quarta-feira, 4 de julho de 2012

De saudade e de orgulho


Eu já vou começar dizendo hei de morrer de saudades. E que, nas semanas seguintes, vai dar vontade de sentar no chão e chorar a cada vez que uma ideia de post me vier à cabeça, elas que sempre me apareceram com tanta frequência de outubro de 2008 para cá. Quando a primeira lágrima cair, no entanto, não será somente de tristeza e vontade, mas também de muito orgulho. O 3xtrinta foi o projeto pessoal do qual mais me orgulhei até hoje. Pessoal e profissional, melhor dizendo. Como muito bem definiu a Debs (A Companheira de Blog, A Madrinha e A Irmã), trabalho nenhum, até hoje, nos deu tanta alegria. Cada comentário, cada e-mail, cada história, cada retorno sincero e carinhoso de vocês importou mais do que saber ser lida por milhares de pessoas Brasil afora. Não dá nem para comparar.

Foi lindo, foi forte, foi especial. Por mim durava 30 anos. Durou quase quatro, mas foi mais que suficiente para ficar gravado no coração, no hall das grandes memórias. Para dar vontade de dividir nas conversas que eu vou ter com a minha neta um dia, se primeiro uma filha ou um filho eu tiver, tai um “meu dilema” que eu acabei nem escrevendo (aproveitando: vocês acham que eu devia ser mãe? Podem palpitar nos comentários, hahaha!!!).

Seja como for, lindos frutos dessa minha vida de comunicadora eu já dei. O 3xtrinta é um deles, claro. E outros virão: em primeira mão, anuncio que está no forno o projeto de um novo blog. Um site, na verdade. Feito na companhia da minha amiga Isaura Daniel, talentosa como poucas, minha irmã também, uma das jornalistas mais premiadas do País, um luxo total. Se será algo na mesma linha deste aqui? Não, mas, assim como fizemos nesse espaço, vai ter muita vida real. E até ficção baseada em fatos reais, vejam vocês. Conto tudo, não demoro. Esse ano ainda, temos inclusive projeto pronto, na mão. Já estou apaixonada.

E que a vida seja assim, feita daquilo que faz a gente se apaixonar todo dia. Mil vezes obrigada, do fundo do coração. Nunca vou esquecer. Vocês foram os melhores leitores do mundo para nós, nossos amigos, verdadeiramente.

Thanks Debs, thanks Pat!!! Hey, ho, let’s go!!!

Much love, muito amor, sempre, para todos nós,

Isabela – A Casada

PS: Andarilho querido, promete que vai ler o meu novo site? Eu não conseguiria sem leitores tão parceiros como você. Muchas gracias!!!

PS: Esqueci de dizer que eu e Debs vamos tocar a nossa ONG de suporte aos divorciados também!!! E que vai ser o máximo, podem apostar. 2013 vem com tudo!!! 

12 comentários:

Anônimo disse...

HEY, HO! LET´S GO!!! Te amo, Bela, muito orgulho. E olhe não tive nada a ver com o final do blog.

Beijos,

Guarda "yoko ono" Belo

4 de julho de 2012 às 00:47
Bruna Angeli disse...

Bella primeiramente a opinião, já que você pediu..rsrs Claroo que deve ser Mãe menina, alias acho que será uma excelente mãe,se você é tão atenciosa, amorosa com leitores e mais "anônimos" quem dirá com sangue do seu sangue.
Quanto ao novo projeto fico mega feliz e com certeza serei leitora, e espero ter participações especiais de Debora e Patricia heim. Um beijão e muito sucesso.

4 de julho de 2012 às 07:07
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Maninha,
uma breve correção: chegamos a quase QUATRO anos! Não três. Escrevemos pra caramba, rs.

Mas vou deixar a parte emotiva, do seu e do da Pat, para o meu post.

beijoss

deb

4 de julho de 2012 às 09:35
Andarilho disse...

Mas é claro que lerei o novo site. Basta mandar o endereço.

Esses posts de despedida são tão tristes... Eu achava que o 3x30 só ia acabar quando virasse 3x40, hehehe.

4 de julho de 2012 às 10:48
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Informação corrigida no post, Debs. O 3xtrinta durou quase quatro anos, verdade!

Beijos a todos, seus fofuchos, thanks pelo carinho,

Bela - A Casada

4 de julho de 2012 às 11:25
Adriana Cavalcanti disse...

Bela,

Sentirei falta dos textos das moças.
Acho que você devia ter um baby ....rs É muito bom. E, como você mesma disse, depois virão os netos :).
Sorte no novo projeto com a super Isaura, um luxo de pessoa. Alias´, as duas. beijos adri

4 de julho de 2012 às 13:16
Amanda disse...

Oi Bela! Desejo muita sorte a vcs no novo projeto! Vou ficar aguardando... ;) Quanto ao projeto filhos... sua hora vai chegar, vc saberá o momento... é um momento muito íntimo de cada casal. Eu tenho quase 32 anos de idade e 8 anos e meio de casada... e só agora começo a ter vontade de ter filhos, é pequena ainda, mas espero que cresça cada dia mais... mas decidi não me cobrar... preciso do meu tempo! Um beijão querida! Amanda.

4 de julho de 2012 às 13:53
Carol disse...

Amore, como te falei, vou sentir maior saudade de vocês por aqui.

Mas tenho certeza que coisas novas e boas virão!! A bela da Vila Mariana e A escritora do Copan ainda vão arrepiar muito!!(Daniel Filho tá perdendo).

Sou muito grata por ter conhecido você, um coraçãozão enorme e lindo.

Beijos

4 de julho de 2012 às 15:07
Silvia Arruda disse...

Bela, se é para a felicidade geral do portal, então vai com todos os deuses, aguardamosssssss...bjssss

5 de julho de 2012 às 17:35
Adriana David disse...

Meninas,
Parabéns por conduzirem brilhantemente este blog ao longo desses quase quatro anos. Vcs inspiraram muita gente e garanto que foi muito importante. Bem, com certeza vcs sabem disso!!! rs!! Só quis reforçar que vão gerar saudades e vazios!!!
Isabela, sucesso no próximo projeto com a Isaura. Será outra forte parceria!!!
E vá fundo no projeto baby, baby!!!
um beijão e abração da amiga Adriana

5 de julho de 2012 às 20:53
Evelin disse...

Bella, querida, muito obrigada pela sua amizade viu, e pela dedicação com esse cantinho, que também se tornou especial para mim.

Adorei saber dos novos projetos: arrasou! Fico no aguardo também, ansiosa!

Sucesso.
Felicidades.

beijos

Evelin

7 de julho de 2012 às 09:35
Anônimo disse...

Eita, que nossas vidas são feitas mesmo de ciclos, que vão se fechando para novos se abrirem, não é mesmo? E o novo sempre vem!
Parabéns pela linda jornada do trio e muuuuuuuuuuuuuuuito sucesso nos novos empreendimentos de vcs.. E como diz sempre o sábio Felipe: vamo que vamo!!!!
Abraços,

Marcia A.

9 de julho de 2012 às 10:05