quarta-feira, 7 de março de 2012

Ô lá em casa!




Atendendo a pedidos, a minha amiga Neide Martingo (fofa, querida, lindona, gente boa, malemolente, como eu costumo dizer) assina o post de hoje. Na pauta, homens lindos e maravilhosos que merecem o nosso “Ô lá em casa”! Fiquem com a Neidinha. E com esses bonitões todos aí.

Beijos, queridona! Super obrigada pelo texto. Seja bem-vinda, escreva sempre. Beijos a todos!

Isabela – A Casada
Dificilmente eu vou encontrar uma oportunidade melhor para escrever sobre a frase “Ô lá em casa” quanto nessa temporada pós-Oscar 2012. Uma expressão um tanto quanto machista, digamos assim... Mas que se aplica muito bem ao mundo feminino.

São tantos os homens charmosos, lindos, bem vestidos, cheirosos no tapete vermelho (sim, a nossa imaginação é tão estimulada que nós, mulheres, conseguimos até sentir aquele perfume gostoso, masculino...) e bem arrumados, que a exclamação não poderia ser outra: Ô lá em casa!!!

Mas o que será que desperta essa “explosão” de elogios quando vemos um moço bonito? George Clooney, Brad Pitt, Hugh Jackman (lindo na foto acima, meu preferido – cadeira cativa na série – sim, virou série, “ô lá em casa”), Robert Downey Jr., Jude Law, Johnny Depp e tantos outros? E os meninos que estão por aqui, como o Reinaldo Gianecchini, Malvino Salvador, Rodrigo Hilbert, Thiago Lacerda, e o português que chacoalha corações, Paulo Rocha...

Bem, todo o ânimo feminino ao se deparar com tanto estímulo pode não ser apenas visual. Esses moços representam sonho, romantismo, cavalheirismo, sentimento, maturidade emocional, entrega. Egoísmo? Nos filmes e nas novelas os homens lindos, os galãs, não sentem.

Se fosse assim, na realidade, as mulheres talvez nem gostassem – eles ficariam chatos. Mas nas artes, eles são o nosso ideal de beleza e perfeição. Por isso, nós sempre os saudamos com o bom e velho “ô lá em casa!!

Neide – A Malemolente

5 comentários:

Giselle Mota disse...

ADOREI! Thiago Lacerda eh meu "o la em casa" ja!hahahaha

7 de março de 2012 às 00:44
Debby disse...

Olá meninas
Vi vocês no divã das meninas... Cynthia e Veronica e quem ?? quem me trouxe aqui de fato?
Não só o "o lá em casa" mas principalmente ele Hugh Jackman... gentem ele é um fusão de muitos, infinitos refrões.. do tipico "oh lá em casa" até o teló " Ai se eu te pego" o Jobim.. "olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...
Rita Lee Humm " que tal nós dois numa banheira de espuma.." rsrsrs
E para vocês não dormirem e me deixar aqui sozinha rsrs
Cazuza.. “O nosso amor a gente inventa ..."
rsrsr eu acho esse ator TUDO DE BOM e mais um pouquinho !! rsrs
beijos
Adorei o blog de vocês
Debby :)

7 de março de 2012 às 01:39
fernanda Pressinott disse...

É isso ai Neide Martingo, concordo totalmente.
bjs
Fernanda Pressinott

7 de março de 2012 às 12:33
Anônimo disse...

Ai ai, Volverine...

Bjos da Solteira

7 de março de 2012 às 14:10
Evelin disse...

"Ô esses lá em casa" srsr

Adoro os homens de filme/novela, são muito mais bonitos rsrs

Beijos

Evelin

16 de março de 2012 às 08:23