sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Solteira, Casada e Divorciada comentam

Recebemos uma cartinha de uma leitora - aaaah, meu sonho sempre foi poder dizer isso! desde os tempos em que eu assistia Xuxa e sonhava em brincar naquela montaaaaanha de cartas que ela recebia! - mas...foco, Casada, foco...como eu ia dizendo, recebemos um E-MAIL de uma leitora pedindo que comentássemos um e-mail que está circulando por aí chamado "Como mulher complica...".

É um e-mail grande demais, por isso não vou postar aqui. Mas vocês já devem ter visto. É uma mulher contando detalhadamente o que as moçoilas normalmente fazem para sair com um Zé Ruela qualquer. Desde o tormento da depilação até os retoques finais da maquiagem, passando pela calcinha fio-dental ultra-mega-master sexy. E ao mesmo tempo em que ela vai detalhando todo o processo de embelezamento, ela se questiona o porquê disso tudo, já que se trata de um Zé Ruela que muito provavelmente só quer jantar a moça e nem vai ligar para ela no dia seguinte.

Pois bem. Nossa leitora pediu o ponto de vista de cada uma de nós sobre o tal e-mail/corrente.

Aí vão nossos coments.

Divirtam-se!

A Casada

ps: se alguém quiser ler esse e-mail, só pedir e nós mandaremos!


A Solteira

Querida, se é para passar tanto estresse quando um cara te convida para sair, melhor entrar para o convento. Tudo aquilo ali, qualquer mulher faz num piscar de olhos e sempre.

A Casada

Hum...hum...hum...eu discordo da minha amiga solteira. Acho que sou meio anti-exemplo de mulher. Aliás, por essas e outras, nem consegui terminar de ler o e-mail. Absolutamente não me identifiquei. Não sou de fazer mão, pé, sobrancelha, malhar feito uma retardada, fazer dieta do queijo, etc. Menos ainda por causa de homem. Aliás, bem pelo contrário. Nos meus tempos de solteira, nunca vou esquecer do dia em que estava lá no motel e me dei conta de que estava com a calcinha dos 101 Dalmatas! HAHAHAHA. Não que eu não me cuide ou não ache que os homens não mereçam. Não, não...só nunca deixei de ser quem eu sou, em momento algum. Quem não me conhece deve estar me achando meio bruxinha, mas querem saber? Nunca deixou de chover na minha hortinha. Agora, mais velhinha e casadinha, tô até mais vaidosa. Mas esse ritual todo do e-mail me parece coisa de gente sem amor próprio.

A Divorciada

Em primeiro lugar: como assim, sair com um Zé Ruela? Se o cara não vale a pena, melhor marcar uma balada com as amigas, ir ao cinema sozinha, ficar em casa lendo e ouvindo música. Qualquer coisa, menos apelar para a companhia de quem não honra as cuecas que veste. Observação número dois: vestir-se bem, fazer depilação e pintar as unhas não são cuidados que a gente deve ter para o outro. Mas para nós mesmas. O que pode ser mais básico do que amor próprio? Hello!!!!! Outra informação mentirosa dessa corrente: os preços estão completamente desatualizados!!! Ou alguém conhece algum lugar onde é possível fazer a mão e o pé por R$ 15? E comprar um conjunto bacana de lingerie por R$ 50? Difícil, bem difícil. Moral da história: esquece essas teorias da conspiração que aparecem no seu e-mail. E aproveita....

4 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, concordo em gênero, número e grau com a divorciada. Quem disse que tudo que fazemos é por um Zé Ruela? Ok, todas nós já saímos com o "the wrong man target" (há até as que já se casaram com um), mas, daí, a fazer tudo isso pelo cara, e não por si própria, acho que é um pouco demais. bjos
Paloma C.

14 de novembro de 2008 às 16:03
Anônimo disse...

Estou perplexo... Em meus 36 anos e solteiro, nunca havia percebido tão profundamente que na verdade não sou um homem, apesar do sexo masculino. Gay... Impossível, detesto homens... E não há a menor atração a não ser pela beleza espiritual que se cabe ao ser humano independente de gênero. Porém, amo loucamente as mulheres e sua avidez pela saudável busca de ser. Além da "tensão" plena que me causa vossos corpos abençoados. Vossa coluna que a cada retalho escolhido na construção da colcha artesanal das palavras femininas, colorida e perfumada pela lucidez de três mulheres que desconheço, me encantam pela beleza independente, do gênero feminino. Hoje, percebo melhor os meus pés, a minha virilha, as minhas costas e mãos, identificando-me muito mais pela avidez saudável do que pelo objeto de conquista. Parabéns, dou boas risadas com vocês e do meu jeito posso compreende-las tanto quanto aprendo que sou menos macho, mais humano. Na verdade, acho que sou de verdade... Um HOMEM. Bjs:
Violão ;)

19 de novembro de 2008 às 02:30
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Opa, opa, opa! Visitante do sexo oposto em nosso humilde blog!

Então quer dizer que esse blog não é tão "mulherzinha" assim?

Seja muito bem-vindo, Violão, fique à vontade ;-)

A Casada

19 de novembro de 2008 às 21:13
Cris disse...

Humm...esse solteiro tem nome????rsrs
Realmente a tal história do email é de chorar, mas também é para dar muita risada. Imagina fazer tudo aquilo? Mas vamos concordar, ninguém pensa em pelo menos pelos algum desses detalhes...Bom, eu sou mulherzinha mesmo, porque penso, mas agora por um ZE RUELA não vale a pena mesmo....

21 de novembro de 2008 às 00:37