sábado, 26 de fevereiro de 2011

Como você foi pedida em casamento?


Já faz tempo, li uma reportagem fofa na Marie Claire com mulheres contando como foram pedidas em casamento. Estão lá situações como a entrega das alianças num balão, debaixo d’água, durante um mergulho, dentro de um ovo de Páscoa. Desde então, fiquei louca para fazer um post sobre isso aqui no blog. Com as participações luxuosas de vocês, claro. Que tal? Vocês me ajudam?

Então podem registrar as suas histórias de pedidos de casamento aqui, nos comentários, ou por e-mail: 3xtrinta@gmail.com

Fico à espera. Desde já, curiosa.

Beijos!!!

Isabela – A Divorciada

PS: Não é TUDO a Barbie noiva da foto acima? Eu quero!!!

16 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Bela, como ainda não fui pedida em casamento, apenas torço ansiosa pelo teu post com as histórias. Sei que vai ser fantástico. bjs

26 de fevereiro de 2011 às 08:55
Van disse...

Eu não fui pedida em casamento. Talvez seja por isso que esteja me separando...

26 de fevereiro de 2011 às 13:14
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Belinha.... eu não fui pedida em casamento pelo meu ex noivo, e com certeza a falta de romantismo foi um dos ingredientes que provocou a separação antes mesmo do casamento!
Adorei os outros posts, sobre o que aprendemos só depois dos trinta, há tb o que aprendemos só depois dos 40!!!! hahaha acho que vou escrever esse!
beijocas querida...
Mari

26 de fevereiro de 2011 às 13:32
Unknown disse...

E fico a espera desse pedido...rsrs
Curtirei as histórias.
Abraços meninsa!

26 de fevereiro de 2011 às 14:02
Anônimo disse...

Eu não tive casório na igreja, mas isso não tira o mérito do pedido, né? Foi simples e lindo. Depois de dizer "Casa comigo?", foi buscar florzinhas brancas do quintal para me dar. Muito romântico. Os relacionamentos passam, mas as histórias bonitas é que ficam. Ainda bem :-)

Bjs da Solteira em busca de romance

26 de fevereiro de 2011 às 17:31
Unknown disse...

Dentro do carro meu marido disse: Quer vir morar comigo? Vou te dar um tempo pra pensar! 3 minutos tá bom?
Nem precisou tanto, eu já sabia a resposta! rsrsrsrsrsrs

26 de fevereiro de 2011 às 20:41
Tati disse...

Eu pedi meu marido em casamento rs, não foi na igreja.. mas valeu!

26 de fevereiro de 2011 às 21:28
disse...

Eu tenho 29 anos, e comecei a namorar meu atual namorado aos 15.
No meu aniversário de 18 anos, estávamos de mudança de uma casa gigaaaaante para um apê minúsculo, então resolvi fazer 'a' festa de saideira. Todo mundo que recebia o convite da festa perguntava se eu ia aproveitar para ficar noiva, e eu toda sem graça afirmava que não...e já sem saber mais o que falar!!
No dia da festa, todo mundo cantando parabéns, na hora que fui cortar o bolo, o digníssimo pediu a atenção de todos e pediu a minha mão em casamento para o meu pai, e ainda pediu desculpas por ter deixado 'vazar' que ele faria o pedido. A minha cara foi impagável!!! Mesmo sem querer, eu não ia ter coragem de dizer não pro menino ali na frente de todo mundo e fiquei com o maior sorrisão...a foto é uma graça!!!
Só que meu pai é o chorão da família e estava impassível, nem uma lagrimazinha no cantinho do olho. Então eu olhei séria para o meu namorado e percebi que deveria ter gritado logo um 'NÃO!', porque era piada do infeliz, acredita????? Que ódio...acho que por isso não aceitei casar com ele até hoje (estamos na segunda gestão!rs).
Essa é a minha triste história de um pedido-não-pedido.
Espero ter ajudado!rsrs
beijinhos

26 de fevereiro de 2011 às 23:00
Evelin disse...

Tudo essa barbie, Bela.

Quanto ao pedido de casamento, tive vários ahahahha

Mas o "valendo", com direito a anel e tudo, estou no aguardo. Inclusive já mostrei alguns post's para o Alan ir se inspirando ahahha

Beijos.

Evelin

26 de fevereiro de 2011 às 23:43
Evelin disse...

Tudo essa barbie, Bela.

Quanto ao pedido de casamento, tive vários ahahahha

Mas o "valendo", com direito a anel e tudo, estou no aguardo. Inclusive já mostrei alguns post's para o Alan ir se inspirando ahahha

Beijos.

Evelin

26 de fevereiro de 2011 às 23:58
Lari (larissakarvalho@hotmail.com) disse...

Então... como a Diguê falou "as historias bonitas é que ficam".

Vou mandar daqui p terça a historia do pedido de casamento... Fui meio "comum". Nada de outdoors ou jornais não! Mas foi uma das cenas mais linda de toda a minha vida! Hehehe

Bjo

27 de fevereiro de 2011 às 13:26
Psicóloga disse...

INFELIZMENTE ainda não recebi esse pedido... E nem sei se receberei, quando estava prestes a tê-lo fiz questão de estragar tudo, agora corro atrás do tempo perdido.

27 de fevereiro de 2011 às 21:03
Vê Guimarães disse...

Ficamos noivos após 1 ano de namoro, e marcamos pra casar 2 anos depois. Ele me deu a aliança e disse: é pra sempre, so vamos mudar de mãos... la vamos nós há quase 7 anos de casamento.

27 de fevereiro de 2011 às 23:06
Carmem Sanches disse...

Eu estava escovando os dentes, num dia de semana desses corridos e cheio de coisas para fazer, quando meu namorado entrou no banheiro e disse: "quer casar comigo?"
Surpresa, eu me lavei e respondi: "Isso é jeito de pedir alguém em casamento?"
Se o pedido não foi o ideal, a resposta muito menos. Talvez seja por isso que, depois de quatro anos, ainda não casamos. Mas estamos juntos e felizes, com toda rotina dos relacionamentos.
Porém, casamento é coisa séria, merece toda atenção, não pode ser feito como algo banal, como escovar os dentes.
Nós queremos tudo o que temos direito, festa, vestido, e tudo mais. Só dispensamos a igreja pois somos de religiões diferentes.
Enfim, é isso. Até a próxima!

28 de fevereiro de 2011 às 10:11
Dani disse...

No dia 29 de novembro de 2008, o meu sonho começou com o pedido de casamento! Estávamos na H.Stern namorando algumas alianças - sempre pela vitrine, quando ele propôs "Quer provar?". Fiquei vermelha e topei! Não imaginei que o pedido iria acontecer ali, em um dia não programado ou inesperado. Provamos alguns pares e nos apaixonamos pelo mesmo. E foi naquele instante que ele olhou nos meus olhos e perguntou: "Você quer se casar comigo? Ser a minha esposa para sempre?"


Naquele instante senti como se milhares de fogos de artifícios estivessem explodindo pelo meu corpo!!!!!!!!! "Sim, sim, sim", respondi entre lágrimas! Saímos da loja com a aliança na mão! Foi um momento único e nosso, como eu sempre sonhei!


Claro que depois compartilhamos a nossa alegria com nossos pais e amigos. E foi ai que ele me confessou que já tinha visto alguns pares. Mas na loja, provando cada par, que ele sentiu que aquela era a hora e decidiu me pedir em casamento ali mesmo, sem querer esperar mais nenhum minuto!


Pedido feito, pedido aceito!

13 de abril de 2011 às 16:11
Crys disse...

Eu fui pedida em casamento, pelo face...fiquei sem acreditar depois ele me confirmou por telefone...fiquei muito emocionada!!

3 de setembro de 2012 às 10:27