quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Eu sou filha do padeiro!
Não, eu não estou acusando mamãe de nada! Mesmo porque, apesar de meu pai ser loiro e eu morena, sou a cara dele. Mas que a veia lusitana corre por minhas veias, ah, isso corre. Além da mania de colocar a caneta atrás da orelha enquanto estou escrevendo (sábios padeiros! Tem lugar melhor para deixá-la?), semana passada eu fiz uma descoberta horrível...EU TENHO BIGODE!
Eu era daquelas que quando iam depilar sempre comentavam rindo: HAHAHA, quem depila o buço? E as depiladoras respondiam: a maioria das mulheres. Aí comecei investigar e descobri que grande parte das minhas amigas passa a cera no bigodinho. Acho que somos todas portuguinhas e espanholinhas.
Pois eis que um belo dia da semana passada, eu bati o olho ali acima da boca e me dei conta de que minha pelugem discreta cresceu pacas. Será isso mais um reflexo dos 30 anos? Estava praticamente um Salvador Dali caminhando rumo a Nietszche.
Resultado: já dei uma passadinha no salão. Afinal, 2009 é mesmo o ano das minhas primeiras vezes. Lá se foi mais uma (ai, como arde essa cera quente!)
Débora – A Descasada bigoduda
15 comentários:
Hahaha, faz bem. Mulher de buço proeminente... não rola.
2 de setembro de 2009 às 11:09kkkkkkkkkkkk que exagero...kkkkkkkkkkkkk
2 de setembro de 2009 às 11:38O meu é mais pra Sarney...kkkkkk n saio dessa cadeira! grito na depilação kkkkkkkkk
nem brinca vai...eu já tenho pêlos até na alma...só falta eu ter mais bigode que meu namorado...hahahaha
2 de setembro de 2009 às 12:23beijos minha bigoduda
hihi
eu, descendente de italianos e alemães, preciso me barbear nos meses de inverno, quando fico muito branquinha!!
2 de setembro de 2009 às 13:16Bem- vinda ao clube!!!!
Acho que vou olhar no espelho também!
2 de setembro de 2009 às 13:21Saudade, meninas!
Estou saindo de uma fase de muitas mudanças, por isso o silêncio. Mas não me esqueço nunca do quanto vocês são demais!
Meninas,
2 de setembro de 2009 às 15:41Descobri vcs por outros blogs que visito e virei fã!
Já chorei, já ri e me enxerguei dento de várias postagens...
Essa é mais uma...
Como boa netinha de portugueses tenho bigode (uma penugem que me imcomoda horrores, mas ng ve), mas tiro na pinça (Sim! Da muito trabalho) pq ouvi uma vez de uma dermatologista que a cera na parte superior dos lábios ajuda a criar rugas... Meu Deus! Ng merece, além dos pelos, as rugas...
Hahahaha................
2 de setembro de 2009 às 19:05Débora,
Tem cerinha especial pra buço sensível...E qual buço não é, né?!?!
rsrsrrs.........
Mas enfim, usando ela quase não há dor e ardência... é bem tranquilo...
Beijão... E bem vinda ao mundo das portuguesinhas....
Genteee que cera
2 de setembro de 2009 às 21:09Agora q vc já tirou quase a mata de cima da sua boca (ahauaha) passa em uma boa loja de cosméticos e compra aqueles creminhos básicooos de tirar buço. Tem Depi Roll tem Veet, tem todos e para todos os tipos de pele..Adorooo e em apenas 5 minutos..sumiu o bigode auahauahaua
Depilar-se é preciso, mesmo que doa. E a pele fica tão lisinha depois, né? Vale o sacrifício.
3 de setembro de 2009 às 00:04Beijão,
Bela - La Divorciada
Gargalhadas
3 de setembro de 2009 às 02:41"Estava praticamente um Salvador Dali caminhando rumo a Nietszche."
Adoreeeeeeeeeiiiiiiiiii!
Beijos!
Minhas irma e prima implooooooraam pra eu fazer o buço, nao rola, com certeza vai crescer mais ainda e eu nao quero mais esse sofrimento!E quando elas reclama é super engraçado rsrsrs, meu irmao diz:"Mulher de bigode, é mais macho que eu! kkkkkkkkkkkkk
3 de setembro de 2009 às 08:12bjO Bela
Valew a visita!
Como boa portuguesinha que sou, tive que me acostumar com essa cerinha! :) Mas o que dá raiva mesmo é olhar, casualmente, num espelhinho qualquer, principalmente nesses dias mega ensolarados, e descobrir a-q-u-e-l-e ponto preto - isolado, mas beeeeeem inconveniente - nessa região, mesmo não estando na hora de depilar outra vez... Socorroooo!!! É pinça na bolsa... E no porta-luvas! Sempre!!! :) Beijo enorme, meninas! :)
3 de setembro de 2009 às 09:01Deh eu acho mesmo que acontece aos trinta, devem ser os hormônios. Eu até o ano passado nunca me preocupei com isso, afinal eles eram loirinhos. Mas agora, basta olhar pelo retrovisor que já me assusto. Também vou ter que passar no salão, putz como doi...rsrsrs
3 de setembro de 2009 às 09:02Beijos
Deby bem vinda ao clube das mulheres de bigode hehehe...
3 de setembro de 2009 às 17:44Eu outro dia disse ao namorado, que se eu precisar de emprego algum circo pode me contratar como a mulher barbada e cartomante hehehe..
Beijokas para as três =)
Socorro, esta maldita herança hispano-lusitana!Meu bigode é loiro , mas é enorme....tenho medo de tirar e piorar.....vou fazer uma enquete, tiro ou não?????
25 de setembro de 2009 às 17:48Postar um comentário