terça-feira, 12 de junho de 2012

"É impossível não gostar deste cara"

A frase, dita por um amigo em comum, traduz direitinho o meu amor. Não dá para não se apaixonar por ele. Comigo foi praticamente à primeira vista. De repente, não conseguia mais ficar nem algumas horas longe e me peguei agindo como adolescente, com beijos sem fim e recadinhos com coração.
De uma hora para outra, tudo em volta ganhou mais brilho, cor e sabor. Com ele, tanto faz se está frio, se o céu está cinza ou se a comida ficou fria. Porque estou com ele... Com ele, ir ao supermercado já é superdivertido, comer espetinho na padaria é um jantar romântico, a noite se torna dia, o dia da semana é como sábado e o domingo nunca mais foi chato.

Com ele, meu sono é leve, minha mente é sã e meu corpo é tranquilo. Ao lado dele, minha cara pode ser lavada, minha barriguinha saliente, meu cabelo um ninho de rato, minhas ruguinhas viram pele de bebê e as olheiras passam despercebidas... Para ele, eu sou a mulher mais linda do mundo e, quando estou com ele, parece que todo o tempo ainda é pouco, a saudade não passa e a vontade nunca acaba.

A gente meio que corre para compensar o tempo em que ainda não éramos esse emaranhado de dois, com a consciência ao mesmo tempo de que teremos todo o resto de nossas vidas, o que ainda não parece tanto tempo... Então a gente se apressa, para compartilhar todas as sensações boas que existem e ver com dois pares de olhos tudo de bonito que há. “Não tenha medo, me dê a mão e vamos caminhar juntos”. E eu fui, com tudo: corpo, mente e alma. Simplesmente porque ele é o homem mais homem que eu conheço, em dignidade, caráter, delicadeza e coração, um imenso coração... o ser humano mais humano que já vi...

E eu que cheguei a achar que você não existisse...

Obrigada por ter me achado. Eu te amo...

Muito amor para todos os leitores neste 12 de junho, estejam enamorados ou não...

Patrícia, A Solteira

6 comentários:

lua alessi disse...

Acho que a coisa mais gostosa do namoro é esse encantamento que deixa o céu cinza bonito, o dia frio bom pra ficar agarradinho...

Eu estou sem namorado, embora enamorada, mas como é pela minha nova TV 47 3D eu acho que isso não conta :)

Em compensação, eu tenho um irmão que depois de alguns anos só 'pegando geral' depois da separação, está namorando. Namoro novo, coisa de um mês mais ou menos. Fim de semana ele trouxe a namorada pra família conhecer. Ela é um amor. E ele está apaixonado. e ela também me pareceu apaixonada...Ou seja, depois de tanto tempo, meu irmão está curtindo a sensação de ter alguém que não seja só pra uns 'pegas', mas pra pegar na mão.

Achei tão bonitinho os dois juntos. Aquela coisa de 'namoro novo'...é fofo, né?

Que o seu dia dos namorados e o do meu irmão continue enamorado por muitos outros dias dos namorados :)

12 de junho de 2012 às 01:16
Andarilho disse...

Ah, essa fase da paixão...

12 de junho de 2012 às 08:08
Anônimo disse...

Aaaaah, arrasou!!
Tão bom te ver assim...dando valor e sentido para as coisas que realmente importam =D

beijos e much love! (Roubando o slogan da Bela)

bjs

deb

12 de junho de 2012 às 11:03
Vê Guimarães disse...

Que delícia. Curta muito e se deleite de tanto amar... beijos

12 de junho de 2012 às 18:46
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Eike romântico!!!

Adorei!!!

Muito amor,

Bela - A Casada

12 de junho de 2012 às 23:40
Evelin disse...

Que momento bommm... aproveite.

Felicidades ao casal.

bjs

Evelin

13 de junho de 2012 às 15:22