quinta-feira, 8 de julho de 2010

O distraído

Em dúvida sobre como ser detestável? Que tal seguir o exemplo do técnico da Alemanha, Joachin Löw? Você, pessoa antenada, já deve ter se ligado no que estou falando.

Se ainda não, uma pista: o assunto deste post tem tudo a ver com a expressão popular que diz "limpando o salão" quando alguém resolver agir como uma criança de cinco anos; ainda descobrindo o mundo. Nem que seja o mundo dentro de seu próprio nariz.

Entre as cenas memoráveis desta Copa, incluem-se o estilo do nosso técnico Dunga - e entendam isso de uma forma bem ampla - e também as cenas de Joachin literalmente tirando meleca do nariz, embrulhando a catota num pacotinho e depois saboreando aquela obra de si mesmo. A sequência de horror escatológico vai entrar no rol das cenas mais dantescas desta temporada futebolística.

Ao pesquisar imagens para ilustrar o texto, percebi que o hábito do técnico, lançado ao estrelato por causa de vídeo específico, não era um ato isolado. Ele já fez isso para qualquer um ver várias vezes. Tem uma época na vida da gente, que tirar uma melequinha é encarado como algo puro. "É a criança descobrindo seu Universo". Mas não demora muito para perdermos esta desculpa e entrarmos no senso comum que veta qualquer demonstração pública dessa atitude que rompe barreiras, ou narinas. Independente da idade, limpar o salão no sentido nasal é nojento, tchan!

Agora, querem saber o que me deixou arrasada neste embroglio todo? É que até achava o cara charmoso, uma figura intrigante. Como alguém pode ter cabelos tão negros, tão lisos, tão corte estilo cuia e, ainda assim, ter uma aparência agradável? Agora, fico pensando se ele não encera aquela cabeleira com as tranqueiras que tira da própria narina.

Tem gente que, quando quer ser desagradável, é mal humorado e antipático. Vale experimentar a tática do sequestro de catota em público. É líquido (eca!) e certo.

E para encerrar, veja o vídeo, até o final se conseguir, aqui.

Giovana - está solteira

7 comentários:

Carol disse...

Pior que o figura é bonitão mesmo, mas, deselegante rsrs.

8 de julho de 2010 às 00:32
Andarilho disse...

Olha só, que tática boa. Quando eu quiser ficar sozinho e afastar todo mundo, vou tirar meleca do nariz, hahaha.

8 de julho de 2010 às 09:05
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Giovana,
recebi esse vídeo por e-mail e confesso que fiquei fazendo justamente essa reflexão, de que a figura "era até" interessante, mas, o ato do flagrante dele foi simplesmente "broxante" kkkkk
Fiquei PASSADA!
bjs, adorei o post, ri muito com a figura.

8 de julho de 2010 às 10:31
Tati M® disse...

Será que o reaproveitamento das próprias secreções colabora para manter os cabelos lisos e brilhantes? É essa pergunta que não quer calar.

Falando sério: ele coleciona cenas desse tipo, e até piores. Urgh.

8 de julho de 2010 às 10:49
Insana disse...

Meninas más rss

bjs
Insana

8 de julho de 2010 às 18:27
Mulher Faladeira disse...

Oi giovana,
Você acredita que eu assisti a cena, mas como estava meio distraída, achei que estivesse vendo coisas, que meus olhos haviam me enganado. Na hora parei e pensei, será que eu vi o que eu vi? kkkkkkk
Mas agora lendo isso, não tenho mais dúvidas. Jesus! é no mínimo
estranho e acredite que no inìcio dos jogos cheguei a comentar com o maridão o quanto ele era bonitão e tals, rsrsrsrs!
Retiro o que disse, não há beleza e charme que resista a uma faxina dessas kkkkkkkk!
Bjs,

8 de julho de 2010 às 20:32
Madame Mim disse...

Giovana,
O título do post deveria ser O nojento, indecente!
Eu realmente não tinha visto e achei que não ia conseguir ver, mas sou muito curiosa (isso é odiável) e vi...Me arrependi!!! kkkkkk
Grotesto demais!!!
Bjs e ótimo feriado

8 de julho de 2010 às 22:48