quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Batom vermelho já!!!


Eu já defendi aqui, neste lindo bloguinho, o uso do batom vermelho por todas nós. Amo, adoro, me acompanha até para ir à padaria. Ao descobrir que a ciência está do meu lado, na Veja dessa semana, resolvi retomar a campanha. De acordo com reportagem publicada pela revista, cientistas da Universidade de Manchester descobriram que a boca rubra é a maior arma de sedução que uma mulher pode trazer no rosto.

Conforme o estudo, enquanto observam a face feminina, os homens passam 73% do tempo com o olhar fixo nos lábios com batom vermelho. O grau de atenção cai para 67% do tempo se o tom for rosa e para 22% se a moçoila estiver sem nada. Segundo o coordenador da pesquisa entrevistado por Veja, Geoffrey Beattie, “o batom vermelho leva o homem a inconscientemente pensar em sexo”.

Com ou sem segundas e terceiras intenções, que isso fica a critério de cada uma, batom vermelho para iluminar, levantar, encher de energia os lábios assim protegidos. Estou longe de ser uma expert do make up, mas recomendo o recurso para loiras, morenas, mulatas, negras, orientais, branquinhas do cabelo castanho como eu.

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão, minha gente!!!

Beijos de batom vermelho,

Isabela – A Divorciada

11 comentários:

Andarilho disse...

Inconscientemente, não.

8 de dezembro de 2010 às 00:15
nanda disse...

Hahaha! Adorei os beijos coloridos, Bela!
Ainda por cima de vermelho...
Hahaha!
Muito bom!
E faz sucesso sim!
É fato!
Beijocas "vermelho- queimado"!

8 de dezembro de 2010 às 02:18
Anônimo disse...

Também amo os vermelhos !!!

Beijocas

8 de dezembro de 2010 às 07:35
O Divã Dellas disse...

Xiii acho q tô mal então... Prefiro os tons cobre ou levemente marrons... Pricipalmente no dia a dia, que uso no máximo um gloss com um leve brilho. O bacana mesmo é se sentir bem, né Belinha?
Com uma maquiagem completa e uma roupa legal eu até me atrevo.
Beijos, meninas!

Verônica

8 de dezembro de 2010 às 09:22
Juju M. disse...

Linda!!!! Eu vou de vermelho real da Avon, mas ando caidinha pelos pinks da Koloss. Hohohoho, ai minha deliciosa vida de futilidades.

Amei o texto.

Beijocas, belíssima

8 de dezembro de 2010 às 11:18
Evelin disse...

Eu não consigo usar batom vermelho. Acho que chama muita atenção mesmo dos homens, e algo que nunca gostei é de chamar tanta atenção para mim. Ademais, não vejo beleza quando a mulher é morena.

beijos Bela.

=D

8 de dezembro de 2010 às 12:10
Paula Dultra disse...

eu n curtia batom, só usava gloss cor de boca! mas uma amiga me influenciou a comprar um e hj eu ja temo uns 4 ehheeh
ADOROOO!

saudade de vcs!!
bj

8 de dezembro de 2010 às 12:35
Bruna Angeli disse...

Em janeiro resolvi escurecer os cabelos para Viajar a Portugal,como lá nessa época é frio...Optei pelos cabelos escuros, pele clarissima e ousei no batom vermelho, gostei do que vi nas fotos,e da receptividade rs. De lá pra cá tenho usado bastante, depois que li a reportagem tb só veio a afirmar.
Aliás Bela você fica ótima de batom vermelho,eu estava usando mas com a sensação de estar out, mas acho que não né, depois dessa noticia entãooo! Vai ser o último grito! Beijos Girls!

8 de dezembro de 2010 às 14:29
SIL...Jasmim Flor ... disse...

Eu como tenho a boca pequena sempre abusei do vermelho para realçar a boca, só de um tempo pra cá é que por causa da idade passei para os tons acobreados, mas depois deste ler este texto fiquei tentada a voltar aos vermelhos calientes, quem sabe um bom batom vermelho não ajudaria a levantar meu astral.
Xêro meninas !!!

8 de dezembro de 2010 às 22:48
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

hahahaha... amei Bela!
Antes eu sempre usava batom vermelho, agora mudei pra um mais cor de boca!
Acho que vou voltar pro vermelhão!!!!
beijocas,
mari

9 de dezembro de 2010 às 10:22
Regina Espínola disse...

Fiquei surprieendida :O !
que poder , tem um batom vermelho , não ? *-*

15 de dezembro de 2010 às 12:39