sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

“Deixa ele pensar que eu estou na merda”

Diálogo 1

Cenário: festa da revista, premiações, reencontro com pessoas conhecidas

Cara conhecido – Oi Débora, quanto tempo! Você está bem?

Eu – Pó, rapaz, tô ótima, e você?

Cara conhecido – Bem! O que você anda fazendo?

Eu – Ah, tô por aí, né? Me divertindo, vivendo. Sabe como é.

Cara conhecido – Não, tô perguntando de trabalho...

Eu – Ah! Tô trabalhando nessa revista que está dando essa festa.

Cara conhecido – Quem diria, acabou voltando para revista! Mas ao menos é mais divertido que aquelas coisas alternativas que você fazia, né?

Eu – Puxa, eu gostava daquelas coisas alternativas...(leia: frilas para mídias não muito conhecidas)

Cara conhecido – Mas o que você faz agora?

Eu – Repórter. De comportamento.

Cara conhecido – Ainda repórter...ai, Débora, redação é coisa do passado. E ser repórter, então, é ralé demais.

Eu – É, né? Que merda minha vida. Me contrata, então, já que você é diretoria lá da assessoria que está!

Cara conhecido – É, você deveria sair. Redação é coisa do passado.

Diálogo 2

Jantando com um amigo querido

Eu (rindo) – Você acredita que o cara me disse isso?

Amigo querido – Mas você devia ter dito que adora escrever sobre comportamento, que curte seus amigos de redação e que não ganha mais o que ganhava quando você o conheceu anos atrás...

Eu – Nada, deixa ele acreditar que eu estou na merda.

Amigo querido – Por que?

Eu – Porque eu não acho que estou na merda. Mas ele deve estar para querer humilhar alguém assim. E se eu o fiz feliz fazendo acreditar que estou na pioooor, e ele na melhooor, para que contrariá-lo?

Amigo querido – Você e suas teorias malucas...

12 comentários:

Inaie disse...

Eu acho engracadissima essa mania das pessoas saberem mais da nossa vida do que nos mesmos.

Ah, a minha vida ta uma merda?

ta bom entao...

9 de dezembro de 2011 06:06
Michelle disse...

Outro dia que fiquei sabendo sobre aquela história de desejar muita merda quando uma peça de treatro estréia...sabe pq, né?!?!?!

Sendo assim, muita MERDAAAAAAA pra todos nós!!!

9 de dezembro de 2011 08:34
Andarilho disse...

Hahaha, ótima teoria.

9 de dezembro de 2011 08:38
Tati disse...

Já deixei muitos acharem isto também.

Ótima teoria.

9 de dezembro de 2011 09:17
Evelin disse...

Compartilho: ótima teoria.

As pessoas ficam felizes né.

Beijos

Evelin

9 de dezembro de 2011 12:06
Carol disse...

Poorrãn, se isso é tá pióór...

9 de dezembro de 2011 13:00
Patricia Digue disse...

Sempre achei que pra certas pessoas é melhor que achem que eu sempre esteja na merda, assim me esquecem. Melhor do que elas acharem que estou na melhor e ficarem gorando a minha vida.

Bjs da Solteira

9 de dezembro de 2011 13:05
Melissa disse...

Tenho certeza que se você tivesse falado que trabalha em assessoria, o cara ficaria a noite toda te alugando reclamando que vida de assessoria é uma merda hahahahahaha
Continue assim otimista e desejando o bem para as pessoas. ;)

9 de dezembro de 2011 15:41
Giselle Mota disse...

Deb, foi a melhor coisa q vc fez...pq esses tipos a gente sempre encontra por ai e nao vale a pena discutir e provar que sao idiotas, pq eles nao se tocam! Beijos

10 de dezembro de 2011 05:56
Carol Leão disse...

Booooa Débora !!!! Concordo plenamente.

13 de dezembro de 2011 13:42
Marta Melo disse...

kkkkkkkkk,próximo post queremos um vídeo Deb Marillac..."Ainda tem gente que acha que eu estou na pior,se isso é estar na pior,porrrraaannn,o que é tá bem?"Bjs!!

14 de dezembro de 2011 17:23
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 07:37