terça-feira, 27 de dezembro de 2011
2011 foi o ano em que eu...
- Mais engordei na vida!! Comecei o ano dizendo que ia emagrecer com a Bela (Projeto Noiva Sarada e Madrinha Gostosa) e que iria correr a São Silvestre. Duas metas mais que furadas. Apesar do treino, não vou correr. E enquanto a Bela estava divina com sua silhueta Gisele no casamento, a madrinha ficou porpetinha mesmo. Com quatro quilos acima de um peso já acima. #fail
- Comecei a ficar velha. Agora não dá mais para disfarçar. Até o ano passado eu ainda conseguia me passar por uma garotinha de vinte e alguns. Agora, com rugas e cabelos brancos, olheiras profundas e silhueta porpeta, sou mesmo uma mulher de 30. Dá para melhorar, claaaro. Mas a pele, o metabolismo e o cabelo não negam minha idade.
- Descobri minha veia de autora infantil! Meu primeiro livro deve sair agora no começo do ano. Está ficando liiiiindo!! (Um obrigada especial à Carolzinha, que tornou isso possível). Divulgo aqui assim que souber quando será o lançamento.
- Aprendi a morar no centrão de Sampa. Não queria, não gostava, foi o caminho mais fácil e achei o máximo. Mudo de casa agora em janeiro, mas seguirei no centro.
- Fiz matérias que eu gostei, ganhei dois preminhos e conheci novos profissionais com os quais quero trabalhar em 2012. Cabeça fervilhou de ideias.
- Quitei meu carro. Ufa! Tirei um peso das costas...
- Fiz amigos maravilhosos, bebi horrores com eles e dei muita risada. E cultivei minhas amizades mais preciosas =D
- Colei mais uma figurinha no meu álbum: uma estrelinha na perna direita.
- Redescobri o amor! Depois do amor partido, do amor frustrado e de um ano de solteirice bem curtida, tropecei no amor porque eu estava sem óculos e não via que ele estava bem na minha frente. E ele chegou quietinho, suave, carinhoso e com um tempero especial: o sabor de me saber amada e me saber amando. Nada como um ano após o outro...
Um ano quase nunca é aquilo que a gente espera que ele seja quando janeiro desperta. Muito do que se planeja se perde no caminho. Isso sem contar os imprevistos, as tragédias, o imponderável. Quem aguarda más notícias? Sonhamos com a sorte, com o belo, com a renovação. Ouvi muita gente querendo expurgar 2011. Torcendo para que ele acabasse logo porque ele não foi como se esperava. Ora, um ano nunca é como se espera. As surpresas podem ser desagradáveis. Mas podem ser igualmente deliciosas – e sempre tem as coisas boas, mesmo quando a maré tá braba.
Portanto, pode vir 2012. Que venha carinhoso e intenso. Que venha saboroso e desafiante. Que venha como sempre se é, com as voltas, reviravoltas, chegadas e partidas. Que seja incrível.
Esse é meu último post pessoal do ano. Portanto, desejo aqui um grande ano para todos!
Realizem-se!
Beijos
Débora
10 comentários:
Deb, esse foi o ano mais dificil da minha vida...nunca sofri tanto! Entao, eu to no time dos que querem que ele acabe logo, mesmo indo com ele meu feriado junto...rsrs
27 de dezembro de 2011 às 01:42FELIZ 2012 PRA VC LINDA e PRAS MENINAS TB ;)
Beijao
Um ano quase nunca é o que a gente imagina.
27 de dezembro de 2011 às 08:12Boas festas.
Se 2011 já foi maravilhoso p muuuuita gente, que venha 2012 melhor aindaaa !!
27 de dezembro de 2011 às 11:18Feliz ano novo meninasssss !!!!
Bjs Carol.
Sai ano e entra ano, você continua escrevendo maravilhosamente bem. Os seus textos são incríveis. Sou sua fã e estou super feliz com o "seu presente de natal". Se um dia eu tiver filhos, vou comprar todos os seus livros, rsrsrs, se não, vou comprar do mesmo jeito, rsrsrs Beijos e tudo de bom para TODAS as três!!
27 de dezembro de 2011 às 13:38Lindo!
27 de dezembro de 2011 às 13:51Que 2012 seja incrível como for, tá certo.
Muito glamour ser autora de livros infantis!!! Vai arrepiar!!!
Beijos, beijos, beijos, muito amor para nós, Feliz Ano Novo,
Bela - A Casada
PS: Thanks pelo silhueta de Gisele!!! Hahaha!!! Amei!!!
27 de dezembro de 2011 às 13:52Besos,
Bela - A Casada
Abalou bangu em 2011, heim?!
27 de dezembro de 2011 às 15:39E já é a melhor autora infantil de 2012!!
Pois eu achei 2011 bonitinho e ordinário...rs.
Mas toda a sorte do mundo pra nós!
Beijão
esse blog ja teve melhro viu!!
27 de dezembro de 2011 às 16:11"Nada como um ano após o outro..."
27 de dezembro de 2011 às 21:04Espero muito que esse ano seja melhor para todos nós!
Beijos
Evelin
É este ano meu peso também bateu records! rsrs. Mas foi 200% melhor que 2010.
29 de dezembro de 2011 às 12:19Postar um comentário