sábado, 25 de junho de 2011

3xtrinta recomenda: Exposição Grace Kelly









Está em São Paulo? Então me permita recomendar uma exposição fofa, que eu visitei ontem: Os anos Grace Kelly – Princesa de Mônaco, no Museu de Arte Brasileira, na Faap (Fundação Armando Alvares Penteado).

Na mostra, estão os principais registros da vida da norte-americana que, além do sucesso como atriz (com direito a um Oscar de melhor atriz por Amar é Sofrer), sendo musa total de Hitchcock, encantou o mundo ao entrar para a realeza ao casar com o príncipe Rainier III, de Mônaco.

Isso além dos vestidos (meu reino por aquele Balenciaga de veludo preto), das jóias (invejei para sempre o broche de ouro e esmeraldas em formato de escorpião), das imagens do casamento (nada menos que deslumbrante naquele modelo de noiva clássico, copiado até hoje por mulheres do mundo inteiro, da Luciana Gimenez à Kate Middleton).

Linda, linda, linda. Maravilhosa, chiquérrima, absoluta. O glamour em forma de gente. Na minha opinião, não precisava ter feito mais nada na vida além de ser o deslumbre de mulher que foi. E ainda fez. E não foi pouco.

Programa mais que recomendado. Ótimo final de semana a todos.

Beijos, beijos,

Isabela – A Divorciada, A Noiva e A Fã da Grace

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah que linda, vai de novo comigo?

Bjs

27 de junho de 2011 às 22:25
Evelin disse...

Como gostaria de estar em sampa...beijos

Evelin

28 de junho de 2011 às 19:29
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Vou na hora, Pat!

Beijão procê e para a Evelin,

Bela - A Divorciada e A Noiva

28 de junho de 2011 às 23:22