quarta-feira, 6 de abril de 2011
A plástica da vingança
Foi Guarda Belo, sempre antenadíssimo, quem me contou da tendência: na Inglaterra, conforme reportagem do jornal Daily Mail, é cada vez maior o número de divorciadas que fazem plástica tendo como objetivo principal se vingar do ex-marido. A lógica é ficar linda, maravilhosa e gostosa para mostrar ao mala o que ele perdeu. Para se ter uma ideia da bombação, o fenômeno já tem sido chamado de “cirurgia da vingança”. A estimativa é de que as descasadas respondam por um quarto das pacientes desses procedimentos no Reino Unido.
Olha, eu não tenho nada contra as plásticas. Contra o cuidar de si, tentar aprimorar aquilo que se tem. Cada um sabe das próprias vaidades. Mas acho bem complicado atrelar uma decisão assim ao ressentimento que se tem pelo fim do relacionamento. À necessidade de provocar o ex. Quer se operar? Tudo bem, mas para se sentir melhor consigo mesma. Não para passar na frente do cara só para mostrar o visual novo.
Não, eu não faria uma plástica para me vingar do meu ex. Quando me separei, fiz um regimão, aproveitando que já estava gorducha por conta de um problema de saúde (quebrei uma vértebra e passei quase quatro meses me mexendo pouco, andando pouco, engordei bastante), viajei sozinha pela primeira vez, comprei roupas novas. Cuidei de mim. Mas para mim. Nunca mais vi meu ex após o divórcio, moramos em cidades diferentes, inclusive.
É por isso que eu quero registrar aqui a minha experiência nesse sentido: quer superar? Então direcione a sua energia em outra direção, no futuro. Acredite. E se ame muito. Não vejo forma melhor de tentar ser feliz.
Isabela – A Divorciada que não fez plástica para se vingar do ex
7 comentários:
Concordo!!! Nada a ver passar por uma cirurgia por vingança. Se vinga de outra forma cara pálida! Deixa o dito sem as calças( se for possível). Tem um filme antiguinho, mas que amoooo , não sei se pode citar aqui, chama " Clube das desquitadas " É uma comédia maravilhosa e muito inteligente onde 3 mulheres são trocadas e resolvem vingar-se dos ex maridos. Tem uma fala no filme da advogada das mulheres que acho fabulosa" Não fiquem com raiva, fiquem com tudo".
6 de abril de 2011 às 01:57Outra boa coisa é tomar um banho de loja, viajar, fazer novas amizades também é algo muito bom. Enfim...mostrar pro cara que há vida além dele. Talvez ele se morda muito mais.
Cirurgia eu só faria se fosse pra satisfazer um desejo meu , só meu mesmo, pois sei que a recuperação é uma coisinha chatinha e se fizesse por outro motivo que não meu bem estar iria me arrepender.
Beijos,
Helena.
Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena, diria o 'Seu' Madruga.
6 de abril de 2011 às 08:36Fazer esse tipo de coisa só mostra que a mulher não superou nada ainda. E nem vai, se ficar pensando em vingança.
Me parece coisa que a Lili (a ex) do Caco Galhardo faria:
http://napocalipse.blogspot.com/2009/11/caco-galhardo-lili-ex_19.html
Eu já tinha observado que as mulheres, em geral, passam a se cuidar mais depois da separação. Elas vão caminhar, correr, malhar e até compram roupas novas. Fazer cirurgia plástica é só mais um aperfeiçoamento. rsrsrs
6 de abril de 2011 às 14:28Já os homens costumam trocar o carro por um mais novo e mais bonito. rsrsrs
Amei a tirinha, Andarilho, hahaha!!!
6 de abril de 2011 às 16:41Verdade pelos carros, Kilson, concordo.
Beijos, Helena.
Beijos a todos,
Bela - A Divorciada
Qq coisa por vingança é meio besta, né? Convenhamos. Ainda mais com ex!
6 de abril de 2011 às 19:43bjks
deb
Minha sogra fez isso quando se separou: plástico. Ficou muito legal. Mas foi para o ex. No caso, casou virgem, e durou uns trinta nos, salvo engano.
6 de abril de 2011 às 22:53Mas você tem toda razão Bela, é isso mesmo, se ame. Eu me preocupe sempre comigo, com ou sem, uma companhia. Mas confesso que é mais fácil quando não se tem, a felicidade engora hahahah
Beijos
Minha sogra fez isso quando se separou: plásticas. Ficou muito legal. Mas foi para o ex. No caso, casou virgem, e durou uns trinta nos, salvo engano, o casamento, não que justificasse.
6 de abril de 2011 às 22:57Mas você tem toda razão Bela, é isso mesmo, se ame. Eu me preocupo sempre comigo, com ou sem, companhia. Mas confesso que é mais fácil quando não se tem, a felicidade engorda hahahah
Beijos
Evelin
Postar um comentário