terça-feira, 24 de maio de 2011
É o que temos para hoje
De todas as expressões da moda, essa é a que eu mais gosto. Ela tem tudo a ver com meu budhist way of life. E, se for ver, serve para tudo. Vamos às aplicações práticas:
- O teu chefe não gostou do texto que você fez, mas você fez o estava ao se alcance. Desculpe, chefe, é o que temos para hoje.
- Um cara ma-o-meno, que te atrai médio, mas que pode ser uma ótima companhia pós-expediente pesado, te chama para jantar. Não era o convite dos seus sonhos, mas pode ser bem divertido. É o que temos para hoje.
- Você acorda de ressaca e percebe que seu marido te trancou para dentro de casa. Depois de muito chorar e xingar o maridão, você chama o chaveiro e resolve a questão. Não sem ficar puta com a grana que perdeu ali. Acontece. É o que temos para hoje.
- Você olha uma bota linda, em promoção, e ela até pisca para você da vitrine. Mas você já gastou todo seu excedente. Não rola mesmo. Um dia, quem sabe. Agora, só rola comprar Havaianas. É o que temos para hoje.
- Você acha que vai ser uma quinta-feira pauleira, com médico de manhã e uma matéria gigante para fechar à tarde. Sua matéria cai no começo da noite e você, resignada, topa ir beber com os amigos. Na parada em casa e descobre que...TEM UMA FESTA SURPRESA DE ANIVERSÁRIO (ANTECIPADA) PARA VOCÊ! É O QUE TEMOS PARA HOJE =D
Para muita gente, “o que temos para hoje” pode soar pura resignação. Eu prefiro acreditar no oposto: é um brinde que o imponderável traz.
Débora – A Separada
9 comentários:
A expressão ganhou má fama por causa daqueles que usam ela pra justificar a preguiça de fazer uma forcinha a mais.
24 de maio de 2011 às 09:20Assim, 'o que temos para hoje' pode ser tanto um gesto de sabedoria (saber o que não se pode mudar) quanto de preguiça.
Bem, esse comentário era o que eu tinha para hoje.
Concordo plenamente.
24 de maio de 2011 às 13:01Brindemos ao imponderável!!!
Beijão,
Bela - A Divorciada
Hoje é meu aniversário e até o momento (14:09hs) não ganhei nenhum abraço, nem do marido que dormia tranquilamente quando saí para trabalhar... Mas ganhei milhares de telefonemas e mensagens no facebook de pessoas queridas! É o que temos para hoje...
24 de maio de 2011 às 14:14PS: Ah, e o lindo do marido, nem ligou, só mandou uma mensagem: "Sacanagem, hein? Saiu cedinho e nem me deixou te dar um beijinho de parabéns... Parabéns! Te amo!!!" É o que temos para hoje (2)...
Feliz Aniversário, anônima!!! Fique com o nosso carinho.
24 de maio de 2011 às 16:09Beijos, beijos, beijos,
Bela - A Divorciada
Vendo pelo lado positivo, é quase um comercial da Pepsi: já pensou que o "pode ser", pode ser muito bom?
24 de maio de 2011 às 17:41Bom voltar aqui e saber que continuam postando!
Acordar e querer que a noite anterior tivesse sido só um pesadelo, mas perceber que não foi... é o que temos para hj.
24 de maio de 2011 às 18:06Bjs da Solteira
Bom o que temos para hoje, é saber que apesar de meia dúzia de infelizes tentarem acabar com minha luz, percebi que tem ainda muitos que a merecem, então para hoje temos a disposição de continuar de não desistir...Xêro
24 de maio de 2011 às 22:10Amei, inclusive acho que o que temos para hoje, pode ser algo muito interessante, afinal o que temos uma única vez pode até ser fraquinho, mas é único.
26 de maio de 2011 às 23:11Bjos
hahaha adorei!
30 de maio de 2011 às 12:12Já uso hpa um tempo... pra abreviar... "é o KIT" (o kitemos pra hoje). rs
bjs
Postar um comentário