quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Seu Dilema: Festa de Formatura

Falta pouco para a minha formatura. Nunca gostei muito desses eventos, por duas razões: primeiro porque odeio vender rifas (sempre compro de mim mesma, hahaha) ou participar de algo para arrecadar fundos e segundo porque sempre tem confusão. O fato é que não tenho espírito de festa, mas, quando penso e afirmo que não vou participar, fico pensando que pode ser uma decisão da qual poderei me arrepender, algo assim. Enfim, participar ou não da festa de formatura, eis a questão.

Alguém aí já viveu esse dilema? Pode me ajudar?

Obrigada.

Eva

8 comentários:

Andarilho disse...

Pra mim, não teve dilema. Não fui e não me arrependo não.

Sempre tem a pressão da turma pra vc participar, mas vai de cada pessoa, tem gente que se dobra e tem gente que segue o nariz. Que tipo de pessoa vc é, quem sabe deve ser vc.

1 de dezembro de 2011 00:11
Tati disse...

Eu não fiz, mas comprei um convite e participei. As razões eram: não tenho paciência com os preparativos, roupas, maquiagem e cabelo e financeiro tava mal. Me diverti igualmente ou até mais os formandos que tem que seguir todo aquele protocolo que acaba estragando qualquer festa.

1 de dezembro de 2011 09:06
Carol Leão disse...

Decidi me retirar da caixinha de formatura quando começaram aquelas discussões chatas como o tom da cor vermelha em que seria o vestido. Não tinha paciencia de ficar depois da aula para as deliberações, só ia p aula e olhe lá, muito menos de participar dos eventos p arrecadar fundos.
O q importava p mim era me formar.
Fora q não ia ter coragem de dançar em cima da passarela e do palco como todos fizeram !

Fui convidada para festa, foi tudo lindo, mas não me deu vontade de ter participado não.

É claro, é um momento único, mas há tantas coisas mais importantes e, se vc não é daquelas q já entrou na faculdade sonhando com a festa, não vejo pq maiores arrependimentos depois.

Bjnhos.

1 de dezembro de 2011 12:41
Patricia Digue disse...

Eu não participei, por falta de grana. Mas me arrependo um pouco. Teria sido uma noite bem divertida e muitas fotos de lembrança. Só tenho as fotos xoxas da colação. Participa sim!

Bjs da Solteira

1 de dezembro de 2011 13:28
A. Marcos disse...

Participei da minha festa de formatura por exigênciad a minha família. Embora eu seja bem chegado a comemorações e festas em geral, não tinha a mínima vontade de fazer a festa de formatura por entender que era um dinheiro mal empregado e porque, de fato, eu não estava tão próximo da galera de faculdade para com eles festejar.
Enfim, fiz a festa mas não faria falta não ter feito.

1 de dezembro de 2011 14:20
Bruna Angeli disse...

Nossa minha Formatura foi um Luxooo,muito emocionante, minha turma era super animada e até quem estava devendo matéria e não ia colar Grau participou, alias os 3 da comissão não colaram grau, mas prepararam uma festa perfeita!!Vestido, Cabeleireiro..nossa me senti quase uma noiva rsrs Reuni minhas 5 amigas, dançamos a noite toda,fotos e ainda morri numa grana depois com o Álbum mas não me arrependo de nada...eu amei minha formatura, e estava até querendo que pós também tivesse formatura em grande estilo rsrs. Vai em frente e aproveite o momento.

1 de dezembro de 2011 16:40
Tifa Uchiha disse...

(Estou no 7 periodo e não vou fazer sabe por que?)
12 MOTIVOS PRA NÃO FAZER.
Primeiro motivo porque você vai gastar uma fortuna para uma festa que nem vai ser toda sua.(Se e que me entende!)e tem chande de 9 em 10 para dar errado,o golpe da formatura que não deu certo, e foi um lixo e o mais conhecido.

Segundo, por qual motivo vai querer tirar foto com uma turma que passou cinco anos sem olhar na sua cara.

Terceiro motivo,no dia seguinte você vai continuar sendo a recém formada.Sem emprego, andando de onibus do mesmo jeito.Pegue todo este dinheiro e invista ne algo pra você.

Quarto motivo, se vierem com aquele papo furada "faça pelas suas amigas" pegue uma parte deste dinheiro e faça uma viagem com elas. Sera mais proveitoso do que ver aquelas garotas que nunca foram com a tua cara,ficar aparecendo mais que voce na formatura.

Quinto motivo,os convites nunca dão para toda a sua família, escolher só 10 convidados, e so pra criar contenda.

Sexto motivo,gastar 8-10 mil em uma festa, e no outro dia andar de ônibus? brincadeira compre pelo menos uma moto com este dinheiro.

Sétimo motivo, "formatura" não e uma festa particular sua, festa sua e aniversario Seu, seu casamento, festa de 15 anos.Em que você brilha.

Oito motivo- o que vai acontecer na festa, e sua família perceber o quanto os namorados das suas colegas são melhores que o seu.O quanto o vestido das suas colegas são melhores que o seu.

Nono Motivo-Se não tiver namorado nem inventa, não da para ir acompanhada com irmão, primo. Misericórdia.

Decimo motivo- Você realmente quer isso? Se esta indo por pura pressão da comissão de formatura, que só estão doidas para preencher a quantidade minima com a equipe de formatura.Nem pense nisso.
Decimo primeiro-Você vai fazer isso, so porque os outros estão fazendo? que especie de garota seria você? Maria vai com as outras?

Decimo segundo motivo-Não pense que a formatura vai te fazer diferente. Aprenda sempre, você so impressiona o seu próprio publico.
As garotas que te ignoraram durante estes 5 anos na faculdade não vão te reconhecer justo neste dia.
Aquele garoto lindo, que você babou todo o semestre, se não olhou pra você durante todos estes 5 anos, não vai ser nesta noite que ele vai te enxergar.
As únicas pessoas que vão te ver, e pra elas você vai brilhar, são suas amigas de verdade. Que merecem junto com você um dia não, uma semana de ferias. Fala serio 7-12 ou sabe se lá o preço desta sua formatura, da de boa pra cada uma de vocês ir pra praia, pro exterior se quiserem.

Comemore a saída da faculdade. Longe daquele inferno que foi ela!!!Sem aquelas meninas chatas recalcadas! sem aquele garoto que não te enxergou ! pois ele e um idiota!Sem aqueles professores que se sentiram os reis, e te humilharam jogando a nota do seu trabalho lá em baixo. Pra que comemorar com uma cambada dessa?

Pegue suas amigas e viajem com todo este dinheiro.
Beijus
espero ter ajudado.

3 de fevereiro de 2015 21:26
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

17 de junho de 2015 20:44