quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Felicidade embeleza



Dia desses, uma grande amiga me contou ter recebido, do nada, um elogio ótimo de uma colega de trabalho, da chefe dela, na verdade. Ela, que acha que está acima do peso e no momento se empenha em perder cinco quilos, ouviu que está bonita como nunca. E que, de repente, ganhou “uma luz” diferente.

Mesmo que a balança não esteja sendo lá muito camarada, minha querida vive um momento especial. Está bem com o marido, anda cada vez mais encantada com o crescimento da filha de dois anos, é reconhecida no trabalho. Por isso, naturalmente, desfila felicidade mundo afora. Felicidade e beleza, a tal luz a que a chefe se referiu.

Já aconteceu com vocês? Do que vem de dentro mexer com todo o resto? Comigo sim. É até engraçado, dá para perceber andando na rua. A produção do dia pode nem ser a melhor de todos os tempos, mas a gente sorri com a alma, numa leveza que vai além de nós mesmos. O contrário, óbvio, já rolou também. Afinal, quem nunca saiu de casa se achando incrível da cabeça aos pés e, por questões de coração turbulento, não fez sucesso nenhum?

Assim, lindonas e lindões, vamos tratar de ser felizes. E maravilhosos e iluminados. Sempre.

Beijos, beijos, beijos,

Isabela – A Casada

5 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Isabela,

Concordo com isso, concordo que essa luz nos deixa diferentes sim. As vezes o que me intriga é conseguir superar os pesares do dia-a-dia prá se sentir bem, prá se sentir 'bonito'. Lindo texto! bjsssssssss

21 de dezembro de 2011 às 09:54
Evelin disse...

Isso mesmo;

Lembrando que não só embeleza como provoca inveja hahaha

Beijos

Evelin

21 de dezembro de 2011 às 14:29
Cristina Carneiro disse...

Sua amiga é chique!!! só por ser feliz!!!

21 de dezembro de 2011 às 16:02
Carol disse...

A-do-gay!

21 de dezembro de 2011 às 18:19
Luciana Nascimento / Curitiba-PR disse...

Isso tyem acontecido comigo.......apesar de precisar eliminar 40 quilos.....emagreci 13 nos últimos seis meses...e isso me fez tão bem que parece que já emagreci os quarenta!!!!!!

22 de dezembro de 2011 às 15:01