segunda-feira, 11 de junho de 2012

3xApaixonadas

Na semana do Dia dos Namorados, vamos dividir com vocês esse momento único na história do blog no qual as três estão totalmente in love! Vamos dizer o que faz dos nossos respectivos os eleitos. Se quiserem entrar na onda e mandar a história de amor de vocês, fiquem à vontade. Vocês sabem que amamos publicar as histórias de vocês.

Meu rei

Eu tive certeza absoluta, a certeza que faltava (aqueles 5% restantes) de que ele era O cara somente na semana retrasada. Foi durante uma viagem à cidade dele, lá na Bahia, ao conhecer toda a família. O tio dele me contava, indignado, que o sobrinho não acreditava piamente que o homem foi à Lua.

- Como é? Ele não acredita? Que coisa...

Gamei! Gamei mais ainda do que já tinha gamado. Sim, porque enquanto meu ex sempre dizia para eu não sair por aí dizendo publicamente que eu não acredito que o homem pisou na Lua, o atual pensa parecido comigo.

- Não é que eu não acredite, mas...também não boto fé totalmente.

Ele me entende. Ele sempre me entendeu. Desde o dia em que nos conhecemos. Não foi paixão à primeira vista, confesso. Nem amor. Foi um carinho imenso logo de cara. Isso foi. Os primeiros 50% já ganhamos ali mesmo, naquelas primeiras semanas de amizade. Mas eu ainda saía de uma fossa a la Elizabeth Gilbert (casamento e paixão frustrados em uma só tacada) e ele estava namorando. Levou um tempo até aquilo virar outra coisa.

E quando virou, uau...aí garantimos os outros 45%. Sintonia fina. Os dois são dados aos chamegos, beijinhos e carinhos sem ter fim. Adoramos demonstrações públicas de afeto (oba! existe homem assim!) e compartilhamos uma visão de vida parecida. Apoiamos os sonhos um do outro.

E aí só faltavam aqueles 5%. Aquele tiquinho de desconfiança que faz a gente temer se entregar de vez, que faz a gente questionar o que é bom e ser refém do medo. E então veio o papo do homem na lua e essa descrença típica de gente caipora e pouco sabida das coisas. É, a gente faz parte desse grupo. E ali, olhando para uma lua quase cheia do sertão baiano, eu tive a certeza.

Débora - A Divorciada

6 comentários:

Inaie disse...

adorei os ultimos 5%...kkk

11 de junho de 2012 às 02:40
Andarilho disse...

Estou decepcionado com esta revelação. Como assim, não acredita que o homem foi à Lua? :P

11 de junho de 2012 às 08:45
Unknown disse...

Dé, é como no Aikido, no amor a gente cai dez vezes e levanta onze!
Amando!!! Bjs e bençãos dos céus p. vcs!

11 de junho de 2012 às 21:23
Giselle Mota disse...

Eh sempre assim, o restinho de medo q fica, eh quebrado com coisas malucas! Rs
Felicidade :-)

12 de junho de 2012 às 00:16
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Eike fofo!!!

Much love aê!!!

Besos,

Bela - A Casada

12 de junho de 2012 às 23:39
Evelin disse...

Aha, então existe o homem 100%?! rsrs

Parabéns ao casal, felicidades!

bjs

Evelin

13 de junho de 2012 às 15:09