sábado, 4 de junho de 2011

3xtrinta recomenda: Você SA – Edição para Mulheres




Li e recomendo muito o número dois da Você SA – Edição para Mulheres. O especial, preparado pela redação da revista de mesmo nome, chegou às bancas essa semana e traz reportagens sobre carreira, trabalho, dinheiro, internet, saúde e tudo o mais que a gente adora: de cupcakes a ensaios de moda caprichados (pirei no blazer preto da página 108, da Armani Exchange, luxo completamente impossível em tempos de casa nova e casamento, pena).

Me senti lendo uma revista feminina, mas com conteúdo diferenciado. E produzido com carinho. A Você SA é assim, aliás. Feita por um equipe de jornalistas dedicados. E que realmente gostam da revista que fazem. Coisa rara no jornalismo, acreditem.

Beijos, beijos, boa leitura, bom final de semana,

Isabela – A Divorciada

3 comentários:

Tati Rosseto disse...

Queria que sugerir um tema para vocês escrevem....

Por que há tanta mulher com boa profissão, bem resolvida, bonitas, mas solteiras. Ser solteira é legal como o fato de ter alguém ao seu lado e constituir familia também tem. A verdade é que seja lá como for tudo tem seu lado bom e ruim. Porque os homens "ideiais" ou estão casados, ou com o pé na igreja... é dificil achar quem queira compromisso sério...rs. E falo isso por uma batalhão de amigas que conheço, lindas, pessoas do bem, que querem e não conseguem um alguém bacana para compartilhar as coisas da vida... bjoks

4 de junho de 2011 às 12:14
Unknown disse...

Anotando uma boa dica. Ótima semana!

5 de junho de 2011 às 19:58
Daniela Diniz disse...

Isa, querida,

Valeu pela super dica! E muito obrigada pelo elogio ao time, do qual faço parte :-) A revista ficou mesmo ótima, não? A número três chega no segundo semestre, pouco antes do seu casório chiquérrimo! Beijos, Dani.

6 de junho de 2011 às 15:02