sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O seu desejo é o nosso desejo: FELIZ 2011!

“Meu desejo sincero para 2011, além dos clichês saúde, paz, dinheiro e tal, é receber mais envelopes sem boletos anexados! Um desejo particular é continuar me perdendo na imensidão de um par de olhos castanhos que figura como parceiro em todas as conquistas que quero pro ano novo! Boas festas pra vocês!”

“Em se tratando de desejos, sempre tem aquele de começar 2011 ganhando a mega sena da virada." Andarilho

“Sabedoria, saúde, harmonia familiar, dinheiro, prosperidade, amigos ao redor...#chega2011# Aproveito para dizer o quanto sou fã do blog!! Um super feliz 2011 para o trio. Beijocas." Isabela

"Em 2011 eu quero paz no meu coração. E quem quiser ser meu amigo, que me dê a mão. Beijo para todas, bom Natal e um lindo 2011." Ana Paula Britto

"Em 2011, quero crescer e aprender o valor do perdão. Também quero estar entre amigos para celebrar pequenas vitórias e estar sozinha para descobrir meus novos desafios. Um grande beijo e um novo ano enorme em possibilidades!" Luisa Dias

"Minhas queridas, desejo em 2011 que todos os solteiros, casados ou divorciados percebam que a felicidade não está fora da gente. É um estado de espírito a ser cultivado todos os dias. E que a gente ame, ame, ame muito mais! Seria pedir demais??Adoro acompanhar vocês!Beijocas." Juju Balangandan

"Desejo construir uma família. Felicidades! beijos" Evelin

"Desejo paz, desejo um filho, desejo amor e desejo novos amigos! Que o nosso mundo se torne melhor, que as pessoas se tornem mais humanas e que possamos compartilhar muita felicidade. Ah! E desejo que os nossos blogs nunca acabem...que coisa boa é compartilhar sentimentos!!!Beijos." Ana

"O que eu desejo pra 2011 é SAÚDE. Não é clichê, gente, é tudo o que a gente precisa, de verdade. Saúde para quem a gente ama, para a nossa família, para os nossos pais. Só assim o nosso coração fica tranquilo. Beijos!" Raquel

"Uma bela ideia...Uma corrente sempre dá certo! Beijo! Diu Mota

"Em 2011 eu quero ficar com o abdômen sarado. Simples e depende só de mim. Beijo." Kézia

"Em um reveillon passado, o cantor Línox teve a mesma idéia que vocês, pedindo aos amigos que escrevessem em um papelzinho seus desejos para o ano que se iniciava. O resultado virou a linda música Dezembro. E que 2011 humilhe 2010!" F.

"Eu quero 125ml de peitos novos! Também desejo encontrar uma casa perfeita e me mudar pra lá com o filhote - e se de quebra vier um amor que me deixe com cara de boba o ano ficará completo! Bjs" Gabi de Davi

"Quando o relógio der meia noite na sexta-feira, absolutamente nada vai mudar, mas será o melhor momento de nossas vidas, porque o melhor momento de nossas vidas é agora. Por isso, desejo que todos nós em 2011 consigamos nos concentrar em quem está dentro dos nossos corações e em quem está por perto, valorizando as coisas simples e realmente importantes. Um 2011 duca pra gente!" Bjos sinceros da Patrícia - A Solteira

"Que seja um ano doce, cheiroso e florido!" - Débora - A Separada

"Como me disse uma fonte, um consultor fofo, que vocês todos realizem um grande sonho em 2011. O meu já está no fundo do peito, sendo bem acalentado para virar realidade. Much love!" - Isabela - A Divorciada

10 comentários:

Isabela disse...

Que lindo!! "viramos" um post. Adorei. Feliz 2011, todos os dias. Beijocas

31 de dezembro de 2010 às 00:28
Ana disse...

Meninas,
Eu simplesmente A-M-E-I!!!!

E QUE VENHA UM 2011 MARAVILHOSO PARA TODAS NÓS!!!

Beijos

:-)

31 de dezembro de 2010 às 02:14
Ana disse...

Ops!!! TODOS nós!

Não posso esquecer dos amigos do sexo masculino!

31 de dezembro de 2010 às 02:15
Ana Paula Britto disse...

Desejo para todos um lindo e maravilhoso 2011!
Ana Paula Britto

31 de dezembro de 2010 às 09:01
Evelin disse...

Que legal^^

FELIZ 2011!

Evelin

31 de dezembro de 2010 às 09:06
Juju M. disse...

Lindas!! Adorei!!

31 de dezembro de 2010 às 09:34
Andarilho disse...

Feliz 2011. Que ano que vem, no post do dia 31, tenhamos muito desejos realizados e mais ainda para o futuro.

Se bem que em 2012 acaba o mundo... ;)

31 de dezembro de 2010 às 11:55
Marta Melo disse...

Ficou ótimo!Um maravilhoso 2011!!!Bjs

31 de dezembro de 2010 às 16:02
SAL disse...

adoreeeeeeeeei essa blogagem coletiva em um post!!!

eu desejo uma boa comedia romatica, um aumento salarial e muita saude pra viver isso intensamente!
bjo

2 de janeiro de 2011 às 01:22
disse...

Que alegria fazer parte de um post do blog que eu tanto amo!!!
Fiquei orgulhosíssima! Vou ficar metida por um considerével tempo...rsrsrs
Queridas, o que eu desejo para esse blog é muita luz, ideias alegres e muito sucesso para esse trio tão especial que foi chegando de mansinho e hoje já fazem parte da nossa vida.
Feliz 2011!!!
bjs

2 de janeiro de 2011 às 10:36