sábado, 14 de maio de 2011

Só o humor transforma



Li essa semana e recomendo a entrevista com a atriz e redatora Natália Klein, autora do blog Adorável Psicose, na Claudia deste mês. O papo girou em torno da capacidade que cada um tem de rir de si mesmo. E de como o humor pode ajudar a transformar sentimentos. Principalmente aqueles que mais pesam na alma da gente.

Uma palhinha procês: quando perguntada sobre se sorrir era o melhor remédio e que tipo de cura seria essa, Natália respondeu:

“Sim, é claro. Não me curo completamente: ficam as cicatrizes. Mas eu transformo o sentimento. Tem situações tristes, como a que virou episódio do seriado, quando encontro o cara com quem saía e de quem eu gostava muito com outra menina e eles são namorados. Comigo ele não quis namorar porque não estava pronto ou qualquer uma dessas coisas que as pessoas falam quando não querem namorar você. Em pouquíssimo tempo, ele estava namorando outra. Virou um texto hilário porque é uma situação engraçada. A humilhação é engraçada. Por que as pessoas gostam do blog? Porque eu só me dou mal. Se começasse a escrever: “conheci alguém incrível, estou namorando, me casei, estou grávida, somos muitos felizes juntos”, ninguém mais ia ler.”

Um sábado bem humorado para nós todos.

Beijos, beijos,

Isabela – A Divorciada

PS: A foto acima foi extraída do site da Claudia

4 comentários:

Andarilho disse...

Que dica ótima, não conhecia a Natália, mas agora já virei fã.

14 de maio de 2011 às 08:09
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Muito bom!
Eu sou adepta do auto-deboche faz tempo =P

bjss

deb

14 de maio de 2011 às 17:33
Isabela disse...

é o lindo do viver: "Não me curo completamente: ficam as cicatrizes. Mas eu transformo o sentimento."

16 de maio de 2011 às 11:48
Luisa disse...

Isabela, só o humor salva, mas eu te desejo UM GRANDE AMOR! belive it, é bom demais o casamento correspondido.
bjs!
Luisa ACasada!! (www.luisadobrownie.wordpress.com)

31 de maio de 2011 às 10:01