quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vida de solteira, lado B

Vou direto ao ponto: tem muita mulher que é grude, ok. Entendo os homens neste aspecto, porque o que rola de criaturas do sexo feminino que precisam levar um fora para acordar dá para encher um Titanic. Fantasiam demais, arrumam desculpas quando a real é que não vai rolar nada mesmo, aquela lenga-lenga. Só que, convenhamos, homem quando resolve pegar no pé, ser meloso e mala, põe muita mulher no chinelo.

Alguém aí já foi vítima daquele tipo que acha incrível não desistir e lutar pelos seus objetivos, no caso, você? Mesmo quando sua consciência de alvo da malice alheia está tranquila como a de um bebê, pois já deixou bem claro de que não há qualquer interesse seu, nunca houve, e só falta contratar um carro de som para passar na rua dizendo a mesma coisa?

Me refiro àquele sujeito que você tem vontade de sair correndo ao dividir o mesmo recinto, que fica olhando, rodeando (isso é insuportável!), só procurando o momento certo para vir dar dois beijinhos e arrematar com um "abracinho" gênero "casquinha"?

Queridos leitores e leitoras, como se livrar de um contâiner sem resvalar no esculhacho "querido, hellow"? Nessas horas penso que os conselhos de vovó tinham um fundo de verdade. Os homens quando percebem que a história não vai decolar de jeito nenhum ficam ainda mais apaixonados.

Giovana - A Solteira

6 comentários:

Andarilho disse...

Se com educação o cara não entendeu, dê uma de mal-educada. Deve funcionar.

15 de julho de 2009 às 23:17
Clévia Sales disse...

Hummm arrasando!

Ops! Nesse caso, n é p parabeniza-la, né? rs

Bj!

16 de julho de 2009 às 00:20
Sempre Que Penso... disse...

Ninguém merece esse tipinho, um saco!!Como o Anadarilho falou, eles so se tocam (e quando isso acnontece),quando damos um chega pra lá muito mal educado!E chegando nessa etapa menina, nem a amizade mais dá pra levar...

BjO'

16 de julho de 2009 às 08:32
Verônica disse...

Rapaz, fui vítima de um "psicodoido" dessa espécie... o cara ligou 18 vezes num dia só, mandou 3 mensagens.... Era insuportavel a situação, até que chegou um dia q tive q ser muito grossa, foi péssimo, não gosto de tratar ninguém mal, mas nesse caso não me restou outra saída. Dias depois o vi numa festa e virei o rosto, ele percebeu e nem encostou... Mas era um saco, vc dizendo e o cara se fazendo de desentendido. Afff homem quando resolve grudar é mil vezes pior q mulher

16 de julho de 2009 às 09:21
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Hahahaha, muito bom!

Putz...e o pior é que eu sou do tipo que não sabe dizer não!

Não dou corda, mas também não digo: sai prá lá rapáaaa!

Preciso aprender a dizer não...definitivamente :-O

bjsss

deb

16 de julho de 2009 às 09:41
Paloma Varón disse...

Giovana, é por isso que sou contra a vitimização da mulher, de achar que o homem tem que dizer com todas-as-letras que não a quer mais. Porque quando eles grudam demais a gente também odeia. E muitas vezes tem de sumir como eles fazem, igualzinho.
Porque é difícil para todo mundo dizer com todas as letras (e vc pode acabar coma auto-estima de alguém dizendo que ela é chata e grudenta, quando ela está cheia de amor para lhe dar). Neste caso, o melhor é dar uns perdidos mesmo. Serve para os homens e mulheres grudentos se tocarem. C'est la vie.

16 de julho de 2009 às 12:07