segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu tipo de gostosa

People,

participação especial de um leitor contando qual é o tipo de mulher que realmente mexe com ele.

Boa leitura e boa semana!

beijos do Trio


“A gostosa perde muito tempo sendo gostosa”. Essa frase, dita por uma amiga enquanto eu contava sobre um fim de semana anos atrás, passou a definir o tipo de mulher que gosto. Eu havia passado os dois dias anteriores fazendo um curso intensivo na minha área, trancado num hotel isolado, fora da cidade. Não imaginava que pudesse transar alguma vez num evento tão improvável, apesar de estar ávido por uma história furtiva após o fim de um namoro arrastado

Após as aulas daquele dia, outros alunos apareceram com umas latas de cerveja, no auditório onde passávamos o dia. Como grande parte já se conhecia do trabalho, eu, de outra empresa, só tive o trabalho de entrar para o grupo. Macho alfa em busca de uma fêmea, passei os olhos nas mulheres do grupo e logo notei aquela que era a atração do evento. Cabelos cacheados loiros, 1,70m, roupinha apertada, desfilava pelo corredor, jogando charme e analisando os homens do grupo – como se submetesse todos a uma prova, a fim de saber se algum ali merecia provar do seu mel.

Claro que olhei para ela com tesão – e queria possuí-la, mas a gostosa não se interessou por mim. E, automaticamente, deixei de dar atenção a ela. Estava tranquilo: seria mesmo coisa de filme arrumar uma ficante – e transar – naquela situação. Só queria tomar umas duas latinhas e dormir. Então a Luiza apareceu. Moletom de corrida, cabelo amarrado num rabo de cavalo, chinelos de dedo, baixinha e, aparentemente, gordinha. Começamos a conversar, nem lembro bem como. Acho que me interessei na conversa, sobre nossa profissão, que ela levava com outra pessoa. Acabei me metendo no assunto e, de repente, estávamos só os dois no lugar, levando um papo profundo sobre fundamentos da biologia molecular (é, sou biólogo).

Antes da segunda latinha, era certeza absoluta para mim que ficaria com ela. E foi natural que nos beijássemos. Poucas horas depois, escondidos de todos, transamos em meio a microscópios, amostras de material genético de plantas e cadeiras com rodinhas do laboratório improvisado do curso – uma fantasia há muito nutrida por esse nerd. Por baixo daqueles moletons, uma bunda linda, nenhuma gordurinha fora do lugar, seios durinhos e, solto o cabelo, uma seda preta e brilhante se revelava. Quietinha, sem se mostrar, com suas roupas de ginástica, a Luiza era a mais gostosa do grupo. E me certifiquei que meu tipo de gostosa é esse. A que não perde tempo “sendo” gostosa, apenas sendo ela mesma. Assim é a minha namorada atual, que me dispara o coração apenas com um sorriso, me faz rir o tempo todo e não tenta ser nada além do que é.

Áureo Caetano - O Apaixonado

11 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Eu também já comprovei que os mais lindos e cobiçados são os piores companheiros em todos os sentidos, pq sempre acham que vão encontrar alguém melhor do que vc na próxima esquina.

Bjs da Solteira

12 de setembro de 2011 às 11:19
Flor °°°Silvinha disse...

Adoreiiiiiiiiii
Eu também nunca me interessei pelos "lindos" esses com certeza são problema, o que eu quero é solução.

Um texto desses faz com que se renovem as esperanças, em algum lugar, em algum momento aquela pessoa que tanto esperamos vai aparecer !!!!

12 de setembro de 2011 às 11:38
Maria Lúcia. disse...

Achei legal o texto...baca a experiência do Áureo. Devemos sempre manter relacionamentos, seja de amizade ou amoroso com pessoas verdadeiras, que como bem disse no texto:" não tenta ser nada além do que é."
Mas fiquei pensando...e se a moça do texto citada no texto não tivesse a bunda maravilhosa? se tivesse sim gordurinhas salientes no corpo e os seios não fossem tão durinhos como foram descritos? E o cabelo não fosse tão sedoso? Iria além da transa? da vontade daquele momento?
Será? será?

12 de setembro de 2011 às 14:11
Áureo Caetano disse...

Ela provavelmente tinha celulite e estava acima do peso, eu é que não perdi tempo reparando em detalhes tão pequenos ;)

12 de setembro de 2011 às 15:10
A. Marcos disse...

bonitinho....

12 de setembro de 2011 às 18:14
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Pra mim tb é exatamente assim: passo longe de quem se esforça demais em ser bonito, gostoso, inteligente. No tengo paciência!

bejuuu e valeu pelo post

deb

12 de setembro de 2011 às 18:39
Giselle Mota disse...

Que fofo!
Eu nunca me interessei,(apesar de achar lindos) o tipo sarado, sempre olho para algum tipo mais comum, meio barrigudinho e acho que deve mandar muito melhor...me atrai mais!
Concordo com a Paty, os bonitoes sempre acham que vao achar uma melhor rapidinho e a oferta eh tao grande, que deixam se dedicar, pq se acham demais...e tenho nojo de homem convencido!
Bjos

12 de setembro de 2011 às 21:08
Cilo Roberto disse...

Adorei, meu pensamento é +/- por ai.

Bjos

13 de setembro de 2011 às 08:57
Anônimo disse...

Muito legal!!
Ai gente, eu tb tenho pouca paciência com as pessoas que querem ser muito mais bonitas e gostosas, um tipo forçado. Claro é bonito de se ver, seria mentira dizer q não. Mas ver, só isso. Aos 20 anos tive um namorado q era bonito, metido a modelo. Ok, ele era bonito sim, tipão daqueles que chama a atenção pelo conjunto que se vê. Oh dó! Afff qdo eu lembro que pra ele ser bonito não bastava, ele gostava de chamar tanta atenção que era patético. Onde entrasse td mundo tinha q olhar pra ele...ui q imbecil.
Foi ótimo conviver alguns anos com essa imbecilidade dele e da família dele pior ainda, q vivia o promovendo. Foi aí que percebi o quanto quero distância desse povo que gasta energia demais pra ser gostoso. E tb foi qdo decidi minha profissão, ser psicóloga. Porque não basta odiar, ignorar e cuspir, tem que compreender...

13 de setembro de 2011 às 14:36
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Curti, Áureo!!!

Que bom que vc escreveu para nós, thanks!!!

Beijos, beijos,

Bela - A Divorciada e A Noiva

14 de setembro de 2011 às 12:30
Celenia disse...

Negócio é o seguinte... e se a loirona gostosa tivesse escolhido vc e, além de gostosa tb tivesse um bom papo e fosse gente boa? Não dá pra esteriotipar né? Não me acho muito vaidosa e também acho perda de tempo ficar se exibindo, mas o fato é que as pessoas costumam dar prioridade para o que tem a melhor embalagem. E a gostosa que arrasa, ou o bonitão de corpo sarado não são necessariamente pessoas futeis. Acho complicado esteriotipar. Eu gostaria de ser mais vaidosa, ficaria muito mais fácil alguem ter a curiosidade de acessar meu conteudo.

14 de setembro de 2011 às 15:18