quarta-feira, 16 de março de 2011

3x30 entrevista: Ronnie Von (parte 3)




Finalmente, a última parte.

Beijos!

3x30 – Como é que você criou seus filhos para os relacionamentos?

Ronnie Von – Eu pedi prudência, atenção, consciência. Disse a eles que não se brinca com a vida das pessoas. Para Alessandra, eu disse: veja sempre no seu parceiro o seu reflexo, porque a gente tem que tratar e ser tratado da mesma forma. O maior medo que eu tenho na vida é o da solidão, eu não conseguiria ficar sozinho.

3x30 – Tem medo de envelhecer?

Ronnie Von – Nós humanos sabemos que vamos morrer um dia, mas o nosso consciente não aceita isso, por isso tentamos nos perpetuar na vida de um filho. A administração da velhice é uma coisa muito complexa, por isso o fundamental é que você mantenha a cabeça ocupada. Meu pai tem 94 anos e continua lúcido porque trabalhou até agora. É assustador? Sem dúvida nenhuma. É duro envelhecer, mas dá para administrar isso de forma positiva.

3x30 – Você só acha possível evitar a solidão com o parceiro? Não se pode evitar de outras maneiras?

Ronnie Von – A solidão é um estado da consciência que você tem. É pessoal, mas, para mim, se eu não tiver gente do meu lado, eu me sinto sozinho. E ponto.

3x30 – Você é muito passional?

Ronnie Von – Eu sou e isso não é uma qualidade (risos).

3x30 – O que mais atrai e encanta você nas mulheres?

Ronnie Von – Determinação. Outra coisa que eu acho fundamental é o bom-humor.

3x30 – O homem é mais engraçado, mas a mulher leva a vida com mais humor.

Ronnie Von – Mais otimista. Sempre diz: vai dar certo, pode deixar! Eu fiz uma pesquisa no meu programa sobre o que os homens mais gostavam nas mulheres. Claro que aparecia de tudo, peito, bumbum etc. Mas o que ganhou disparado foi o bom-humor. E tenho uma sorte danada de ser casado com uma mulher que ri até de fratura exposta!

3x30 – O bom-humor salva casamentos?

Ronnie Von – Sim, e tem mais uma coisa que eu esqueci sobre casamento: se você perder a admiração pelo seu companheiro, acabou. Houve uma época na minha vida em que eu estava muito derrubado, todas as coisas tinham dado errado, eu estava insatisfeito comigo, e falei: Vou parar tudo, minha carreira foi por água abaixo, administrei mal, vou partir pra outra! Ela chegou e me disse o seguinte: Ronnie, nenhum homem pode se dizer derrotado em alguma coisa enquanto houver uma única pessoa que ainda acredita nele. Daí nasceu o programa de televisão...

3x30 – Você acha que esse encantamento pelo feminino acabou te levando para o que você realmente tem o dom de fazer, que é falar com as mulheres?

Ronnie Von – É, mas não vou mentir que tenho medo da mulher. Medo, porque o que ela quer, ela consegue.

3x30 – Muita mulher te escreve pedindo conselho?

Ronnie Von - Recebo pelo menos uns mil e duzentos e-mails por mês. Nós tivemos que criar um quadro que se chama Conselheiro Sentimental.

3x30 – (Isabela) Eu vi! Um dia você disse uma coisa fofa. Era uma leitora de trinta e poucos que estava envolvida com um homem casado e tava com medo de acabar e nunca mais viver um amor assim. Você disse pra ela: Bonitinha, você é um bebê! Sai fora, ele está te enrolando, isso é uma roubada. Diz que a gente é bebê também?

Ronnie Von – Mas não são?

(As três ficam histéricas, orgulhosas, felizes e riem muito)

3x30 – (Débora) Imaginar que você casou com 19 anos, pra mim, é uma loucura...

Ronnie Von – Na verdade eu fui fazer primeira comunhão e o padre se enganou...

3x30 – (gargalhadas) Você se arrepende?

Ronnie Von – Não necessariamente. Mas, sinceramente, se fosse hoje eu esperaria...

3x30 – Conta do seu casamento com a Cristina?

Ronnie Von – Eu vou falar, mas permitam-me um comentário: estou vendo em vocês uma coisa que eu achei muito simpática, ninguém está com unha verde, azul...

3x30 – (Isabela) Eu já pintei uma vez, mas não combina comigo.

Ronnie Von – Isabela, presta atenção ao que o tio Ronnie vai falar pra você: nenhum homem gosta! Homem gosta de quando a coisa é um pouco mais tchananã! Vermelha! E, no cotidiano, rosa...rosinha misturinha. A gente não gosta daquelas plataformas, aqueles sapatos que parecem um andaime, um terror! Mas aprendi uma coisa sobre o universo feminino, mulher não se veste para a gente, ela se veste pra competir com as outras, é impressionante. Mas unha azul não seduz, a gente acha ridículo mesmo...

3x30 – É verdade que você é quem compra as roupas da sua esposa?

Ronnie Von – É a mais absoluta verdade, eu compro do sapato à lingerie.

3x30 – E ela não se importa?

Ronnie Von – Pelo contrário, ela gosta. Compro do tamanho certo, às vezes vou com ela, fico sentado no sofá, tomando champanhe, ela desfila pra mim e eu ajudo a escolher. Sempre digo aos homens que compre alguma roupa para a mulher. Não sabe o tamanho? Compra sapato! Mulheres amam e o pé nunca engorda! Mas voltando à Cristina...

3x30 – Êeeee!

Ronnie Von - Com 11 anos de idade, a Kika meteu na cabeça que estava apaixonada por mim, eu já era cantor e ela ia semanalmente assistir meu programa. Eu tenho 10 anos a mais que ela. Um dia ela contou para meu pai (as famílias são amigas) que era apaixonada por mim e pediu segredo. Meus filhos eram doidos por ela. Meus amigos, doidos também. Eles me viam naquele casa-e-separa (Ronnie tinha sido casado duas vezes). Um dia, minha filha disse: Pai, por que você não namora a Kika? Só um pouquinho, não precisa casar não. Achei aquilo um absurdo! A considerava minha irmã, pensei que aquilo seria um incesto.

3x30 – E de “irmã” para mulher, como foi?

Ronnie Von – Imaginem que ela era tão querida que tinha até apresentado uma amiga. Eu disse para minha filha: se ela gostasse de mim, não teria apresentado a fulana. E Alessandra então me diz: Você é cego, pai? Meu pai queria me empurrar para ela, não me aguentava mais na casa dele.

3x30 – Você nunca tinha percebido nada?

Ronnie Von – Nada.

3x30 – Ela teve outro casamento antes?

Ronnie Von – Teve, teve um que acabou na lua de mel...olha como é que são as coisas, ela me convidou pro casamento dela no dia em que eu estava me separando do primeiro casamento. Daí ela se separou no dia em que eu estava indo pro Rio de Janeiro para o meu segundo casamento. Quando voltei para São Paulo, ela me ajudou a montar a minha nova casa (ela é arquiteta).

3x30 – E finalmente rolou o clima?

Ronnie Von – Ainda não...mas fui fazer um filme em Buenos Aires e estava encafifado. Quando cheguei lá, o produtor disse que eu não estava uma pessoa inteira. Vi que estava tendo uma exposição do Salvador Dali e achei que a Kika ia adorar ver aquilo. Usei como desculpa. Liguei para ela e disse: vem pra cá. Ela disse que não podia, que estava ajeitando a minha casa. Fui incisivo: disse que tava mandando a passagem de avião, de primeira classe, que não tinha como transferir.

3x30 – E ela foi?

Ronnie Von – Quando ela chegou, caiu a ficha: todo mundo tinha visto isso, menos eu? E corri na direção dela. Aí foi aquele abraço, girei com ela no colo. Uma coisa! As senhorinhas aplaudiram e tudo. Saímos de lá de limusine – essa é uma das vantagens de ser artista – chegamos ao hotel, eu pedi champanhe pra comemorar. Quando fui deixá-la no quarto dela, o beijinho pegou de canto da boca, sabe como é?

3x30 - Prestou nãaao! (risadas)

Ronnie Von – Aí beijei... foi um beijo cinematográfico...

3x30 – No corredor do hotel...

Ronnie Von – Resumo: ela dormiu no meu apartamento. Foi um risco, poderia ter perdido minha melhor amiga, podia ter arrebentado com a vida dela, mas essa minha inconsequência me devolveu a vida! E quem diria que eu ia ter química com a menina com cara de freirinha...

3x30 – Não é você quem diz que as certinhas são as mais fogosas na cama?

Ronnie Von – Pode ter certeza! Essa coisa da mulher comportada sempre me atraiu, a grande musa da minha vida é a Audrey Hepburn.

3x30 – E a química rolou mesmo?

Ronnie Von - Você não tem idéia, foi um laboratório químico! É bastante evidente que eu não fui trabalhar no dia seguinte...

3x30 – Trinta anos de tesão recolhido!

Ronnie Von – Vinte e poucos. Não fui trabalhar e saí com ela. Tava um frio danado e fomos numa peleteria, comprei o casaco de pele mais charmoso para ela. Fomos tomar um submarino (chocolate quente com pedaços de chocolate). Aí ela vira e me diz: Ronnie eu espero por esse momento há mais de vinte anos...

3x30 – A que lindo!!! E quando vocês voltaram, a família celebrou!

Ronnie Von – Teve a cena do aeroporto! Que vergonha. Minha família é muito formal, a dela também, e de repente vejo uma faixa: Bem-vindos Ronnie e Cristina! Meu pai dizia que só me daria um faqueiro dele se eu casasse com ela. Foi a primeira coisa que perguntei: cadê meu faqueiro? O cara começou a chorar e disse que era o homem mais feliz do mundo. A Alessandra e o Ronaldo pegaram a chave da casa, os dois com as duas mãozinhas segurando, entregaram para ela e disseram: Kika, daqui você não sai nunca mais. Ela acreditou e não saiu. Essa é nossa história. Estamos casados há 25 anos, que mais se parecem 25 dias. Sou doido por ela!

3x30 – Vão comemorar?

Ronnie Von - Talvez casar, a gente não casou até hoje!

3x30 – Nem no cartório?

Ronnie Von - Nem no papel, zero.

3x30 – Então casa e convida a gente!
The End!

23 comentários:

Isa disse...

Meninas, amei!!!
Que bela entrevista!
Vontade de continuar lendo...
Um grande beijo em cada uma e mais um no Ronnie! hahahh
Parabéns pelo trabalho!
Isa

16 de março de 2011 às 01:04
Anônimo disse...

Meninas que delícia de entrevista! Vcs estão de parabéns!!! O Ronnie é uma pessoa encantadora mesmo!
Sou canceriana e portanto uma romântica incurável, foi maravilhoso ler tudo do início ao fim!
Bjão enorme para este trio!!!

16 de março de 2011 às 09:51
Bruna Angeli disse...

Humm, Adorei! Lendo me senti junto com vocês na sala do Ronnie!Bjuss Arrasam e que venha mais entrevista ilustres e carismáticos.

16 de março de 2011 às 10:06
Evelin disse...

Parabéns meninas,

Adorei!

E me emocionei...

beijos

Evelin

obs: que venha próxima hehe

16 de março de 2011 às 13:49
Unknown disse...

E eu, que nem era tão fã assim do Ronnie, me apaixonei! =)
Sensacional a entrevista, adorei!

16 de março de 2011 às 13:51
Unknown disse...

Achava ele um cara brega mas agora mudou total minha opiniao sobre ele.

Parabens pela entrevista!

16 de março de 2011 às 14:40
Ana disse...

Adorei a entrevista.
Adorei o que ele falou sobre casamento e amei a história romântica dele com a Kika.

Muito bom!

16 de março de 2011 às 15:51
Razinha Arruda disse...

Oiiiiiiiiiiiii meninas queridas!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como vcs são espertas!!!!!!!

OMG, que SUPER entrevista!!!!!!!! Como o Ronnie é inteligente!!!!!!! = ) Eu AMEI, de verdade, parabéns para vocês!!!!!!! =D

Beijo, Razinha!!!!

16 de março de 2011 às 16:22
Tati disse...

Lendo esta entrevista, deu até para voltar a acreditar (nos homens) ops!! na humanidade, rs.

Uma dúvida, ele tem quantos filhos? E o nome deles?

Bjs.

16 de março de 2011 às 17:00
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

3 filhos, Tati
Ronaldo, Alessandra e Leonardo

bjss

deb

16 de março de 2011 às 19:08
Fernanda disse...

Gurias, adorei!!! Pena que aqui não passa mais o programa do Ronnie! Ele realmente parece ser o gentleman que sempre aparentou!
Parabéns para o trio de bebês!
beijos

16 de março de 2011 às 19:28
Marta Melo disse...

Gente q história maravilhosa!!Adoraria assistir esse programa!Amei a frase "veja no seu parceiro o seu reflexo".Não conhecia muito o Ronnie mas agora virei fã!!!Bjs pro trio!

16 de março de 2011 às 19:37
portuguespp disse...

Essas moças são "pórreta" mesmo!
Parabéns, orgulho no topo!

16 de março de 2011 às 19:39
Andarilho disse...

Muito legal a entrevista.

16 de março de 2011 às 21:54
Michelle disse...

Deixei para ler as 3 partes juntas...rs..eu não aguentaria de ansiedade!!!

Vcs foram ótimas e o Ronnie então, esse negócio da unha verde, azul, eu o vi falando no programa achei ótimo!!!

Parabéns!!!

17 de março de 2011 às 12:15
Fernanda Gomes de Sá Paulo Poli disse...

Também amei, meninas!! Parabéns!!!

17 de março de 2011 às 15:43
Adriana Cavalcanti disse...

Delícia de entrevista.......
Adorei. Pena que acabou....
Parabéns bj

17 de março de 2011 às 16:14
João do Espírito Santo disse...

Não sou tão fofo quanto o Ronnie mas tenho de admitir, o cara é muito bacana.

17 de março de 2011 às 18:22
Alynne disse...

Como não perco o velho hábito de ler atrasada, li os três e comento: um fofo este Roni Von! Conseguiu falar de tudo, até das dificuldades, com uma leveza impressionante!!!! E deu para perceber que apesar da fama, dinheiro e etc, sua vida não foi exatamente muito fácil, rsrsrs. Parabéns meninas. Bjão

19 de março de 2011 às 12:02
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Pessoal,

muito obrigada pelos coments! E aproveito para agradecer tamb´m os elogios ao meu novo corte de cabelo, rs. Foram vários elogios tb via msn e facebook.

Valeu!!

bjks

deb

19 de março de 2011 às 13:14
Olívia disse...

MAAAAARAVILHOSOOOO!!!!

Ronnie... te amo rsrsrs

28 de março de 2011 às 15:14
Paulinha Costa disse...

Gente, será que Deus esqueceu a fórmula depois que inventou o Ronnie Von? Onde está este tipo de homem? Será que existe ainda?

4 de abril de 2011 às 23:47
Anônimo disse...

Meninas,
O Ronnie diz coisas que precisamos ouvir.Celebrei esta entrevista e
passei a assistir ao programa dele,
pois acho que preenche o meu questionário sobre vida que ainda
não foram respondidos.
Parabéns pela vida Ronnie.
Obrigada pela entrevista,meninas.
Beijos
Beth

21 de janeiro de 2012 às 11:39