segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Recorde da cara de pau

Uma amiga veio me contar e concordei: “Realmente, este bateu o recorde da caratice”. Os dois tiveram um casinho há quase dois anos. A história foi aquela clássica. Ela se envolveu. Ele sumiu sem dar explicações. Bola pra frente, a vida segue, blá, blá, blá. E seguiu. Ela o esqueceu de vez mesmo e já está feliz com outro.

Até que surge um “oi” no MSN dia desses. Eram por volta das onze e meia da noite. Ela decidiu dar audiência só por divertimento. E logo identificou o mesmo modus operandi do espécime. Primeiro, ele se mostra super interessado na vida dela, depois começa a partir para perguntas pessoais para checar se a pessoa não está comprometida. Depois quer saber onde a pessoa mora para analisar se a viagem vale a pena. Até dar o bote, que geralmente é do tipo: “Eu estou indo aí te ver agora!”.

Já livre de qualquer sentimento com relação a ele, ela me contou que a conversa valeu porque finalmente pôde manifestar o que sentiu quando ele desapareceu: “Para você pode não ter tido importância, mas eu gostava de você, e você simplesmente sumiu”. Ele ainda tentou dar explicações, mas ela teve o gostinho de ignorar, tratá-lo com desdém e desejar sorte na vida e um beijo de adeus. “Bom, procure outra amiga aqui no MSN, porque comigo não rola”, assim acabou a conversa. “Eu nunca imaginei que ele fosse me procurar de novo, e ainda agindo como se nada tivesse acontecido, mas foi bem gostosa a sensação de desforra”, contou. E eu: “Parabéns, por mais um traste morto e enterrado”.

Patrícia, A Solteira

9 comentários:

disse...

Nossa, isso já aconteceu comigo, igualzinho. Eu tinha uns 17 anos e o carinha era mais velho, ficávamos sempre juntos nas festinhas e coisa e tal, só que eu me apaixonei perdidamente e ele engravidou uma criatura e sumiu. 10 anos se passaram, eu já casada, grávida de 2 meses e ele surge no famigerado orkut. Achei bacana pq era alguém que eu não via há tempos, mais ai vieram exatamente as mesmas perguntas e cantadinhas baratas. Pra fechar com chave de ouro eu só fiz uma única pergunta: Será que a sua esposa vai gostar de saber que você está tentando seduzir uma mulher casada e grávida ainda por cima? Assunto morto e enterrado.

12 de dezembro de 2011 09:39
A. Marcos disse...

Homens também passam por isso. Dia desses um amigo me disse que ele teve um romance com uma garota, para com a qual passou a ter sentimentos mais profundos. A tal quando percebeu, sumiu. E quando procurada, simplesmente esfriava o papo para não dar espaço. Passados alguns meses ela reapareceu, do nada, querendo sair com ele...na maior tranquilidade.
Claro que ele sabia que estava sendo usado...mas topou e saiu. Sem problemas.

Qual a diferença entre homens e mulheres? É que homens não estão preocupados com a desforra e tampouco se sentem estranhamente objetos porque alguém quer fazer sexo com eles. Sobretudo quando eles também têm satisfação.

12 de dezembro de 2011 12:12
Evelin disse...

#folgado

Tem gente que não quer, mas também não larga o osso - expressão da minha mãe rsrs

Beijos

Evelin

12 de dezembro de 2011 13:27
Maria Lemke disse...

oi... Tô adorando o blog de voces, virei seguidora...
abraços, Maria (labirintos no deserto)

12 de dezembro de 2011 18:12
3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

É, o jeito é ignorar mesmo. Ou topar um sexozinho básico, como diz aí o A. Marcos que é como os homens fazem...

=P

bjm

debim

12 de dezembro de 2011 18:57
Bruna Angeli disse...

Definitivamente acabei de crer que a maioria é assim mesmo, CARA DE PAU agem como se nada tivesse acontecido, Aff

13 de dezembro de 2011 08:16
Andarilho disse...

Provavelmente, ele não se envolveu. E aí, era só um sexozinho básico mesmo.

É quase sempre assim, um lado sempre se envolve mais e se dá mal.

13 de dezembro de 2011 08:38
*** Cris *** disse...

Olá,td bem?
E que tenham muitas outras mulheres corajosas para por esses carinhas no lugar deles.
Bjs!

13 de dezembro de 2011 23:55
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

18 de junho de 2015 01:24