segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Data 3x30 informa

- A maioria de nossas leitoras é casada - 38%

- Em segundo lugar, as solteiras! - 33%

- Namoradas somaram - 13%

- Separadas e divorciadas, juntas, são - 10%

- E nossa única viúva representa - 2% (ufa! rs)

O bacana é que a conta não fecha, mas isso é culpa do Blogger e não minha. Tudo bem que não entendo muito de matemática mesmo...

Em breve, uma nova enquete!

beijos

A Casada lesada que não sabe fazer conta e morre de medo de porcentagem

ps: genteeeem, quem são vocês, meninas casadas?? Querem ser minhas amigas? É que todas as minhas melhores amigas do momento são ou solteiras, ou separadas ou, na melhor das hipóteses, namoradas. As poucas casadas estão mega entretidas com fraldas e mamadeiras. :-(

ps2: Não, eu não fui ao show da Madonna. Mas assino embaixo dos textos das minhas amigas de blog e sigo cantando Like a Prayer no chuveiro.

2 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Amiga Casada,

Valeu pela tabulação dos dados. Solteiras, casadas, separadas, divorciadas, namoradas e viúva: mandem suas histórias para a gente. Esperamos ansiosas no 3xtrinta@gmail.com

Beijos,

A Divorciada

22 de dezembro de 2008 às 12:28
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

O que desejar de uma pesquisa feita por jornalistas? A conta não poderia dar outra, inexata. Assim como somos nós, mulheres! Inexatas e perfeitas em suas imperfeições doidas. Nada como comentar a "lesmo" depois das onze da noite de um dia puxado de trabalho.

Beijos, A Solteira

22 de dezembro de 2008 às 23:14