sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Apoiadíssima, Danielle



Para mim, a melhor coisa da Danielle Winits é o primeiro ex-marido dela, aquele lindo e fofo do Cássio Reis. Mas, devo dizer, gostei muito de uma declaração que a atriz deu, em entrevista à Istoé Gente, sobre as suas duas experiências matrimoniais. Lá vai:

Istoé Gente: Você foi casada duas vezes. Considera que seus casamentos deram certo?

Danielle Winitis:
Deram supercerto, tenho dois filhos maravilhosos, como não deu certo? Costumo me arrepender daquilo que não fiz. Do que eu vivi são experiências, bagagem, felicidades adquiridas, cicatrizes às vezes. Nos meus dois casamentos fui realizada como mãe e mulher. Deu mais certo do que para muita gente que continua casada (risos).

Apoiadíssima, Danielle.

Beijos, beijos, beijos, ótimo final de semana para nós, vamos ser felizes, muito amor,

Isabela – A Casada


PS: Em tempo: na minha modesta opinião, a Istoé Gente é a revista de celebridades com o melhor conteúdo do segmento no Brasil. Simplesmente há o que ler, não se trata daquelas publicações nas quais em 30 segundos a gente já viu tudo. E tenho dito.

12 comentários:

Andarilho disse...

Não leio nenhuma revista do gênero, a não ser em consultório, se não tiver jornal do dia.

2 de dezembro de 2011 às 00:29
Sorry i cant fly... disse...

Adorei o blog de vocês. Certamente retornarei.
Bjlhões.

2 de dezembro de 2011 às 00:30
Inaie disse...

apoiadissima

2 de dezembro de 2011 às 05:06
Carol disse...

Massaa a resposta dela! Mas nessa foto aí ela tá parecendo o Michael Jackson com o nariz do Cartola,rs.

2 de dezembro de 2011 às 09:19
Sara Lima Saraceno disse...

Gostei da resposta dela sim, lógico que vale o que se vive!! Mas dizer que um casamento de pouquíssimo tempo deu mais certo do que outros... aiiii, eu já não concordo não!!!
No calor da paixão é fácil manter uma relação... mas, superar a rotina diária mantendo vivo o amor e a cumplicidade, isso sim é que é difícil. Por isso, temos sim que aplaudir os casamentos duradouros, lembrando sempre que cada casal tem sua dinâmica, assim como cada indivíduo tem suas necessidades pessoais.
Bjo

2 de dezembro de 2011 às 10:26
Evelin disse...

Normalmente o "deu certo" vem de alguém casado rsrs.

Curioso!

Beijos

Evelin

2 de dezembro de 2011 às 11:07
Cilo Roberto disse...

Não só concordo como penso igual.

Nunca digo que meu casamento não deu certo, deu e muito certo...

Cresci muito nos quase 3 anos de casados. não deu para para ficar junto e fomos honestos um com o outro.

bjos

2 de dezembro de 2011 às 11:24
Maris disse...

Engraçado é que quando a gente é traído ou se separa, fica com a auto-estima lá em baixo, se sentindo a última das criaturas. O Cássio Reis, aparentemente (porque não sabemos o que de fato acontece e cada um que cuide e saiba da sua vida), foi traído e separou, e a minha simpatia por ele começou a partir daí. Tô contigo Bela, ele é um fofo querido... e ela, bem, ela deve ter feito o que tinha vontade, parece lidar bem com isto, a vida é dela e pronto...

2 de dezembro de 2011 às 11:38
Ácidas e Doces disse...

Belinda (será seu tratamento de agora em diante hahah)
concordo! danielle mandou bem.
beijo
Kézia

2 de dezembro de 2011 às 12:48
Carol Leão disse...

Isso aí Danielle. Deu certo enquanto tinha de dar.

Casamento, qdo começa a dar errado, é melhor separar logo.

Concordo plenamente com a Dani.

Bjks

2 de dezembro de 2011 às 12:56
Lorena Magalhaes disse...

Assino embaixo.
A gente perde tempo demais preocupada com a opiniao dos outros. e ela mostrou que nao ta nem aí.Assume suas escolhas!
Beijo
Lorena
www.mulheresnaberlinda.blogspot.com

2 de dezembro de 2011 às 14:44
Lorena Magalhaes disse...

Ate comentei sobre isto no meu blog....

2 de dezembro de 2011 às 14:44