segunda-feira, 7 de maio de 2012

UFC: Eu vi



Sim, crianças, eu confesso que vi. Foi num sábado à noite, depois de ouvir Guarda Belo anunciar, por dias e dias, que haveria uma luta imperdível na ocasião, naquele card (é como eles chamam os conjuntos de disputas, creo) até os nomes dos lutadores, Jon Jones e Rashad Evans, ambos poderosos e bombados, eu aprendi, vejam bem (será mais um sinal de que o apocalipse virá em 2012? Não me espantaria se fosse).

Como eu aguentei ficar das 23h até umas 2h e pouco nessa função? Vendo porradas em série? Bem, na verdade nem foi tão difícil assim. Para começar, os combates são rápidos, o que confere um certo dinamismo à coisa. Além do que eu tenho lá os meus truques, como me encarregar de preparar os petiscos para ver diante da TV e, depois, devorar eu também todos os salgadinhos, azeitonas e pãezinhos a que tenho direito, o que me permitiu desviar licitamente a atenção da pancadaria por uns minutinhos. Sem falar que eu virei o rosto e me recusei a ver as cenas mais desagradáveis. E sem ouvir protestos do telespectador ao lado, claro. Com algumas taças de vinho por perto, acreditem, não foi nada complicado.

Muito pelo contrário. Foi mais uma noite de sábado na companhia do meu marido, na nossa casa, sempre um programão para mim. E o que fazer a não ser dizer sim quando ele me pediu, todo fofo, para ver as lutas com ele? Foi o que eu fiz. E não me arrependo jamais. Amar é ver UFC de vez em quando também.

Beijos a todos, lutadoras e lutadores,

Isabela  - A Casada

PS: Léo, foi lutaço nenhum o embate Jones x Evans. Duas mocinhas no octógono, uma com medo da outra. Hahaha!!! 

4 comentários:

Evelin disse...

Muito bem senhora casada e parabéns ao marido pelo convite.

Fui tentar assistir com namorado, mas não consegui não! Devia ter feito salgadinhos e tomado vinho (rsrs)


beijos

Evelin

7 de maio de 2012 às 08:26
Kézia disse...

Mas vc é chique demais: UFC com vinhos e quitutes!! Bela, linda, sabe que eu tb gosto? e acho um charme quando o lindo fica me explicando o que está acontecendo!
beijo

7 de maio de 2012 às 10:12
Amanda disse...

kkkkkkkkkkk! Bela, já assisti UFC tbm! Mas confesso que com o notebook no colo. Na verdade, apenas fiz companhia ao marido... bjo bjo,
Amanda Marques.

11 de maio de 2012 às 17:26
Andarilho disse...

O melhor de assistir qualquer evento esportivo são as comidinhas e bebidinhas, hahaha.

30 de maio de 2012 às 14:57