domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados!!!



Com vocês, os Classificados do Coração do 3xtrinta. Fofo, fofo, fofo, todos mandaram bem demais nas declarações.

Feliz Dia dos Namorados!!! Muito amor!!!

De Alynne para Marcos:

Nossos caminhos voltaram a se cruzar há mais de três anos e, de lá para cá, o respeito, a cumplicidade e o diálogo constante têm sido os maiores aliados para o crescimento do nosso amor. Você é literalmente o meu anjo e ser feliz ao seu lado é o meu destino. Te amo!

De Sofia para Sumô:

Ter vc como namorado é a ter a mim mesma, sem medo de errar, mesmo errando. “É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida...Ir com você.” Te amo!

De Olívia (A Solteira, sempre enrolada) para Futuro Namorado:

Ao meu futuro namorado: E aí, beleza? Chega logo para me esquentar nesse friiiiiiiiiiiiiiiio. E vê se não demora muito que você tem que pagar o jantar. Beijos de quem te amará muito.

De Silvana para Amorzinho:

Como diz a letra da música...“Eu quero ser pra você, A Confiança, o que te faz, Te faz sonhar todo dia, Sabendo que pode mais...” Quero ser pra você seu amor, sua confiança e tudo o que te faz melhor. Obrigada por estar em minha vida! Tiii Amo.

De Dudu para Rafinha:

Rafinha, meu amor. Quando uma música do Luan Santana faz pleno sentido para sua vida, é sinal que estamos apaixonados! Um beijo na ponta do nariz!

De Evelin para Alan:

No início, gostei do Alan. Com o tempo, me apaixonei pelo Alan. Hoje, amo o Alan. No princípio, era por ser um rapaz educado, inteligente e gentil. Com o tempo, me apaixonei por tudo, pelo seu comportamento, pelo coração incomum, pela simplicidade, pela dedicação, pela preocupação, pela excelente companhia, pelas atitudes inimagináveis...Hoje, amo o Alan e não sei por que. Acredito que a ausência dessa explicação significa que o que sinto existe e é verdadeiro. Feliz, muito feliz, por ser namorada dele. Vida, Feliz Dia dos Namorados!

De Jana para Amor:

“Sabia, gosto de você chegar assim. Arrancando páginas dentro de mim. Desde o primeiro dia. Sabia, me apagando filmes geniais. Rebobinando o século. Meus velhos carnavais. Minha melancolia. Sabia que você ia trazer seus instrumentos. Invadir minha cabeça. Onde um dia tocava uma orquestra... Sabia que ia acontecer você, um dia. E claro que já não me valeria nada tudo o que eu sabia.” (Chico Buarque) Amor, I love you!!!

De Lara para Tutu:

Juntos vamos superar as adversidades e fortalecer ainda mais o nosso amor.. Não há a menor chance de procurar outro namorado!!! Te amo muito!!! Beijos!!!

De Diguê (Patrícia – A Solteira) para Amor:

Gostaria de estar te dando um presente lindo e te encher de beijos hoje. Mas fatores que fogem da minha explicação não me permitem isso. Queria te dizer que meu sentimento permanece o mesmo, assim como a memória dos incontáveis momentos bons. Mas, infelizmente, amor que não é regado seca e tem sido muito dolorido ter que ceifá-lo do meu peito. Um beijo cheio de saudade em você.

De Deb (Débora- A Separada) para Queridos Ex-Namorados:

Foi muita sorte ter conhecido vocês e ter sido nutrida pelo amor docês. Aprendi muito e serei sempre grata por tudo. Acho que, apesar de algumas vezes vocês terem sido imaturos, inseguros e bundões, sou das poucas mulheres que não sentem raiva alguma de nenhum ex. Afinal, nenhum foi canalha, desonesto ou grosseiro. Um beijo no coração de cada um e de todos os enamorados!

De Bela (Isabela – A Divorciada e A Noiva) para Guarda Belo:

Você foi a melhor surpresa que a vida já me deu. A mais imprevisível, a mais especial. Obrigada por ser o companheiro que você é para mim. Te amo, te quero, te aperto. Faça de conta que Elvis está cantando lindamente agora e ouça: Take my hand, Take my whole life too, but I can’t help, falling in love with you...Beijos, todos. Feliz Dia dos Namorados para nós!!!

10 comentários:

Silvana Alves disse...

eita dia nosso!
http://silvanaalvesjornalista.blogspot.com/2011/06/e-dia-dos-namorados.html

12 de junho de 2011 às 14:28
Lidiane Katiucia disse...

Queridas 3x30, curto seu blog há algun tempinho e recentemente criei um blog como terapia. Conto histórias de ilusões, frustrações, divertimento, afinal todas temos algo para expressar. Gostaria muito de opter suas sugestões, e ajudar nossas amigas mal-resolvidas. bjos!
http://divasnodiva-lilith.blogspot.com

12 de junho de 2011 às 16:25
Marta Melo disse...

Lindas declarações!Adorei!

12 de junho de 2011 às 23:08
Flávia Gobbi disse...

Faltou o meu comentário pro meu amor... :(

13 de junho de 2011 às 07:21
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Flávia,

Vc mandou para nós e eu esqueci de incluir? Me avise, não lembro de ter recebido e-mail seu, fechei o post na sexta à noite.

Beijos, um milhão de perdões se eu tiver comido bola e deixado vc de fora,

Bela - A Divorciada e A Noiva

13 de junho de 2011 às 12:53
Flávia Gobbi disse...

Bela, te mandei email. Você me respondeu dia 05.06...
Bjo.

13 de junho de 2011 às 13:31
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Flávia,

Fui até checar nos enviados do Gmail (3xtrinta@gmail.com) porque não lembrava desse contato. E não achei nada no dia 05/06. Nem nenhuma comunicação nossa. Bizarro, né?

Vc me encaminha esse e-mail, por favor?

De todo modo, mil desculpas. E me diga o que pode ser feito para compensar. Quer mandar um post declaração para o seu amor? Exclusivo, só vc? Publicamos.

Beijos, beijos,

Bela - A Divorciada e A Noiva

13 de junho de 2011 às 13:52
Anônimo disse...

Com todo o atraso, um beijo do Guarda Belo.

Obrigado pelo excelente dia.

13 de junho de 2011 às 22:27
Evelin disse...

Adorei!!!!

Pelo menos aqui não há choro por não ter namorado...

Beijos

Evelin

14 de junho de 2011 às 15:17
Evelin disse...

Adorei!!!!

Pelo menos aqui não há choro por não ter namorado... evitei as redes sociais nesse dia dos namorados! rs

Beijos

Evelin

14 de junho de 2011 às 15:18