segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O sonho de Carla

Tudo começou quando, naquela noite, Carla sonhou com uma menina da vizinhança entrando no quarto e pedindo para ela ir até a sala. “Seu marido chegou”, disse a criança. Ao atender o chamado e se dirigir ao tal cômodo, ela viu Rodrigo à sua espera, um cliente no salão de beleza da protagonista deste post há seis anos. Divorciada há 11 meses, a cabeleireira nunca tinha tido nada com o homem que o seu inconsciente destacou na ocasião. Nem um flerte sequer, apenas algumas afinidades, descobertas entre uma tesourada e outra. Ele também era divorciado há pouco tempo.

Dias depois, um grupo de amigos evangélicos a convidou para ir à igreja, receber uma oração que lhe daria força para enfrentar aquele momento um tanto recente ainda do fim de seu casamento. Ela foi, por que não? Ao final da reza, um pastor que nunca a tinha visto (nem poderia, já que é cego), sentenciou: “Eu vejo um varão na sua casa”. Ela disse amém e foi embora feliz, que mulher não ia gostar de ouvir uma coisa dessas em plena fase de solidão?

Eis que o tempo passou mais um pouquinho. E Rodrigo apareceu para cortar o cabelo. Naquele dia, se mostrou particularmente gentil e atencioso. Com todo o jeito, mas agindo de modo diferente do usual, perguntou pela separação dela, se tinha volta, aquela coisa toda....Sim, Carla estava sendo paquerada. E gostando muito da situação.

Estava aberta a temporada de xavecos. Nesse sentido, para fazer surpresa, ela, que é católica, apareceu um dia para acompanhar um culto na igreja dele, que é evangélico. Ao vê-la entrando no templo, ele começou a chorar. Emocionado com a celebração, pensou ela, que depois veio a saber dos reais motivos daquelas lágrimas: ele havia sonhado com ela naquela mesmíssima situação, chegando para rezar no local que ele frequenta. Por isso desabou de felicidade quando a viu.

Não é especial demais essa história? Os dois terem sonhado assim um com o outro? Já se conhecerem, já se gostarem cordialmente e, um belo dia, se virem na mesma situação, divorciados, livres e à procura de um novo amor?

Carla querida, vou repetir o que já eu te disse na hora em que ouvi o seu relato: vai fundo, seja feliz, fique com ele. Esse romance é um presente da vida procê. Não demore para desembrulhá-lo, viu?

Muito amor, boa semana para nós todos,

Isabela – A Divorciada e A Noiva

PS: Em suas brigas com o ex, que bebia muito, Carla costumava ouvir dele que ela deveria arrumar um “evangélico”. E não é que ela arrumou? Hahaha!!! Amei isso!!!

8 comentários:

Giselle Mota disse...

Que historia linda!
O ex precisa saber que "os votos" dele deram certo!!hauhauhauahauha

26 de setembro de 2011 às 09:31
Ácidas e Doces disse...

guria, até o ex profetizando quanto ao futuro? hahaha poooo, gostei disso ae.
linda história. carla, toda a felicidade do mundo para você!
beijo
kézia

26 de setembro de 2011 às 10:37
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Muitas felicidades aos dois!

Bjs da Solteira

26 de setembro de 2011 às 16:08
Carol disse...

Que fofo!! Carla, arrasou!
Coisa bonita!

Beijos!

26 de setembro de 2011 às 18:00
Andarilho disse...

Isso daria uma comédia romântica

27 de setembro de 2011 às 00:17
Evelin disse...

Aaaaa... que lindooo!!! Nunca vi nada parecido.

Até me deu um nó na garganta quando li "vê-la entrando no templo, ele começou a chorar"...

Felicidades ao casal.

beijos

Evelin

27 de setembro de 2011 às 08:21
O Divã Dellas disse...

Gente, que história linda!!!!

Amei, Belita! Carla, orbigada por compartilhar conosco uma história tão bonita! Nesse mundo de céticos é bom ouvir relatos de quem, apesar dos pesares, ainda acredita fielmente no amor. Eu acredito!

Felicidades pra vc!!

Biejos, Bela!!



Verônica

27 de setembro de 2011 às 11:12
Ana Fonseca disse...

Amei!
Para Deus não há impossíveis.Ele realiza sonhos, LITERALMENTE.
beijos.

10 de outubro de 2011 às 13:47