terça-feira, 15 de março de 2011

3x30 entrevista: Ronnie Von (parte 2)




Pessoal,

Segue a segunda parte da entrevista.

Beijos!

3x30 –Quem são suas referências femininas?

Ronnie Von – Minhas amigas, principalmente aquela com quem eu me casei (Cristina, a Kika, com quem ele está há 25 anos). Ela me ajuda em tudo, até hoje, até com a minha dificuldade de me autopromover como artista. Tenho dificuldade com isso...

3x30 – Como assim?

Ronnie Von - Eu sou um bicho de toca, vocês não me veem em nenhuma página de revista de badalação. Eu não saio de casa, eu não gosto, e tenho um problema muito sério inclusive em relação a isso porque minha atividade exige que eu esteja presente na noite, nos acontecimentos, nos eventos...Acho que é porque sou de câncer. Temos essa coisa mais reservada, mas gosto muito de receber meus amigos na minha casa ou ir para a casa deles.

3x30 – Você tem muitas amigas mulheres?

Ronnie Von – Muitas amigas mulheres. Comecei a receber em casa e, mesmo quando estava solteiro, a casa funcionava impecavelmente. Só pra constar: eu lavo, passo, cozinho e arrumo impecavelmente!

3x30 – Maravilhoso!

Ronnie Von – É, mas nem todo mundo pensa assim. Existe preconceito. Eu sou carioca e aqui em São Paulo tem uma coisa que eu não gosto, é muito clube do bolinha, mulher de um lado, homem de outro. E o que os homens vão falar nesses clubes? De negócios, de futebol, de mulher...uma vez me envolvi com uma moça...olha eu não sou muito disso de ter casos, porque eu não me empresto por um dia ou por um mês, eu me doo. Mas até por insistência da minha filha, tive esse romance relâmpago. Ela era deslumbrante! E um dia ela me aparece na Playboy...aí, num desses jantares, alguém chega com a revista e mostra minha namorada na revista...

3x30 – Você sabia das fotos?

Ronnie Von – Sabia que ela havia sido convidada...

3x30 – Ela era famosa?

Ronnie Von – Era médio famosa. Aí eu disse: ficou legal e ela é tudo isso mesmo que está aí, mas agora quero mostrar pra vocês uma toalha de mesa que eu comprei que é uma coooisa! Aí eles me olharam e, eu nunca mais vou me esquecer dessa frase, disseram: “Pó, Ronnie até você jogando água pra fora da bacia!”

3x30 – Por causa de uma toalha?

Ronnie Von – Por causa de uma toalha de mesa, a partir daí meu assunto passou a ser do outro lado, em qualquer lugar que eu fosse.

3x30 – Ficava do lado das mulheres...

Ronnie Von – Elas me ofereciam subsídios, eu tinha dois filhos pequenos pra criar, uma casa pra tocar sem ter nenhuma informação concreta em relação a isso. Eles não me ofereciam nada.

3x30 – Quando ela saiu na Playboy, balançou o relacionamento?

Ronnie Von – Já tinha acabado, se tivesse saído eu acabaria do mesmo jeito, eu tenho uma visão muito...

3x30 – Conservadora?

Ronnie Von – Não é conservadora. Uma vez eu falei isso para o meu filho: a intimidade da gente não está à venda, uma coisa assim é muito pessoal, não sei se estou errado com uma visão anacrônica.

3x30 – Mas você já fez umas fotos sensuais, no auge da sua carreira...

Ronnie Von – Você sabe que aquilo foi uma coisa de uma amiga minha, que era jornalista e fotógrafa, que queria ter um acervo. Ela me mostrou outras, de outros amigos meus, também artistas, aí fiz, mas jamais imaginei que seriam publicadas. Você não tem idéia de como ficou o meu pai na época...

3x30 – Meu filho está perdido!!! (risos)

Ronnie Von – Pessoalmente não me perdôo por aquilo até hoje. Acho aquilo um horror. Me senti uma peça de alcatra pendurada num açougue.

3x30 – Tem outros grandes arrependimentos?

Ronnie Von – Seguramente! Todos temos, eu poderia fazer uma lista de um monte. Minha vida inteira foi feita de muitos erros, muitos mais erros do que acertos. Quando você acerta, normalmente a magnitude é muito maior do que a do erro. Você se atém ao grande acerto da sua vida. Me arrependo de praticamente tudo!

3x30 – Mas o que seria do Ronnie Von se nada disso tivesse acontecido?

Ronnie Von – Pois é...materialmente, eu devo tudo à música, é um oficio maravilhoso, foi um sonho que eu consegui realizar...mas sempre tive um negócio paralelo, pra que um dia eu não precisasse me submeter a caprichos de terceiros, quartos, quintos...

3x30 – De gravadoras?

Ronnie Von – De tudo, enfim, de patrocinadores, o que acontece comigo até hoje. Minha vida inteira foi um filme de terror, e por mais que você cresça vai ter sempre alguém lá em cima jogando umas pedras, sapos...

3x30 – As músicas que você gravou não eram as que você gostava?

Ronnie Von – Eu gostei de três discos, que eram minha paixão, o resto era uma imposição.

3x30 – Você tem vontade de parar com o programa?

Ronnie Von – Olha, pra quem não se droga, é preciso ter algo. O meu ópio é o meu programa, se eu ficar sem esse programa eu tenho um troço... se eu ficar sem televisão, eu vou ser uma homem pela metade.

3x30 – No programa você é bem transparente. Coisa de quem tem alma bem feminina...

Ronnie Von – Tenho, você não faz ideia! E só mulher trabalha comigo. Pela determinação que elas têm, pela visão mais aberta.

3x30 – O que mais você tem de feminino?

Ronnie Von – Outro dia fui numa balada...nossa, parece o umbral que o Chico Xavier descreve. Todo mundo se pegando, se beijando, achando isso divertido. Comentei com o meu amigo, que estava dando a festa, que quando eu beijo, tenho que ter alguma relação de afetividade com a pessoa, tem que ser uma pessoa que eu goste. Ele tirou sarro de mim, disse que isso não existe. Eu tenho nojo de dar um beijo na boca de uma pessoa que eu não conheço.

3x30 – Você não separa sexo de amor?

Ronnie Von – Olha, para você ter uma ideia, até nos tempos de ator eu tinha uma resistência para beijar algumas atrizes com quem não tinha muita intimidade. Enfim, eu sofro porque não faço o estereótipo do machão.

3x30 – A Cristina te ajuda com a carreira?

Ronnie Von – Cristina me ajuda em todos os sentidos, essa é a vantagem de se casar como melhor amigo. Para mim, existem três coisas que mantêm um casamento. A primeira é a amizade, porque ela é a sublimação do amor. A segunda certamente é o sexo. Você não pode ter um relacionamento bacana, saudável, se não tiver sexo de primeira qualidade. E, por fim, o código de visão de mundo, de educação, de tudo o que vocês quiserem. A base tem que ser a mesma. Tem que ter a mesma sintonia, aquela história de eu sou tímido e ela é extrovertida só é bom no começo. Depois as diferenças aparecem. Eu não ficaria com alguém que goste muito de balada se eu gosto de ficar em casa.

3x30 – E quando há grande diferença social?

Ronnie Von – Não vejo problema desde que a visão de mundo seja a mesma. Afinal, está cheio de gente de origem bastante humilde, e de uma elegância nata. Não é o dinheiro em si que dita essa regra.

3x30 – E a idade?

Ronnie Von – Também não... eu, com 18 anos, me apaixonei por uma amiga da minha mãe...

3x30 – Ela tinha 40 anos, né? Era separada?

Ronnie Von – Ela tinha 40 e eu tinha 18, ela era separada...

3x30 – Ela foi corajosa! E ela te assumiu assim?
(Patrícia: Ah mas ele era o Ronnie Von, gente!)

Ronnie Von – Eu era só um cadete da aeronáutica...minha família tinha recursos e ela tinha também, então não foi por interesse (risos).

(continua...)

15 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 15 de março de 2011 às 00:14
Anônimo disse...

Meninas, estou adorando isso porque adoro o Ronnie Von!!
E o melhor é que sempre gostei de graça porque tenho 29 anos e nunca acompanhei e carreira do 'cara'.
Bom estar tendo essa oportunidade, através de um blog dinâmico e clean, de conhecer a sua vida.
Com base nos quadros quase caretas do programa (leia-se careta, um lado que eu descobri em mim) sempre o achei metódico e confesso: convencido!, mas nunca duvidei da sabedoria dele em relação ao jeito mais correto e sedutor dos homens. Sabedoria esta que eu pudia ver nos gestos e comentários dentro de cada cenário.
Só por essa comprovaçaõ, por ouvir/ ler que ele realmente prega que os homens precisam ser delicados e gentis, a entrevista de vocês já valeu pra mim.
Em tempo: posso indicar a entrevista de vocÊs no meu espaço/ blog?
Beijos, Denise

15 de março de 2011 às 00:20
Anônimo disse...

MUITO BOM, MENINAS!!
O gostinho de quero mais do primeiro post continua!
Entrevista maravilhosa!
Parabéns
Beijos
Isa

15 de março de 2011 às 01:39
Isabelle disse...

Eu quero um Ronnie Von pra mim. Como consegue?

15 de março de 2011 às 10:27
Decor e salteado disse...

Gente,

Que delícia ver 3X30 e Ronnie Von juntos! Da próxima, me chama que eu vou a esta entrevista...

Adoro Ronnie Von! Assisto ao programa dele sempre que posso (leia-se: quando o horário do trabalho permite). Até postei sobre isso lá no blog, em 2010.

Enfim, parabéns pela matéria, que está show de ler! (Imagine ao vivo...rs) No mais, aguardo o convite da próxima "coletiva-exclusiva"... rs

Beijos a todas! E a Ronnie, claro!

Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com/2010/07/todo-seu.html

15 de março de 2011 às 13:07
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Denise,

Pode indicar à vontade. Dando o nosso crédito e link, tudo certo, imagine. A gente agradece!!!

Aliás, obrigada a todos pelos elogios.

Beijão,

Bela - A Divorciada

15 de março de 2011 às 13:41
Ana disse...

Meninas,
Tem tempo que não apareço por aqui, na verdade não é por aqui especificamente, é pelo mundo blogueiro, ando tão introspectiva que tenho ficado bem quietinha com os meus mil pensamentos, mas hj resolvi visitar a página que tanto gosto, voltarei para ler a entrevista toda e fico feliz com a sucesso de vcs.

Ps. Adorei a foto das três e sem desmerecer nenhuma, mas Bela estava elegantérrima.

beijokas

15 de março de 2011 às 15:14
Ana disse...

Ps. Saudades de dar meus pitacos por aqui...

15 de março de 2011 às 15:14
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Ana,

Obrigada pela parte que me toca, hahaha!!! Adorei.

Bem-vinda de volta, viu?

Beijão,

Bela - A Divorciada

15 de março de 2011 às 15:16
Carol disse...

Meninas, estão lindas! E a entrevista, ótima! =D

Beijos

15 de março de 2011 às 15:26
O Divã Dellas disse...

Meninas, como vcs são retadas!!!

Não poderíamos ter escolhido musas melhores, né?

Ronnie Von é show!!

Beijos, Bela!

Verônica

15 de março de 2011 às 15:43
Razinha Arruda disse...

Ahhhhhhhhh, que delícia de entrevista meninas!!!!!!! =)

Bela, querida obrigada pelo comentário lá no blog! Ontem a Dé me elogiou pelo blog e pelos textos! Saber que vcs três gostam é muito bom, afinal vocês escrevem para caramba! =) E Bela, thanks pelo comentário/ conselho !!!!!!!! Hahahaha!!!!!!!!

Beijinhos para as três da Razinha!!!!!

15 de março de 2011 às 17:39
Evelin disse...

A segunda parte ficou bem melhor!

As perguntas, as respostas do Ronnie e as fotinhas^^

Que venha a terceira parte o//

beijos trio

Evelin

15 de março de 2011 às 17:41
Paula Rocha disse...

Balada é como o umbral descrito pelo Chico Xavier!!!!! MORRI! hahahaha
Super concordo com o Ronnie.

E a história da toalha de mesa também é impagável.

15 de março de 2011 às 17:52
Paulinha Costa disse...

Eu quero um Ronnie Von para mim, como faz? Estou amando esta entrevista!

4 de abril de 2011 às 23:38