segunda-feira, 21 de maio de 2012

Inferno menstrual

Essa semana é porreta para mim. Junta meu inferno astral com meu período pré-menstrual, carinhosamente apelidado como a fase TPM. Poderia ser um inferno menstrual. Mas eu não quero não. Decidi que vai ser diferente. Vou fazer meus ajustes, me recolher um pouco, comer menos porcaria e simplesmente aproveitar o que a vida me trouxer. Comecei a trabalhar esse climão bão já nesse fim de semana, com mais uma maratona de meditação sábado e domingo. Durante a semana, me dou de presente duas massagens e minhas aulinhas de yoga. Se minha lombar falida e judiada deixar, vou também ao aikido. E, na sexta, faço a minha última sessão de um looongo e delicioso tratamento/coaching com a Melissa, que tem me ajudado a trilhar um novo caminho.


Não quero que a minha semana de despedida dos 32 anos seja chata, irritada e dolorida. Talvez ela até seja um pouquinho, afinal, astros e hormônios têm lá seu poder. Só que tudo tem seu lado bom. Um inferno astral pode trazer grandes insights sobre nós mesmos. E a fase luteal, o nome oficial da fase menstrual, é uma ótima fase para plantar sonhos, adubar projetos e semear ideias. Nada mal, hein?

Que meus 33 cheguem serenos e cheios de ideias para o próximo ano que vai nascer.

Ótima semana para todos!

Que seja infernal de boa =D

Débora - A Divorciada

ps: Meu Deus...33!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




5 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Débora acho que você está fazendo o certo. Tentando se cuidar e abstrair esse inferno-menstrual. São coisas que vem mesmo, acho que não devemos é nos consumir com isso, afinal, é brinde né? Nasceu mulher, vem com esses kits kkk
bjsss e que os 33 venha com tudo de bom e renovador!

21 de maio de 2012 às 10:11
Anônimo disse...

Véinha... que os astros e hormônios te ajudem a passar por mais essa ... ;-)

bjos da Solteira

21 de maio de 2012 às 12:39
Vê Guimarães disse...

Venha com tudo 3.3 da Deb, mas venha calminho pra não deixá-la tão assim complicadinha.

22 de maio de 2012 às 00:16
Evelin disse...

Muitas felicidades para o 33!

beijos

Evelin

25 de maio de 2012 às 09:20
Andarilho disse...

Se foi uma semana infernal eu não sei, mas que esse post ficou muito engraçado com o inferno menstrual, ah!, isso ficou.

30 de maio de 2012 às 15:33