quinta-feira, 30 de abril de 2009

Entrevista com um casado

Como faz uns anos que me decido exclusivamente a um só homem, faço da minha aula de arte marcial meu laboratório do sexo oposto. Como lá a imensa maioria é masculina e os tipos são os mais variados, aproveito para enchê-los de perguntas e tentar, assim, entender melhor o que se passa nessas cabecinhas (de cima, claro).

Fiz uma breve entrevista com um deles por MSN. Mr. Casado, 27 anos, empresário, era o típico solteirão-papa-todas que jurava que jamais se casaria e que não teria filhos. Curiosamente, antes mesmo dos 30 ele está casado e prestes a ter um filho.

Seu histórico daria um livro comparável ao de Bruna Surfistinha. Aos 12 anos ele perdeu a virgindade com uma prima. Aos 14 ele já encoxava as coleguinhas de escola na hora do recreio. Aos 16, convenceu uma delas a liberar o...hum...o... “lá trás” dentro do banheiro da escola. Pegou também a irmã de criação (“Foi ela que deu em cima!!”, se defende) e a filha de um patrão canalha (“Essa era imperdível”). E é melhor parar por aí se não podemos chocar os mais pudicos.

Deixo claro que apesar da biografia devassa do colega, ele é um ótimo amigo e jamais desrespeitou qualquer lady que treina com ele. Um verdadeiro lord quando estamos no tatame.

Adendo: esse texto é da série “entreviste seu similar do sexo oposto”. Ou seja, Solteira vai entrevistar um Solteiro e Divorciada vai entrevistar um Divorciado. E pretendemos fazer isso mais vezes. Inclusive, prometo trazer um casado mais... “certinho” da próxima vez, rs.

Débora - A Casada


Deb diz:
Hi, amigón!! Ceeeerto?

Mr. Casado diz:
Opa...blz?

Deb diz:
Posso te entrevistar para o meu blog? Para vc contar dos tempos em que pedia garotas de programa delivery!!! hahaha

Mr. Casado diz:
Huahauhauhau eh nois!

Mr. Casado diz:
Vc tinha que colocar umas fotos de mulher pelada nesse blog

Mr. Casado diz:
Aí eu entrava todo dia

Deb diz:
Vamos ao que interessa: pelo seu currículo sexual, vc não pretende se comportar muito depois de ter casado, né?

Mr. Casado diz:
Eu me comporto

Mr. Casado diz:
Ter a oportunidade não quer dizer q eu vá fazer...

Deb diz:
Por que casaste?

Deb diz:
(não diga que foi por causa da gravidez, não acredito)

Mr. Casado diz:
Hauahuahuhauhauhaua...foi um pouco de tudo

Deb diz:
(pq vc tinha a opção de não casar)

Mr. Casado diz:
Eu não penso muito assim...para isso sou meio antiquado...

Mr. Casado diz:
Casei...porque ela me prometeu dar a bundinha.... huhauhauahuahauhauhauh

Mr. Casado diz:
Tô zuando...hauhauahuahuahauhauhu

Deb diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA vou colocar isso no blog, hein???

Mr. Casado diz:
Eu casei com ela ...porque ela

Mr. Casado diz:
...era diferente

Deb diz:
Tá melhorando...

Mr. Casado diz:
Diferente de tudo...das namoradas que tive

Deb diz:
Diferente como?

Mr. Casado diz:
O jeito que me trata...a preocupação que tem comigo

Deb diz:
Ou seja, no fundo, todo homem quer uma segunda mãe...

Mr. Casado diz:
Isso é verdade

Mr. Casado diz:
Sendo sincero...eu me fodo tanto no trabalho...que eu chego em casa, quero um colo

Deb diz:
Mas nós tb queremos!!!

Mr. Casado diz:
Mas eu não tinha expectativa nenhuma de casar mesmo...

Mr. Casado diz:
A manha era comer a mulherada...e depois...pedir uma pizza e uma coca! hauauahuah

Mr. Casado diz:
Mas sobre eu ter casado, o que mais pesou foi a gravidez mesmo, uns 70%

Mr. Casado diz:
Eu não via tendo um filho separado...

Mr. Casado diz:
Em parte por minha criação, que sempre foi com pai e mãe

Mr. Casado diz:
Eu quero dar para o meu filho uma vida melhor que a que eu tive

Mr. Casado diz:
Criança de pais separados acabam virando joguete, não adianta

Deb diz:
É, mas conheço filhos de pais separados que são bem mais felizes que filhos de pais casados que só brigam...

Mr. Casado diz:
A briga ocorre quando não se existe mais respeito

Deb diz:
Verdade...

Deb diz:
Me diga uma coisa...como é transar com a mulher grávida??

Mr. Casado:
Então...a mulher tem mais sensibilidade

Mr. Casado:
Mas aí tem dois tipos de mulher grávida

Mr. Casado:
a dos outros

Mr. Casado:
e a sua

Mr. Casado:
A dos outros é da hora ... porque vc não ta nem aí .... e a mulher fica meio loca

Mr. Casado:
A sua...você fica mais preocupado...em não forçar a barriga...coisas assim

Mr. Casado:
Fora que seu filho tá lá dentro...o que tira um pouco o tesão

Deb diz:
Vc já transou com mulher grávida sem ser a sua????????

Deb diz:
Tô passada... Acho que podemos terminar por aqui. Já elucidou até demais as minhas dúvidas por hora!!! rs
bjs

Mr. Casado:
hauauahuah bjs

4 comentários:

Roberta disse...

estou a beira de um colapso cômico!

e sim, homens tem tara por mulheres grávidas...um Certo Ser de Deus me disse uma vez...

a bendita da parte da Mãe...foi a melhor...

adora um colo...mas quando surta...vc num é a Minha Mãe...se vc num cuida...Vc me abandonou...num cuida de mim...num gosta de mim

HAUEHAUEHUAHEUAHEUA

30 de abril de 2009 às 22:35
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Amiga,

Figuraça o casado que vc entrevistou, hahaha!!!

Gente, as revistas femininas precisam se pautar pelo 3xtrinta e fazer urgentemente reportagens sobre grávidas taradas!!!!

Beijos,

Bela

1 de maio de 2009 às 00:03
Ricardo Suman disse...

Experiencia de entrevistas mais do que aprovada :) Adorei e estou no aguardo de novas :)
Beijo a todas

1 de maio de 2009 às 10:09
RITA ABEMATSU disse...

Esse cara realmente existe! My Lord! O cara é do bem total, sem julgamentos! Ele vai ter filho ou filha? Seria hilário ele passar de receptor para fornecedor, huahuahuahua
bjs

1 de maio de 2009 às 12:08