quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Seu dilema: com quem eu passo o Natal?

Mamãe e papai se separaram no ano passado. Minhas irmãs não dão lá muita pelota pro papai. Meu pai vai ficar meio que abandonado. Não fico feliz com isso. Por outro lado, passei os dois últimos com ele justamente por essas razões...e tava afim de fazer algo de diferente nessa noite feliz. Achei que meu lindo namorado (sim, ganhei um de Natal! ho ho ho) iria passar comigo e, assim, me dar uma força e uma graça a mais para eu passar com papai. Mas ele recebeu um convite de uma parente longe de SP e lá vai ele celebrar. Minha mãe estará em Conchas com mana mais nova. Minha irmã estará em SP, mas não vai celebrar com meu pai. Minha tia Claudia virá para cá e ficará com meus primos. Convites não faltam. Mas eu queria taaaaaanto que todo mundo estivesse junto.

Como isso não vai acontecer, eis o dilema a dois dias da data: com quem eu passo meu Natal? Com papai, com mamãe, com mana, com minha tia, com meu namorado ou no topo da montanha, sozinha?

Débora - A confusa

8 comentários:

Andarilho disse...

Bem, eu vou passar sozinho. Pra mim, feriado que cai no domingo deve ser desconsiderado e perder o status de feriado.

22 de dezembro de 2011 às 00:09
Michelle disse...

Eu bem que queria ir pro topo da montanha, alías, adoraria dormir dia 23/12 e acordar só no dia 02/01, pra não quer que fazer todas essas escolhas!!!

22 de dezembro de 2011 às 08:39
Evelin disse...

Entendi bem, ou dessa lista toda, seu pai é o único que não tem companhia?

Bem, caso sim, fique com ele.
Caso não, já que você quer algo diferente, fique com a mãe.

=)

Acho que é isso.

Beijos

Evelin

22 de dezembro de 2011 às 09:35
Marta Melo disse...

Concordo com Evelin,se seu pai for o único que não tiver companhia,faz uma programação legal com ele.Bjs!!!

22 de dezembro de 2011 às 11:59
Dani disse...

E se você e o seu pai fossem passar com os primos e a Tia Cláudia, hein? =)

22 de dezembro de 2011 às 14:31
Anônimo disse...

Eu viajaria com o meu lindo e novo namorado.

Bjs da Solteira

22 de dezembro de 2011 às 16:45
Bruna Angeli disse...

Fechei com a Patricia! ;)

23 de dezembro de 2011 às 07:48
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Ixi, minha gente, papai e tia claudia são universos que não se misturam.

Decidi: vou ficar um pouco em cada casa.

Ah, vou com namorado não...se é para fugir de tudo com ele, que seja para uma ilha paradísiaca longe de todos. Mas trocar a minha família pela dele, não vejo muito sentido. Ao menos não agora.

Valeu, pessoaaaal!

beijocas

deb

23 de dezembro de 2011 às 11:51