sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

“Deixa ele pensar que eu estou na merda”

Diálogo 1

Cenário: festa da revista, premiações, reencontro com pessoas conhecidas

Cara conhecido – Oi Débora, quanto tempo! Você está bem?

Eu – Pó, rapaz, tô ótima, e você?

Cara conhecido – Bem! O que você anda fazendo?

Eu – Ah, tô por aí, né? Me divertindo, vivendo. Sabe como é.

Cara conhecido – Não, tô perguntando de trabalho...

Eu – Ah! Tô trabalhando nessa revista que está dando essa festa.

Cara conhecido – Quem diria, acabou voltando para revista! Mas ao menos é mais divertido que aquelas coisas alternativas que você fazia, né?

Eu – Puxa, eu gostava daquelas coisas alternativas...(leia: frilas para mídias não muito conhecidas)

Cara conhecido – Mas o que você faz agora?

Eu – Repórter. De comportamento.

Cara conhecido – Ainda repórter...ai, Débora, redação é coisa do passado. E ser repórter, então, é ralé demais.

Eu – É, né? Que merda minha vida. Me contrata, então, já que você é diretoria lá da assessoria que está!

Cara conhecido – É, você deveria sair. Redação é coisa do passado.

Diálogo 2

Jantando com um amigo querido

Eu (rindo) – Você acredita que o cara me disse isso?

Amigo querido – Mas você devia ter dito que adora escrever sobre comportamento, que curte seus amigos de redação e que não ganha mais o que ganhava quando você o conheceu anos atrás...

Eu – Nada, deixa ele acreditar que eu estou na merda.

Amigo querido – Por que?

Eu – Porque eu não acho que estou na merda. Mas ele deve estar para querer humilhar alguém assim. E se eu o fiz feliz fazendo acreditar que estou na pioooor, e ele na melhooor, para que contrariá-lo?

Amigo querido – Você e suas teorias malucas...

11 comentários:

Inaie disse...

Eu acho engracadissima essa mania das pessoas saberem mais da nossa vida do que nos mesmos.

Ah, a minha vida ta uma merda?

ta bom entao...

9 de dezembro de 2011 às 06:06
Michelle disse...

Outro dia que fiquei sabendo sobre aquela história de desejar muita merda quando uma peça de treatro estréia...sabe pq, né?!?!?!

Sendo assim, muita MERDAAAAAAA pra todos nós!!!

9 de dezembro de 2011 às 08:34
Andarilho disse...

Hahaha, ótima teoria.

9 de dezembro de 2011 às 08:38
Tati disse...

Já deixei muitos acharem isto também.

Ótima teoria.

9 de dezembro de 2011 às 09:17
Evelin disse...

Compartilho: ótima teoria.

As pessoas ficam felizes né.

Beijos

Evelin

9 de dezembro de 2011 às 12:06
Carol disse...

Poorrãn, se isso é tá pióór...

9 de dezembro de 2011 às 13:00
Anônimo disse...

Sempre achei que pra certas pessoas é melhor que achem que eu sempre esteja na merda, assim me esquecem. Melhor do que elas acharem que estou na melhor e ficarem gorando a minha vida.

Bjs da Solteira

9 de dezembro de 2011 às 13:05
Melissa disse...

Tenho certeza que se você tivesse falado que trabalha em assessoria, o cara ficaria a noite toda te alugando reclamando que vida de assessoria é uma merda hahahahahaha
Continue assim otimista e desejando o bem para as pessoas. ;)

9 de dezembro de 2011 às 15:41
Giselle Mota disse...

Deb, foi a melhor coisa q vc fez...pq esses tipos a gente sempre encontra por ai e nao vale a pena discutir e provar que sao idiotas, pq eles nao se tocam! Beijos

10 de dezembro de 2011 às 05:56
Carol Leão disse...

Booooa Débora !!!! Concordo plenamente.

13 de dezembro de 2011 às 13:42
Marta Melo disse...

kkkkkkkkk,próximo post queremos um vídeo Deb Marillac..."Ainda tem gente que acha que eu estou na pior,se isso é estar na pior,porrrraaannn,o que é tá bem?"Bjs!!

14 de dezembro de 2011 às 17:23