sábado, 15 de novembro de 2008

3 x 30 indica

Adoramos blogs. livros, séries, músicas e filmes mulherzinha. Adoramos, aliás, essa "onda mulherzinha". Então aí vão duas dicas bacanas. A primeira é o blog Kit Básico da Mulher Moderna, da Renata, que nos visitou e nos indicou no blog dela. Passei um tempão lendo os posts, me divertindo. Renata, podemos roubar essa sua idéia de entrevistar homens comuns e anônimos para tentarmos entender melhor a cabeça do sexo oposto?

Outra dica são os livros do selo Essência, o braço feminino da Editora Planeta, que faz livros ao melhor estilo "chick lit", sobre as aventuras, alegrias e percalços da mulher moderna. Como tenho uma amigona que trabalha lá, volta e meia recebo os lançamentos. Ontem ela me mandou o Pacto de Infidelidade. A trama envolve quatro mulheres casadas, mães, bonitas, ricas e entendiadas com a vida ok que levam no subúrbio de Los Angeles. Para dar uma mexida naquela pasmaceira, decidem fazer um pacto entre elas: todas trairiam seus maridos durante um ano. Só que a "brincadeira" fica perigosa quando uma pessoa de fora do círculo das amigas descobre.

Eu comecei a ler ontem mesmo. E é um desses livros que quando você vê, já leu metade. Quando eu terminar, escrevo dizendo se vale a pena

beijos e ótimo fim de semana,

A Casada ;-)

1 comentários:

Anônimo disse...

Ô, eu estou de férias semana que vem e quero emprestado...heehehe...bjos
Paloma C.

17 de novembro de 2008 às 17:50