segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Toda noiva é uma diva



Toda noiva é uma diva. Acho que deve ser por isso que eu gosto tanto de encarnar a personagem. Sim, há aquelas desagradáveis que se aproveitam da situação para espalhar seu mau humor e tirania mundo afora. Não é o meu caso, juro (com direito a muitas testemunhas capazes de depor a meu favor, tenho certeza). O que eu amo nessa condição privilegiada de estar prestes a casar é poder contar com a gentileza e o carinho de conhecidos e anônimos, nas mais variadas situações.

Uma noiva, e somente uma noiva, tem todo o direito de alugar as pessoas com dilemas como qual a cor do esmalte mais indicada para usar na cerimônia sem pagar de fútil ou ridícula (o meu chefe, por exemplo, já disse que prefere um tom mais vinho ao invés do clássico branco). Ou mandar para dez mil amigas uma imagem do penteado que pretende usar, pedindo uma opinião, e receber as respostas mais fofas do mundo em minutos.

Não deu para ir ao lançamento do livro daquele amigo querido? Puxa, você precisava buscar os envelopes dos convites, ele vai entender. Na loja de sapatos, ao pedir uma sandália prata de salto não muito alto e explicar para a vendedora que você não quer morrer de uma eventual queda no dia do seu casamento, o mais provável é ouvir “você é a noiva, que linda, vai casar quando?”. Ao saber que será em outubro, a atendente ainda me disse: “ai que ansiedade!!!”, dividindo comigo a expectativa.

Cores de batom, sabores de doces finos, flores que poderão ser usadas no buquê, os melhores modelos de brinco, os bonequinhos do bolo. Fale e será ouvida com todos os confetes a que você, noiva e diva que é, tem direito.

Aproveitemos. E muito, companheiras rumo ao altar, enquanto é tempo. Viva o momento, adoro ser noiva. E dividir todas essas causações com vocês.

Much love,

Isabela – A Divorciada, A Noiva e, muito modestamente, A Diva

10 comentários:

Anônimo disse...

Legal, curta muito o momento. Mas só acho que nem toda noiva é diva. Eu não fui; Adoro ser casada, mas o ritual do casamento em si, achei chatérrimo, não via a hora de terminar... Mas respeito quem curte.

29 de agosto de 2011 às 06:09
Giselle Mota disse...

Concordo plenamente Bela, noivas sao divas e princesas no mesmo dia, ao mesmo tempo...rs
Amei ter meu dia de noiva e como vc, pretendo ter o segundo(ja que o primeiro nao foi pra vida toda)...
Tem muitas mulheres que nao ligam pro ritual, eu ja nao consigo separar a palavra casamento da imagem da noiva de branco e etc...pra mim eh um dos momentos mais lindos na vida de uma mulher ;)
Bjos, noiva que esta deixando todo mundo ansioso...hahaha

29 de agosto de 2011 às 07:54
Anônimo disse...

É lindo mesmo!!

Parabéns!!!!Acho casamento muito importante, muito bacana, muito tudo!!!!

Pena que eu não vou conseguir realizar...

Bjks.

29 de agosto de 2011 às 09:40
Sara Lima Saraceno disse...

Ai, que lindoooo!!
Aproveite mesmo, querida, porque ser noiva é tudo de bom na vida inteeeeira!!! Passei 10 meses preparando meu casamento e amei cada segundo!!
Bjo

29 de agosto de 2011 às 10:43
Dani disse...

Eu amei ser noiva. Sempre adorei casamento e continuo amando, sempre que estou com alguma noiva, fico relembrando como foi bom ter esse momento tão divino. Aproveite!!!
Que Deus abençoe muito o seu casamento =)

29 de agosto de 2011 às 10:57
Evelin disse...

Que fofo. Já quero ser noiva. rsrs

O melhor para a noiva!!!

Beijos

Evelin

29 de agosto de 2011 às 15:55
Carol disse...

Morta de chique, e phyna! :D

29 de agosto de 2011 às 17:14
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Uhuhu, um brinde a todas as noivas.

Provecha!

Bjs da Solteira

29 de agosto de 2011 às 18:31
Andarilho disse...

Hahaha, olha só a Bela causando. Tem que aproveitar mesmo ;)

29 de agosto de 2011 às 22:00
Yuna disse...

Adoro ler o seus posts eu comp noiva tbm q casa em outubro sei exatamente como é e concordo com vc... As pessoas nos tratam como rainhas quando contamos nossos planos de penteados lembrancinhas e afins, nos ouvem com toda atenção.

14 de setembro de 2011 às 12:52