segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Recorde da cara de pau
Uma amiga veio me contar e concordei: “Realmente, este bateu o recorde da caratice”. Os dois tiveram um casinho há quase dois anos. A história foi aquela clássica. Ela se envolveu. Ele sumiu sem dar explicações. Bola pra frente, a vida segue, blá, blá, blá. E seguiu. Ela o esqueceu de vez mesmo e já está feliz com outro.
Até que surge um “oi” no MSN dia desses. Eram por volta das onze e meia da noite. Ela decidiu dar audiência só por divertimento. E logo identificou o mesmo modus operandi do espécime. Primeiro, ele se mostra super interessado na vida dela, depois começa a partir para perguntas pessoais para checar se a pessoa não está comprometida. Depois quer saber onde a pessoa mora para analisar se a viagem vale a pena. Até dar o bote, que geralmente é do tipo: “Eu estou indo aí te ver agora!”.
Já livre de qualquer sentimento com relação a ele, ela me contou que a conversa valeu porque finalmente pôde manifestar o que sentiu quando ele desapareceu: “Para você pode não ter tido importância, mas eu gostava de você, e você simplesmente sumiu”. Ele ainda tentou dar explicações, mas ela teve o gostinho de ignorar, tratá-lo com desdém e desejar sorte na vida e um beijo de adeus. “Bom, procure outra amiga aqui no MSN, porque comigo não rola”, assim acabou a conversa. “Eu nunca imaginei que ele fosse me procurar de novo, e ainda agindo como se nada tivesse acontecido, mas foi bem gostosa a sensação de desforra”, contou. E eu: “Parabéns, por mais um traste morto e enterrado”.
Patrícia, A Solteira
8 comentários:
Nossa, isso já aconteceu comigo, igualzinho. Eu tinha uns 17 anos e o carinha era mais velho, ficávamos sempre juntos nas festinhas e coisa e tal, só que eu me apaixonei perdidamente e ele engravidou uma criatura e sumiu. 10 anos se passaram, eu já casada, grávida de 2 meses e ele surge no famigerado orkut. Achei bacana pq era alguém que eu não via há tempos, mais ai vieram exatamente as mesmas perguntas e cantadinhas baratas. Pra fechar com chave de ouro eu só fiz uma única pergunta: Será que a sua esposa vai gostar de saber que você está tentando seduzir uma mulher casada e grávida ainda por cima? Assunto morto e enterrado.
12 de dezembro de 2011 às 09:39Homens também passam por isso. Dia desses um amigo me disse que ele teve um romance com uma garota, para com a qual passou a ter sentimentos mais profundos. A tal quando percebeu, sumiu. E quando procurada, simplesmente esfriava o papo para não dar espaço. Passados alguns meses ela reapareceu, do nada, querendo sair com ele...na maior tranquilidade.
12 de dezembro de 2011 às 12:12Claro que ele sabia que estava sendo usado...mas topou e saiu. Sem problemas.
Qual a diferença entre homens e mulheres? É que homens não estão preocupados com a desforra e tampouco se sentem estranhamente objetos porque alguém quer fazer sexo com eles. Sobretudo quando eles também têm satisfação.
#folgado
12 de dezembro de 2011 às 13:27Tem gente que não quer, mas também não larga o osso - expressão da minha mãe rsrs
Beijos
Evelin
oi... Tô adorando o blog de voces, virei seguidora...
12 de dezembro de 2011 às 18:12abraços, Maria (labirintos no deserto)
É, o jeito é ignorar mesmo. Ou topar um sexozinho básico, como diz aí o A. Marcos que é como os homens fazem...
12 de dezembro de 2011 às 18:57=P
bjm
debim
Definitivamente acabei de crer que a maioria é assim mesmo, CARA DE PAU agem como se nada tivesse acontecido, Aff
13 de dezembro de 2011 às 08:16Provavelmente, ele não se envolveu. E aí, era só um sexozinho básico mesmo.
13 de dezembro de 2011 às 08:38É quase sempre assim, um lado sempre se envolve mais e se dá mal.
Olá,td bem?
13 de dezembro de 2011 às 23:55E que tenham muitas outras mulheres corajosas para por esses carinhas no lugar deles.
Bjs!
Postar um comentário