sábado, 21 de agosto de 2010

A mala de lingerie


Aconteceu com uma amiga minha. Há uns 30 anos, mais ou menos. Um affair a convidou para viajar com ele para o Rio. Seriam alguns dias apenas. E eles iriam de avião (um luxo naquela época). Às vésperas da partida, ela recebeu um presente: uma mala marrom (de couro, vejam bem) cheia de lingerie. Cada uma mais linda do que a outra e, segundo ela, a maioria num tom azul chiquérrimo, que não se encontra mais.

O que pode ser mais sedutor do que um homem te convidar para viajar e ainda te dar de presente uma mala cheia de lingerie? Um golpe de mestre, sem dúvida. Tanto que ela, até hoje, nunca esqueceu a gentileza. E guarda com carinho aquela bolsa no guarda-roupa. Aquela viagem e aquele cavalheiro também estão cuidadosamente armazenados. Mas no compartimento das ótimas memórias, no fundo do coração.

Bom sábado, babies. E o meu salve a todos os homens que sabem ser inesquecíveis para a gente.

Much love,

Isabela – A Divorciada

10 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Bela,

esse golpe foi fatal! Simplesmente um homem inteligente que sabe o que quer e sabe como conseguir! Precisamos de homens assim kkkkk

Adorei, o texto e a foto!
bjs, bom final de semana viu!

21 de agosto de 2010 às 08:41
Andarilho disse...

Eu gosto dessas histórias pq dá umas ideias pra gente tb. ;)

21 de agosto de 2010 às 10:32
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Adoro essa história também! Esse homem e essa amiga são um luxo!
Beijo.
Irma

21 de agosto de 2010 às 11:03
Unknown disse...

Acho que todas as mulheres tem seu cavalheiro inesquecível; aquele homem que sabia o que fazer, como fazer, na hora certa, sem se tornar cafona ou forçado. E quando rola o sentimento, a história fica mais inesquecível ainda, pra guardar na memória dos bons momentos mesmo!

Adorei!

beijos

21 de agosto de 2010 às 13:10
Tuka Siqueira disse...

Putz... tá difícil achar um homem que te dê de presente UMA lingerie, quanto mais uma mala cheia. Onde é que ela achou esse???

21 de agosto de 2010 às 15:52
Unknown disse...

Poxa... cada mulher é uma mulher mesmo... Eu ficaria irritada. Odeio comprar lingerie. Não sou muito chegada nelas. Para mim o básico está bom. Estando limpa e não furada, ótimo!

Agora... Se ele me desse uma joia, uma bolsa cheia de sapatos, ou de bolsas... eu me apaixonaria na hora haha...

Beijocas meninas!

21 de agosto de 2010 às 17:06
Marta Melo disse...

Maravilhoso...Criatividade é tudo,homens que gostam de agradar de um jeito especial e único sempre ficam "armazenados" como vc disse!Bjão

21 de agosto de 2010 às 18:08
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Belinha com certeza o cérebro é o maior e melhor orgão sexual que existe !!!! Olha só aquele homem que maravilhoso.... Imagino o fogueiral que não foi aquela viagem.....hahahaha...
beijocas,
Mari...e querida lembrei muito da Marilda e de mulheres inteligentes no post do PA....hahaha...
beijocas,
Mari.

22 de agosto de 2010 às 20:35
Evelin disse...

Salve! =)

23 de agosto de 2010 às 08:58
Jogos Free disse...

Gente fala sério não existe mas esse tipo de homem, ou se existe esta bem guardado. Como diria a minha mãe: "Ha sete chaves"....rsrsrsr.

28 de agosto de 2010 às 11:24