terça-feira, 20 de março de 2012

Promoção: O Homem Lésbico




Senhoras e senhores,

A Editoral Global gentilmente nos cedeu um exemplar do livro O Homem Lésbico, de Helio Santos, para uma promoção com os leitores do blog, ou seja, com vocês.

A obra narra a saga de um homem que passa pela história de doze mulheres e discute, entre outras coisas, as relações entre os sexos. Tudo conduzido pela figura do protagonista masculino que sabe bem do poder que o seu eu feminino tem.

Curtiu? Então participe do nosso concurso cultural. Basta enviar para nós por e-mail (3xtrinta@gmail.com) ou registrar nos comentários no blog mesmo a sua resposta para a seguinte pergunta: “Em que situações os homens deveriam ser assim, um pouco lésbicos?”. Isso em respostas curtas, de até cinco linhas. O autor da frase mais criativa ganha o título. Nós seremos as juradas. 

Prazos e entrega do livro: o envio das respostas poderá ser feito até o dia 29 de março. O resultado sairá na segunda-feira seguinte, dia 2 de abril, no blog. Nós cuidaremos do envio, pelo Correio, com postagem feita até 9 de abril.

Fechado então? Esperamos as respostas sempre ótimas de vocês.

Beijos do Trio! 

5 comentários:

Andarilho disse...

"Em que situações os homens deveriam ser assim, um pouco lésbicos?"

Sempre. Ou pelo menos sempre que quiserem entender melhor, se colocarem no lugar de uma mulher, saber o que se passa na cabecinha delas, sobretudo na hora de conquistá-las.... o que é praticamente toda hora. E sendo lésbica, com a vantagem de não deixar de gostar de mulher. =P

21 de março de 2012 21:55
Anônimo disse...

Homem deveria ser "mulher" nos momentos de extrema sensibilidade que só a alma feminina entende. Como em dias de TPM que tudo fica á flor da pele, talvez assim eles entenderiam que não é frescura. E deveria passar por uma gestação, 9 meses gerando um ser dentro de si, passando por todas as alterações hormonais e psicologicas, parir e amamentar. Acredito que esse momento defini muito a alma feminina! Bjos meninas!

Patricia Costa
papucosta@hotmail.com

22 de março de 2012 12:43
claudia cristina tonelli disse...

Deveriam ser lésbicos na hora de explorar os "cantinhos" que só nós conhecemos, do corpo à alma...a curva atrás do joelho que oscila do tesão à cócega...a lágrima que a gente represa quando temos que sorrir sem vontade...

22 de março de 2012 13:18
Cristina Carneiro disse...

De prefêrencia: nunca!

25 de março de 2012 00:11
日月神教-任我行 disse...

ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 External Storage Solid State Drives 關島機加酒 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 巴里島旅遊 巴里島spa推薦 巴里島機票 巴里島行程推薦 記憶體 情趣用品 情趣用品USB Flash DrivesMemory Cards 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 投資美國物業 美國租金報酬 美國房屋買賣 房地產投資說明會 美國房地產 美國置產須知 美國房屋物件 SD記憶卡 隨身碟 高雄當舖 高雄汽車借款 高雄機車借款 高雄房屋二胎貸款 高雄汽機車免留車

17 de junho de 2015 20:41