domingo, 13 de junho de 2010

Sex and the City 2




Vocês já viram Sex and the City 2? Eu vi. E adorei, me diverti muito, mesmo entendendo os críticos que destroem o filme. Até porque, para mim, aquilo ali é simplesmente um episódio mais longo da minha série predileta. Como não gostar?

Desta vez, o foco da trama está no casamento, na rotina, no dia-a-dia, nos filhos, entre otras cositas más. O casal Carrie e Big, claro, está no centro das atenções. Mas sabem que, desta vez, eu simpatizei mais com ele? Gostei do modo como ele se colocou diante de várias questões em relação à vida a dois, ao fato de que é preciso ceder, conciliar para ficar bem. Mesmo que, para isso, seja necessário engolir bons sapos aqui e acolá.

Agora, reflexões à parte, o melhor da fita, e da série, continua sendo a cumplicidade entre as quatro amigas, a amizade inabalável delas, sempre juntas, solidárias em todos os momentos. Quem tem boas parceiras assim sabe como é bom. E raro. Vida longa a Carrie, Miranda, Charlotte e Miranda.

Bom domingo!

Isabela – A Divorciada

7 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Bela!

cada vez que leio um post sobre essa série fico mais curiosa, porém, enquanto não assisto, para mim uma coisa é certa, seu comentário sobre a amizade que existe entre elas já vale o filme e a série. Amigos são pérolas!

bjsssssssss e ótimo domingão

13 de junho de 2010 às 00:42
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

É isso aí Bela!
A amizade delas é e sempre foi a chave da série! Aquela camaradagem legal que existe entre amigas.
Eu tb amei o filme e adoro a série, com vc já sabe!
beijocas,

Mari.

13 de junho de 2010 às 11:27
Fermina Daza disse...

Adorei o filme também! O final é meio fantasioso...mas não posso negar que chorei de rir no cinema. Concordo sobre o realce que vc deu à amizade das quatro. É, nós, mulheres nos sentimos melhor quando temos a sorte de ter amigas por perto.

Beeeijones,

13 de junho de 2010 às 17:10
Andarilho disse...

Eu vi e não gostei. Até gostei, antes delas irem viajar, depois disso o filme despencou.

13 de junho de 2010 às 18:24
Zoe disse...

Oi Bela,
sabes que num curto muito a série, né? Mas é impossível não concordar que a amizade entre elas é o máximo. Pode acontecer qualquer coisa, e elas tão ali, juntas para o que der e vier. Só isso já vale a pena!
um cheiro!

13 de junho de 2010 às 18:38
Zoe disse...

Oi Bela,
sabes que num curto muito a série, né? Mas é impossível não concordar que a amizade entre elas é o máximo. Pode acontecer qualquer coisa, e elas tão ali, juntas para o que der e vier. Só isso já vale a pena!
um cheiro!

13 de junho de 2010 às 18:38
Anônimo disse...

Pois é, eu sei muito bem como é ter parceiras, amigas, irmãs como no sex and the city, na verdade O Comando Bob se encaixa perfeitamente nesta série. Saudades amiga, lembre-se que eu sou a mais bonita.rsrsrsrsrsrsrs. bjs, Sandra.

15 de junho de 2010 às 21:28