sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dá o maior azar

Este é um post de utilidade pública que eu dedico às minhas amigas irmãs Sandra e Mel e a todas as outras noivas leitoras deste blog. Após pesquisa realizada com ex-noivas, hoje divorciadas, cheguei à seleção de quatro músicas que dão muito, muito azar em cerimônias de casamento. Daquelas que, pelo sim, pelo não, é melhor evitar. Antes de começar, dois avisos importantes: 1) Se você já casou ao som de alguma dessas canções, não me xingue: para toda regra existem exceções; 2) Se você vai casar nos próximos dias e incluiu alguma delas no ritual, não me odeie: para toda regra existem exceções. E eu estou torcendo por você. Combinado assim? Então vamos à lista:

Eu sei que vou te amar - A campeã no ranking do mau agouro de acordo com o Data 3x30. Os herdeiros de Tom Jobim e Vinícius de Moraes deveriam inclusive destinar uma parte dos direitos autorais que recebem todos os anos para indenizar noivas prejudicadas pelos versos escritos pelos dois. Sem falar que nada é pior neste mundo do que lembrar que um dia você pensou que ia amar para sempre o mala do seu ex. Onde estavam a sua família e os seus amigos que não lhe amarram com uma camisa de força quando isso passou pela sua cabeça?

Todo azul do amar - Eu só vou dizer uma coisa: se vocês soubessem um terço das histórias que eu sei sobre um certo noivo, ex de uma amiga, que já entrou numa igreja com essa música ao fundo, sairiam correndo na próxima vez em que ouvissem alguém cantar: "Foi assim, como ver o maaaaaaar". Setenta anos de azar, no mínimo.

Meu bem querer – Como boa alagoana que sou, adoro Djavan, mas, não me perguntem por que, essa música fofa pode atrair confusão pesada para a sua vida. Será que, ouvida ao contrário, Meu bem querer traz alguma mensagem demoníaca? Eu é que não vou ouvir para saber....

Como é grande o meu amor por você – Fujam, amigos, fujam dessa canção. Roberto Carlos é o máximo, eu também acho, mas esse papo de “Nem mesmo o céu, nem mesmo o mar, nem as estrelas, e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito” não funciona, viu? Vai por mim. Melhor entrar na igreja ao som de Você não vale nada mais eu gosto de você, hahaha!!!!

Beijos e bom final de semana,


Isabela – A Divorciada

18 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

De nada querida, e ficou sendo uma bela homenagem pra ele. :)
Pois é Rapariga do batom vermelho, quando vi o nome ri e me assustei ao mesmo tempo, imaginei que o blog seria de sacanagem uashuausha,aiinda bem que nao é, a dona do blog é de Portugal entao... Moça do batom vermelho!! rsrsr adoro as escritas dela.
Adorei jogar, é bem legal!!
bju
AGRADEÇO O COMENTARIO!!!

29 de maio de 2009 às 10:25
Paloma disse...

HAHAHAHHAHA!!! Esse post é sensacional. O Top Five Hits do que não tocar em casamentos! Mandou muito bem, Bela. bjos
Paloma e Isa

29 de maio de 2009 às 11:11
Ana Claudia Lourenço disse...

hahahahahahahahahaha
to dando muita risada aqui com esse post!
e a sugestão da musica "você não vale nada mais eu gosto de você" com certeza é a melhor de todos os tempos! hahahahahahaha

29 de maio de 2009 às 11:35
Flávia A. disse...

HAUIHAUIHauihaiUHIAuhaUIHAui,ah, axo que "você não vale nada,mas eu gosto de você" eh uma declaração de amor mto poética...Amor quase incondicional,ué,resiste até ao fato do outro não valer nada!! aahuiahuia

Ótimo post!

29 de maio de 2009 às 12:42
Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Bom, deve ser como o tal de 'Yo no creo en brujas pero que las hay', então, pelo sim , pelo não, MELHOR evitar mesmo.

Bom, eu nunca casei, mas acho que se casasse ia ser bem clássica, tanto no vestido estilo 'bolo de noiva', quanto na música.
Gosto da ave maria (daquela tradicional em casamentos, porque tem outras que não são legais pra casar) e Danúbio azul como valsa...
Essas coisas.
Sou moderna pra MUITAS coisas, mas casamento eu gosto ao estilo 'antigo' mesmo.

bjo

29 de maio de 2009 às 13:07
Keylla Barros disse...

Bela!

Confesso que dei risada com a tal "voce nao vale nada mas eu gosto de voce". Seguro que se eu casar, entro na igreja (ou onde for) com essa!kkkkkkkkk

Beijokas.

29 de maio de 2009 às 13:29
Blog Dri Viaro disse...

ufaaaa ainda bem que nenhuma dessas musicas é a minha kkkkkkkkkk

bjsss otimo fds lindona

29 de maio de 2009 às 13:33
Camille Mollona disse...

Como eu ri agora...nunca tinha pensando nisso...hehehehe

Quando eu for casar...prometo escolher uma musica q eu não me arrependa depois. Mais isso vai demorar alguns anos ainda...ate pq nem noivo tenho ainda!!!

Bjao e otimo find!!!

Prima...aproveita muito as ferias...tu merece!!!!

29 de maio de 2009 às 14:06
Verônica disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eita, Bela! Só vc mesmo p me fazer rir hj depois de três dias pra lá de punk's ADOOOOOREI a sugestão e pode ser coicidência, mas quando eu era noiva uma das músicas escolhidas foi "Como é grande o meu amor por você". Nem chegou a acontecer o casamento, será que a música traz urucubaca mesmo?
Por via das dúvidas vou deixá-la bemmmm longe da próxima vez!
Ótimo final de semana!!!

Beijos, beijos!!!

29 de maio de 2009 às 14:39
Dani Diniz disse...

Isa....sensacional! Eu não acredito em sorte ou azar...mas coincidentemente nenhuma dessas músicas tocou no meu casamento (rs). Nem mesmo a "você não vale nada mas eu gosto de você"...muito bom esse final! Bj. Dani

29 de maio de 2009 às 14:47
Gi VENCEDORA disse...

kkkkk
adoreiiii,,,mais sabe eu casei ao som da "EU SEI Q VOU TE AMAR ,POR TODA MINHA VIDA",,durou 5 meses kkkkkkkkkkkkkk

hj se casar de novo, quero qualquer uma do MANA kkk

29 de maio de 2009 às 14:58
Unknown disse...

Blog muito recomendado, por isso estou por aqui.
Bom, agora fiquei com uma dúvida: será que a música Todo Azul do Mar traz azar em geral? Pq eu amo. Qdo estou apaixonada então, canto direto, no entanto, to aqui solteira.

29 de maio de 2009 às 16:43
Anônimo disse...

De mta utilidade esse post. Posso dar uma sugestão(afinal, como uma boa encalhada, se uma dia tiver a bênção de desencalhar, não posso correr riscos)? Que tal fazer um "top 5" com as mais azaradas internacionais? Eu, por ex, sou louca por "She". Mas tenho uma certa birra depois que tocou no casamento da minha prima e... nem precisa falar no que deu, né?

29 de maio de 2009 às 21:13
Frô disse...

Ótimo post, mas ainda bem que eu não tinha pensado em nenhuma dessas músicas para o meu casamento. Mas o post bem no estilo "Alta Fidelidade".

Beijinhos.

30 de maio de 2009 às 12:21
D R I K A disse...

Ai ai...adorei meninas!!! To viciada no Blog de vcs!!
Serão bem vindas no Insana Normalidade, passa lá!

Agora...a mensagem demoníaca em "Meu Bem Querer"...foi a MELHOR...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

31 de maio de 2009 às 01:20
Mel disse...

Amigaaaa anotei tudo, esse foi um dos papos mais engraçados que tivemos, nem me imagino mais entrando na igreja com alguns desses Hits.Vamos agora fazer o contrário, descobrir o que da sorte.rsrsrsr.
Bjos
Adorei a homenagem, to me achando viu.

31 de maio de 2009 às 09:09
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

HAHAHAHAHAHAHA
MUITO BOM ESSE!!!

Como eu não tive cerimônia, não tive música, então nem sei dizer qual escolheria, rsrs

Mas bom saber dos hits do azar! Vou espalhar por aí entre amigas noivas e afins, hahaha

beijo!!

much love!



ps: anônima, "She" é certamente a internacional mais pedida!! E o mais louco é que eu tenho certeza de que é a noiva que escolhe (porque quase sempre é a noiva que decide tudo), mas ela passa a música inteira acreditando que todos estão acreditando que foi o noivo fofo que escolheu para ela!!! Me fiz entender? rsrsrsrs

31 de maio de 2009 às 17:26
Ana Paula disse...

Meninas,

Casei ao som de "Eu sei que vou te amar". Um casamento de sonhos, bucólico... à beira de uma cachoeira, com um violonista tocando essa música. Mas como nem tudo é perfeito, não é verdade essa história de "por toda a minha vida, eu vou te amar". Hoje, estou separada a um ano. Uma pena... mas continuo achando que meu casamento foi lindo...

19 de junho de 2009 às 18:08