segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ajude a construir o nosso futuro


Queridas e queridos,

Estamos, desde já, pensando nas mudanças e novidades para o terceiro ano do 3x30. E ninguém melhor que vocês para palpitar no que a gente deve ter a mais ou a menos no nosso cantinho.

Algumas críticas e sugestões já foram devidamente anotadas - como os textos em quadradinhos, que muita gente reclamou. Mas queremos saber mais. O que vocês acham que a gente poderia colocar a mais? O que falta? O que dá para tirar? O que vocês adorariam ler/ver num blog de comportamento como o nosso?

Palpite!

Obrigada!!!

Beijos,

O Trio

14 comentários:

Anônimo disse...

Mais relatos sobre divorciados que deram a volta por cima...
Nunca comento, mas passo todos os dias por aqui, adoro as 3, beijos e feliz ano novo!

10 de janeiro de 2011 às 06:01
Anônimo disse...

Adoro vocês, já que a amiga ai em cima pediu das divorciadas, o que concordo.
Gostaria de mais dicas sobre namoros, rs.

Ah e tira essas letrinhas ai de baixo, pelamordedeus !!!

Vocês são lindas !!!


bjs

10 de janeiro de 2011 às 09:57
Olívia disse...

Bom, sobre as letrinhas que a Carla disse, depende do browser que ela usa, não é falha do layout do site...

Sobre a forma de comentário, isso deve ser pensado, como já conversei com a Descasada...

Sobre os assuntos?

Acho que os homens deveriam ter mais participação, pois a gente sabe já como as mulheres pensam, mas e o que os homens pensam sobre o que nós pensamos deles?

Não que isso vire regra, mas eles poderiam nos ajudar a entendê-los mais...

É isso:

HOMENS, participem, mandem e-mails, nós queremos saber mais sobre vcs!!!!

Bj Bj

Olívia - a prima

10 de janeiro de 2011 às 10:29
disse...

Bom, eu adoro simplesmente do jeito que está, mas se é para palpitar, vambora: acho que sinto falta dos aspectos positivos das 3 situações, em especial sobre o casamento.
Adoro o blog de vocês, e desejo cada vez mais sucesso e alegria!
beijinhos

10 de janeiro de 2011 às 11:04
João do Espírito Santo disse...

Olá moças,

bem, sou suspeito porque adoro o site de vocês. Pois uso o site para fazer o que a Olivia gostaria de fazer com nós, homens. Creio não ser o único rapaz a fazer isso.

Enfim, como um membro da ala masculina do fã clube do blog, ficamos a disposição para ajudar vocês a entender o universo masculino. Uma sugestão é as próprias leitoras ou as meninas postarem perguntas ou ideias para os meninos escreverem nos comentários dos posts. Eu tenho o costume de comentá-los e creio que o Andarilho e alguns outros rapazes também.

Alias, o Dr. Amor também é excelente caso de sucesso. Espero que as contribuições dele continue.

Beijos mocinhas!

10 de janeiro de 2011 às 11:37
Marco Santana disse...

Que tal um ensaio sensual de cada uma, com fotos devidamente tratadas no Photoshop?

10 de janeiro de 2011 às 14:24
Anônimo disse...

Oi
Acho que poderia ter uma coluna masculina. Um homem seria convidado para falar dos maiores erros cometidos por nós, mulheres, nos relacionamentos. Por que não nos ligam? O que os faz querer ficar?
Beijo

10 de janeiro de 2011 às 14:44
Anônimo disse...

Marco Santana
mané

10 de janeiro de 2011 às 14:44
João do Espírito Santo disse...

Caras como Marco Santana envergonham o genero...

10 de janeiro de 2011 às 16:48
Anônimo disse...

gosto muito de acompanhar as noticias deste blog. a proposito o link encontra-se nos meus favoritos. seria interessante vcs pesquisarem mais sobre os dilemas das divorciadas, das mulheres na casa dos trinta que permanecem solteiras, das viuvas, das casadas, enfim... problemas com filhos, maridos, rotina de trabalho, conciliar tudo isso com casa, marido, filhos, e ainda... ser mulher!! tem mtos pontos a destacar. bullying, traicao, salao de beleza, as amigas do marido, do namorado, a ex, o ex... tem mto assunto a ser tratado... talvez ja ate tenham discutido, mas poderia dar espaco para uma pessoa relatar tudo isso...

10 de janeiro de 2011 às 18:37
Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Queridas meninas.... voltei das férias.... e adoro o blog de vocês, adoro os textos, o novo fomato dos quadradinhos, e os assuntos e diversidades abordadas...por mim continuem the good work!
And happy New Year!!!!!
beijocas,
Mari

10 de janeiro de 2011 às 21:35
MARGO disse...

Acompanho o blog há menos de um ano e acho que ele passou por uma transformação, não só de layout. Eu acho que no começo (quando eu comecei a ler e acompanhar) era mais profundo, quero dizer, gerava mais discussão como "sair ou não sair com homem casado", "traição", etc. Percebo que nos últimos meses passou a ter mais relatos pessoais das 3 (que eu adoro msm sem conhecer), mas que não necessariamente geram discussão, só comentários. Entendem? Eu acho que vcs podiam eleger - pelo menos uma vez por semana - um tema, publicar a "problemática" de uma das leitoras ou leitores. Podiam eleger um dia da semana para que quem quiser mande sua história. Daí, nos próprios comentários já teríamos a história escolhida, daí a gente discute a respeito.
Enfim, é isso.
Adoro o blog, está gravado nos meus favoritos e todo dia eu dou uma passadinha por aqui.
Beijos e parabéns!

10 de janeiro de 2011 às 22:13
Evelin disse...

Olá meninas.

Tenho 23 anos. Tempos atrás, quando alguma amiga aparecia grávida, erra uma tragédia. Ainda acostumada com essa reação, estranho quando todos ficam felizes ao saber que alguma amiga está grávida - todos incluindo amigos e família, mesmo quando esta não tem muitos recursos financeiros.

Então meninas, sei que o próposito do blog é falar mais da vida aos 30, mas ficaria feliz de ler história dessa tragetória até os 30, entende?

O exemplo acima, é somente um deles, e até parece óbvio. Mas são situações que estou vivenciando.

Darei outro exemplo: antes, saia com minhas amigas somente com dinheiro da passagem, hoje, só saimos se no mínimo tivermos um carro para ir. E assim vai. Parece "sexy and city" não?!

Beijoss

11 de janeiro de 2011 às 09:49
Paulinha Costa disse...

Meninas, sinto falta de um botão aquei, aquele de pesquisar neste blog.
As vezes eu vejo um texto e em outro momento quero ler novamente e não acho nunca mais...
Coloca o botãozinho vai...
Bj
Paulinha

12 de agosto de 2011 às 18:28