O post do dia é especial. Em primeiro lugar, porque hoje é aniversário da autora, Alynne, minha amiga-irmã Bob (quer saber o que é Bob? Só clicar
aqui). Em segundo, porque, nas linhas a seguir, a minha querida conta como está sendo a sua espera por Léo, meu sobrinho, que chega para causar e abalar na próxima segunda, dia 15.
Please, me ajudem a dar parabéns para ela. E a desejar boas vindas para o fofucho.
Parabéns, Amiga. Só o melhor sempre.
Muito amor,
Isabela – A Divorciada, A Noiva, A Tia do Leonardo e A Bob
Lembro da minha adolescência quando, nos papos com minha amigas-irmãs Bobs, a gente conversava sobre o futuro. Havia aquelas que sonhavam em se casar, aquelas que sonhavam em ser mães e aquelas que sonhavam com a realização profissional. Eu sempre ficava no meio termo, nunca sabia dizer se seria capaz de abrir mão de uma coisa em função de outra.
Adulta, organizei minha vida com a racionalidade que sempre me foi peculiar: fazer faculdade, namorar, conseguir um bom emprego, casar e ter filhos. Tudo o que dependia só de mim, modéstia à parte, eu consegui. Só esqueci que parte deste plano de vida envolvia terceiros...
A parte do casar e ter filhos demorou um pouco mais do que eu pretendia, mas chegou. A Bela já escreveu aqui sobre o lindo reencontro que eu tive com meu marido. Realizar o desejo de ser mãe só faz sentido por ser com este homem que está ao meu lado para tudo e provou, durante estes nove meses, o quanto eu posso contar com ele sempre.
Minha gravidez não foi fácil, fiquei em repouso absoluto desde a 18ª semana de gestação e farei um parto cesareana no próximo dia 15, quando estarei com 38 semanas completas de gestação. Foram vinte semanas recheadas de muitos sentimentos: medos, alegrias, conquistas, ansiedade, irritação, mas nunca arrependimento.
Ter o Leonardo aqui dentro de mim, ouvir seus batimentos cardíacos, sentir os primeiros movimentos, ver o rostinho dele pela primeira vez na ultrassom 3D, comemorar o ganho de peso, vibrar com a chegada do sétimo mês e sentir a vitória de chegar ao nono mês de gestação impossibilitam qualquer sentimento de arrependimento.
Soube que estava grávida no dia 24 de dezembro, foi meu presente de Natal. Completo 34 anos hoje e meu presente de aniversário chegará cinco dias depois, às 12h30 da tarde. O melhor presente da minha vida.
Amigas Bobs, me perguntem novamente sobre trabalho, casamento e maternidade. A resposta é uma só: pelo Leonardo eu abro mão de tudo e recomeco do zero sem precisar pensar duas vezes. Pela felicidade de ter meu filho nos meus braços, eu hoje já não estou mais em cima do muro, sei exatamente o que é prioridade e do que eu abriria mão.
Falta pouco, muito pouco, para minha realização se tornar completa.
Seja bem vindo meu leãozinho, você já é um vitorioso. Mainha e painho te amam muito.
Alynne - A Casada, A Mãe do Leonardo e A Bob
Leia Mais