terça-feira, 20 de março de 2012

Promoção: O Homem Lésbico




Senhoras e senhores,

A Editoral Global gentilmente nos cedeu um exemplar do livro O Homem Lésbico, de Helio Santos, para uma promoção com os leitores do blog, ou seja, com vocês.

A obra narra a saga de um homem que passa pela história de doze mulheres e discute, entre outras coisas, as relações entre os sexos. Tudo conduzido pela figura do protagonista masculino que sabe bem do poder que o seu eu feminino tem.

Curtiu? Então participe do nosso concurso cultural. Basta enviar para nós por e-mail (3xtrinta@gmail.com) ou registrar nos comentários no blog mesmo a sua resposta para a seguinte pergunta: “Em que situações os homens deveriam ser assim, um pouco lésbicos?”. Isso em respostas curtas, de até cinco linhas. O autor da frase mais criativa ganha o título. Nós seremos as juradas. 

Prazos e entrega do livro: o envio das respostas poderá ser feito até o dia 29 de março. O resultado sairá na segunda-feira seguinte, dia 2 de abril, no blog. Nós cuidaremos do envio, pelo Correio, com postagem feita até 9 de abril.

Fechado então? Esperamos as respostas sempre ótimas de vocês.

Beijos do Trio! 

4 comentários:

Andarilho disse...

"Em que situações os homens deveriam ser assim, um pouco lésbicos?"

Sempre. Ou pelo menos sempre que quiserem entender melhor, se colocarem no lugar de uma mulher, saber o que se passa na cabecinha delas, sobretudo na hora de conquistá-las.... o que é praticamente toda hora. E sendo lésbica, com a vantagem de não deixar de gostar de mulher. =P

21 de março de 2012 às 21:55
Anônimo disse...

Homem deveria ser "mulher" nos momentos de extrema sensibilidade que só a alma feminina entende. Como em dias de TPM que tudo fica á flor da pele, talvez assim eles entenderiam que não é frescura. E deveria passar por uma gestação, 9 meses gerando um ser dentro de si, passando por todas as alterações hormonais e psicologicas, parir e amamentar. Acredito que esse momento defini muito a alma feminina! Bjos meninas!

Patricia Costa
papucosta@hotmail.com

22 de março de 2012 às 12:43
Claudia Tonelli disse...

Deveriam ser lésbicos na hora de explorar os "cantinhos" que só nós conhecemos, do corpo à alma...a curva atrás do joelho que oscila do tesão à cócega...a lágrima que a gente represa quando temos que sorrir sem vontade...

22 de março de 2012 às 13:18
Cristina Carneiro disse...

De prefêrencia: nunca!

25 de março de 2012 às 00:11