sábado, 16 de julho de 2011
Projeto São Silvestre: amigos que correm X amigos que comem
Viver em São Paulo é ter uma vida social de muita comilança. Aqui, para ver e rever amigos, come-se. E bebe-se. E muito. Todo encontro, momento de descontração ou celebração passa por alguns chopes e porções generosas de petiscos. E haja estômago e contagem de caloria. Depois que entrei para a categoria “solteira”, piorou. Tanto que no começo dessa minha empreitada eu enchia a cara um dia à noite e corria, mal, bem mal, no dia seguinte. Tomei até bronquinha do coach.
Para minha sorte, tenho uma compensação dos amigos que comem: os amigos que correm! Sei que volta e meia posso contar com algum deles. Nessa categoria estão a Pat, a Solteira (com quem ultimamente eu mais como que corro), o Ricardo, meu parceiro de corridas de rua (segunda foto) e o supermásterultramaratonista: Alexei (o primeiro), o cabra que eu conheço que mais corre nessa vida. Para vocês terem uma ideia, ele faz corridas de mais de 300 km que duram um fim de semana inteira. Um doido de pedra, mas que morre de tesão pelo que faz (ah, ele também escala montanhas com neve e é mestre de aikido).
Portanto, se você quer se dedicar mais às pistas ou fazer alguma grande besteira como correr a São Silvestre, minha dica é: tenha amigos que correm por perto. Pode ser útil.
Débora - A Corredora
4 comentários:
Preciso, no momento, demitir os que comem! :D O blog está lindo, meninas!
16 de julho de 2011 às 00:33Finalmente descobri! Esse é o ponto! Preciso "expulsar" todos os meus amigos comilões e adquirir uns malucos que correm!
16 de julho de 2011 às 00:51Fazia tempo que não vinha aqui, saudades de vocês gurias!
Beijos
300 km?? Fiquei bege!! Não conheço ninguém que corre.
16 de julho de 2011 às 21:06Eu 5 minutos na esteira e olhe lá!
oi Deb!
18 de julho de 2011 às 12:10Queria tanto correr a São Silvestre! Será que dá tempo se eu começar a treinar hoje?!
beijooo
Postar um comentário