do amor de Deus e de lindos frutos futuros.Sua homenagem me deixou muito emocionada a melhor coisa do mundo é ter amigas como vc.Te amo

2 de abril de 2011 às 16:02
Anônimo disse...

Meu namorado diz pra respondermos pra essas pessoas malas: "Em breve." rss

4 de abril de 2011 às 15:28
Alynne disse...

E não é que o casamento foi lindo e que a noiva estava deslumbrante???? Assim como vc, fiquei torcendo de longe, com o coração apertado porque não estava presente. Mas saber que deu tudo certo e que nossa amiga-irmã começou uma nova linda fase na sua vida me deixou transbordando de felicidade. Linda homenagem. E para vc, Mel, meu super parabéns!!!

5 de abril de 2011 às 11:32