sábado, 20 de agosto de 2011

O Recife além dos guias



Dá licença de indicar, direto do friozinho paulistano neste sábado à noite, uma reportagem minha, na Agência de Notícias Brasil Árabe, sobre o Recife? Publicada na seção de Turismo, a matéria traz dicas da capital pernambucana que não necessariamente estão nos guias de viagem.

Aqui temos o restaurante de 1882 (o delicioso Leite), a torta de morango e chocolate da Sweet’s, a simpatia dos recifenses, o Parque das Esculturas de Brennand, no Marco Zero (na foto acima, de Inaldo Lins, tirada do site da Prefeitura local). Y otras cositas más.

Espero que vocês gostem.

Bom final de semana.

Beijos, saudades do Recife,

Isabela – A Divorciada e A Noiva

6 comentários:

Mery disse...

Lindo, adoro Recife, tenho um amigo muito querido lá...
Ainda vou lá fazer uma visita ao meu amigo, a cidade deve ser bem melhor que o Rio de Janeiro, aonde vivo.
Beijos, da amiga do Rio, Mery.
Visite-me!

20 de agosto de 2011 às 22:30
bruna cavalcanti disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 21 de agosto de 2011 às 09:30
bruna cavalcanti disse...

Bela (olha a intimidade, mas parece que te conheço e tb a Rubin fala muitooo de vc :) ), faltou vc indicar a tapioca do alto da sé em Olinda, uma visita OBRIGATÓRIA a um bar que chama Casa de banho e fica localizado perto da praia, às margens do Rio Capibaribe. A entrada é escondidinha, pela favela do pina, a entrapuço. De lá vc observa o mar e todo o Recife Antigo: a vista de lá é deslumbrante e tem o por do sol mais lindooooooo que já vi na vida, não perde pra zuropa nenhumaaa.....Ah, outra coisa, não vale ir ao Nordeste e não comer bolo de rolo......Tb recomendo uma visita ao Parraxaxá (restaurante de culinária típica) e de praia, esqueça Porto que já foi tãoooooo falada e vá à Praia dos Carneiros, litoral sul...

21 de agosto de 2011 às 09:34
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Mery,

Vai correndo para o Recife ver seu amigo, assim que puder. Garanto que vc vai amar. Beijo grande, thanks pela leitura e pelo comentáio.

Oi Bruna,

Também já te conheço sem conhecer. Grandes dicas!!! Arrasou. Na próxima reportagem sobre o Recife, quero fazer só com dicas dos nativos. Te chamo para participar, topas? Beijão, thanks pela leitura e pelo comentário também.

Bela - A Divorciada, A Noiva e A Saudosa do Recife

21 de agosto de 2011 às 14:40
Unknown disse...

Ahhhh...como queria conhecer...
Fica adica!

21 de agosto de 2011 às 18:36
Selma disse...

"Recife tem encantos mil..."
Ai que saudade da minha terrinha...Adorei o post!.
Bruna citou lugares lindos, Carneiros é linda demais!!! Eu indico o Instituto Ricardo Brennand, O Restaurante Komida Kaseira em Afogados ( melhor abóbora recheada que já comi)um passeio pelo centro também acho interessante.

21 de agosto de 2011 às 20:51