quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Momento mulherzinha

Mulherada,

listo, abaixo, três razões para vocês lerem a revista Claudia desse mês:

1- A mais importante de todas: minha querida amiga e irmã de armas, Palometes, é garota propaganda da Natura ao lado de sua belíssima filha Isabela. A propaganda está na página 119. Paloma também é blogueira. Aliás, essa é a razão de ela estar nessa campanha. Veja o blog dela.

2- Tem uma matéria sobre Maceió, a terra da nossa chapa Divorciada. Foi, sem dúvida, um dos lugares mais lindos que eu já visitei.

3- E, por fim, tem um teste sobre sua personalidade financeira! Eu sou uma tarada por testes de revista desde os tempos da Capricho. E como experiente "fazedora de testes" posso dizer que eles quase sempre erram. Mas esse aí escancarou minha alma financeira para mim mesma. Tapão na cara! Descobri que eu sou o tipo "avestruz": me sinto intimidada pelo $$, mas sempre acho que tudo vai dar certo. A "avestruz" é aquela que acha que um dia vai ganhar na mega-sena...(coitada). Fiquei tão arrasada que resolvi fazer meu plano de previdência privada hoje mesmo.

E para animar o dia de todas (e todos, caso algum homem além do meu namorido passe por aqui), um pouco de Lilly Allen. Adoro essa menininha.

beijossss

A Casada

2 comentários:

Unknown disse...

Meninas, estou adorando este blog!!! Já me tornei leitora assídua!! Parabéns às 3x30!!!

29 de outubro de 2008 às 14:54
Anônimo disse...

HAHAHHAHAHAHA! Tudo ótimo no blog (com aquele "ti" no "ótimo" que só nossa amiga divorciada alagoana sabe dizer!). Tem que ouvir "Friday Night" da Lily Allen tbém...super ska!

29 de outubro de 2008 às 16:06