sábado, 3 de setembro de 2011

Outros ares, outras viagens

Dica boa: as blogueiras Jussara Soares e Érika Marques, do Outros Ares – O seu guia de turismo independente, acabam de lançar um serviço de organização de roteiros de viagem grátis para os leitores.

Assim, quem quiser, pode escrever para elas contando para onde vai viajar e pedir dicas, luzes, avisos, recomendações, experiências. Não importa se o seu destino fica no Brasil ou no exterior. Luxo, né? Eu achei. E logo vou começar a abusar da gentileza delas.

Para saber mais sobre o serviço, só clicar aqui.

Beijos, meninas, boa sorte com tudo, arrasem.

Beijos, gente. Ótimo final de semana, ótimas viagens para nós todos.

Isabela – A Divorciada e A Noiva

6 comentários:

Andarilho disse...

Que ideia legal essa do personal trip. Se bem que eu prefiro fazer as coisas sem planejar.

3 de setembro de 2011 às 00:21
Érika Marques disse...

Olá Isabela,

É uma honra ser citada no Blog 3XTrinta. Será um prazer ajudar todas vocês quando precisarem viajar!!!!!

Andarilho, esta é uma opção para quem não tem tempo ou não gosta de montar o seu roteiro. Realmente é bem trabalhoso, só faz quem realmente gosta. E eu adoooooro!!!!!!!

Fazer uma viagem planejada, otimiza o tempo e diminue as frustações, mas não as impedem de acontecer!

Obrigada,meninas!

Érika Marques

3 de setembro de 2011 às 10:25
Jussara Soares disse...

As leitoras do 3xTrinta são super bem-vindas no Outros Ares. Viajar, independentemente do estado civil, é uma delícia, é ir ao encontro da felicidade.
Obrigada, Bela!
beijo

3 de setembro de 2011 às 15:35
Lua Nova disse...

Que idéia generosa e maravilhosamente prática. Um serviço "impagável" mesmo.
Tomara que dê tudo certo e vcs façam o maior sucesso. Minha torcida e meu aplauso.


Meninas 3x30!!!!!!! Que saudade de vcs!!! Estive off por um bocado de tempo por alguns motivos alheios à minha vontade. Mas já estou de volta e louca pra por em dia meus blogs mais queridos, como o seu, é claro.

Beijokas, beijokas e beijokas e um sensacional fds pras 3.

3 de setembro de 2011 às 16:33
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Demais!!
Sou da turma do Andarilho, vou ao sabor do acaso. Mas adoro ter alguém cuidando dos detalhes básicos para mim =)
Bem-vindas, meninas.

bjks

deb

4 de setembro de 2011 às 12:54
Cilo Roberto disse...

Adorei a idéia eu vivo indo e vindo com meu carrinho. :D

vou ficar de olho.

bjo

6 de setembro de 2011 às 09:19